quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cher está p* da vida com fãs de Lady Gaga

Quando cantoras como Lady GaGa, Britney e Katy Perry anunciam algum trabalho novo, os fãs logo caem em cima afim de teasers, prévias, materiais vazados, mas no tempo de Cher não era assim.
A cantora que deverá lançar esse ano um dueto com Lady GaGa, chamado "The Greatest Thing", cansou da pressão dos little monsters via Twitter e resolveu trollar o pessoal.
"Oh m*rda! Eu sabia que havia algo que eu tinha que fazer! Obrigada! Acho que deixei escapar da minha mente RT @gagabesex: você se esqueceu de The Greatest Thing?"

"Pegue a p**ra de um número e entre na FILA! RT @RomanSlayys: @cher ummm Estamos esperando por The Greatest Thing mulheres, como eu estou ficando cansado agora."

"Jesus! Nunca mais aviso a vocês com antecedência RT @GabriellDiniiz: The Greatest Thing será lançada em setembro ONDE DIABOS ESTÁ A P**RA DA MÚSICA @cher ???"

"Olhe eu sua gaveta de roupas íntimas! RT @Alegagaloo: @cher onde está The Greatest Thing?"
Entendeu, né gente ?! Pega uma senha e procure "The Greates Things" na sua gaveta de roupas íntimas (?). Um beijo, Cher!


Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1bMKYLd1Z

0 comentários:

Postar um comentário