terça-feira, 18 de outubro de 2011

Entrevista internacional : Rapper Greek !

  Galera como prometi no Twitter fiz uma  entrevista com o mais novo nome do Hip-hop internacional,o rapper Greek ! o cara é de Nova York e comcerteza será uma das maiores revelações musicais dos próximos anos ! tamo chique eim de entrevista internacional ?

curta a entrevista !

Megaovo -Porque o nome grego?

Greek-O nome de "Greek" foi dado a mim por um amigo, por causa da minha etnia era "Greek" e parecia um refrigerador lil mais do que o meu nome verdadeiro lol e foi a única para ele encontrar uma pessoa de etnia grega!


Greek: Bem, eu estava exposto à música hiphop em meus dias elementares. Além de meus primos mais velhos usado para ouvi-la e jogá-lo em torno de mim! Eu diria que com a idade de 13 anos


Megaovo: Todas as letras são de direitos autorais?

Greek:
Sim todo o meu trabalho é altoral

Megaovo: cobre você costuma fazer em suas apresentações?

Greek : apenas a minha música original, me sinto forte por isso. Sendo o tipo de artista que eu sou, é importante para mostrar originalidade, porque eu estou falando para os meus fãs sobre minhas experiências da vida real em minha música! Por isso é extremamente importante para a marca e enviar uma mensagem para os ouvintes, sem confundi-los

Megaovo: Qual é o seu maior sucesso?

Greek: Bem, honestamente, eu meio que comecei esta viagem com a minha música! Me foi dada uma oportunidade, por um produtor bom amigo / (NO BATE OUTRA) na cidade que eu sou de e gravamos o meu álbum de estreia "Eu sou Greek" em 2010. a partir daí eu levei meu ofício sério e tinha a ambição de transformá-lo em uma carreira! Desde que eu lancei meu primeiro álbum, Meu maior sucesso foi ganhar um concurso de talentos local chamado "CONCURSO DO BREAK" que abriu uma grande oportunidade, dando-me um slot no palco em um dos maiores eventos de concerto do mundo no estádio gigante chamado o "FESTIVAL BAMBOOZLE" maio de 2011 que tinha "LIL WAYNE, BRUNO MARS, MOTLY CRUE E Wiz Khalifa" headlining e 100 de outros grandes nome do artista desempenho tão bom!Megaovo: Quais são suas maiores influências musicais?

Greek: Notorious BIG, 2Pac, BIG L, Big Pun, JAY-Z, Eminem, TI, Kanye West, Rick Ross, Jadakiss, e Fabolous



Megaovo: Planos de vir aqui?Greek: Eu adoraria! Brasil parece incrível e as mulheres lindas!


Megaovo: Qual é sua opinião sobre a cena musical do hip-hop hoje?


Greek: Honestamente como um artista tentando fazer na indústria é difícil e uma luta enorme tentando competir com as grandes gravadoras, mas eu me sinto com a equipe de rito, música, ética de trabalho, determinação, motivação, inspiração, dedicação e confiança em Deus nada é impossível!Megaovo: Planos para o futuro ?

Greek. Bem, eu estou actualmente a filmar o vídeo para o meu próximo single "Keep Going IN" (bem como outros projetos visuais), mas o vídeo será lançado antes de ação de graças, também a trabalhar na minha mixtape que será lançado em cerca de um mês ou assim, no mesmo tempo unir o meu 2 º álbum intitulado "EUROPEU DON" com lançamento previsto para setembro 2012, mas ainda estou fazendo shows e outras aparições públicas!


 Megaovo :P
ara concluir, o que você diria a quem entra agora no hip hop?


Greek: Seja original, Mantenha-se focado, determinado e sempre trabalhando, nada é impossível!
Megaovo :QueM atualmente domina as paradas de música ao redor do mundo estão artistas como Justin Bieber, Britney Spears, Lady Gaga e Adelle, o que você acha sobre eles?


Greek: Eles são todos os artistas incríveis! Isso é que cada um tem algo único aos olhos e ouvidos de dos seus fãs!  Megaovo: Você conhece algum cantor brasileiro?Greek: Não !Megaovo: Se você pudesse escolher qualquer cantor ou dj para fazer uma parceria musical com vocês hoje, quem seria?Greek: Se eu pudesse escolher um cantor seria "JOHN LEGEND"Megaovo :Seu trabalho é independente, ou são contratados por uma gravadora?Greek: Sim, eu sou um artista independente!






Greek: Comecei a tentar rap e conseguir um amor para unir as palavras sobre uma batida e agindo como os artistas que eu gostava de ouvir lol


Abaixo o a música "Keep going on"

E MEU VIDEO DE AGRADECIMENTO :

Megaovo :Como foi começar no  hip-hop?
,

0 comentários:

Postar um comentário