domingo, 23 de outubro de 2011

Boatos sobre falsa grávidez de Byoncé: Fofoqueira diz que paI Beyoncé quis comprar bebê!

A novela da gravidez da cantora Beyoncé está longe de terminar. Depois do episódio da barriga que se amassava durante um programa de TV dos Estados Unidos, agora o pai dela, Matthew Knowles, entrou nessa história.
A nova edição da revista Star Magazine traz o depoimento de uma mulher chamada Alexsandra Wright, que diz que o pai de Beyoncé quis comprar um bebê para dar para a filha criar com o marido Jay-Z.
“Meu primeiro pensamento quando ele me perguntou se eu desistiria do meu bebê para Beyoncé e Jaz-Z foi: ‘Você está louco?’. Nada nesse mundo, nenhum dinheiro, iria fazer com que eu desistisse do meu bebê. Você não pode COMPRAR meu bebê de mim”, disse ela à revista.
A Alexsandra, no caso, é um affair de Matthew enquanto ele ainda estava casado com a mãe de Beyoncé, Tina Knowles. Como se isso não fosse suficiente, Alexsandra ainda afirmou que tem essa conversa gravada em fita para provar!
Ou seja: chama a Regina Volpato que tá começando mais um episódio imperdível de “Casos de Família”!

0 comentários:

Postar um comentário