segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"A COISA" Filme está bombando nos EUA !

 

Estreou ontem nos Estados Unidos um novo filme de terror que está bombando! O nome é “A Coisa” e se você ainda não ouviu falar dele, certamente vai nos próximos dias!
O longa conta a história de uma equipe internacional de cientistas que encontra, na Antártica, um alienígena congelado. A habilidade desta “coisa” é imitar outras formas de vida.
A produção, que custou 35 milhões de dólares – pouco para os padrões de Hollywood – é o prelúdio do clássico do terror do diretor John Carpenter, “O Enigma do Outro Mundo” (1982), que faz parte de 10 em 10 listas de filmes mais assustadores da história.

A questão é que, para muitos críticos, o filme é simplesmente ruim, apesar de irresistível. Para o Hollywood Reporter, o estreante diretor do novo filme, o holandês Matthijs van Heijningen, mistura muito sangue e “bons efeitos especiais” para maquiar uma história sem razão de existir.
Já o LA Times diz que “A Coisa” funciona porque respeita a premissa do original, que é a de um alienígena que causa paranoia no meio dos homens. Mas afirmou também que o novo filme é só “um entretenimento” perto do antecessor.
Veja o trailer abaixo:

No Brasil, “A Coisa” estreia em 2 de dezembro, mas pode ser visto antes durante o Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que acontece a partir de 20 de outubro.
E aí, se animou para ir ver? Eu tô bem por aqui, obrigado! :)

0 comentários:

Postar um comentário