domingo, 23 de outubro de 2011

Será que alguém supera Adelle cantando "Rolling in the deep" ? confira alguns covers famosos !

Confira as versões de John Legend, Mike Posner, Linkin Park e outras performances ao vivo de bandas tocando o hit da cantora inglesa
Adele letras
Já é fato comprovado o incrível sucesso de Adele ao redor do planeta. A inglesa de apenas 23 anos conquistou milhões com sua voz e a sinceridade de suas composições com o lançamento de seu segundo álbum "21". Este disco, que foi lançado no início do ano e permaneceu por semanas no topo das paradas americana e inglesa, foi apresentado ao mundo pelo single Rolling In The Deep.

E esta faixa foi e ainda é tão reproduzida que muitos músicos de diferentes estilos, fãs ou não da cantora, resolveram pegar carona em seu sucesso e criaram suas próprias versões para a música ou a usaram para "incrementar" seus shows.

Por isso o Megaovo reuniu alguns dos covers mais interessantes e inusitados de Rolling In The Deep para você ouvir e escolher o seu favorito. Vale lembrar que algumas dessas gravações foram feitas de forma amadora então a qualidade do som não deve ser o quesito principal na escolha, mas sim a performance e voz do artista. Confira!



JOHN LEGEND

O famoso cantor de R&B lançou a versão gravada "a capella" com direito a coro em abril.





ONEREPUBLIC

O OneRepublic agraciou os fãs com a música durante um show em Vienna na Áustria.





MIKE POSNER

Rolling In The Deep se transformou em um remix com o toque eletrônico de Mike Posner.





NICOLE SCHERZINGER

A ex-Pussycat Dolls deu uma palhinha durante uma festa privada em Mônaco.





BOYCE AVENUE

O trio de irmãos da Flórida, Boyce Avenue, deu um toque acústico à sua versão do hit de Adele.





PANIC! AT THE DISCO

No início deste mês foi a vez da banda de Brendon Urie em um show em Ventura, Califórnia .





LINKIN PARK

O Linkin Park tocou a faixa durante o Itunes Festival em julho deste ano, e depois a disponibilizou oficialmente para download.





Qual desses covers é o seu preferido? Conhece outro melhor? Responda nos comentários abaixo e não deixe de conferir Rolling In The Deep na voz de sua criadora Adele.

0 comentários:

Postar um comentário