segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Música nova e é musica boa confira Coldplay feat. Rihanna !


Caiu na web a nova música do Coldplay com a participação da cantora Rihanna! A faixa se chama “Princess of China” e faz parte do novo álbum da banda britânica, o impronunciável “Mylo Xyloto”, que chega às lojas dia 24 de outubro.
E não é que ficou muito legal? Sem contar que a música tem um ar todo “Sade”, né? “Eu poderia ter sido uma princesa e você, um rei. Eu poderia ter um castelo e usar uma aliança no dedo. Mas não, você desistiu de mim”, canta a garota de Barbados.
Ouça abaixo:

Falando em “Mylo Xyloto”…

Em uma recente entrevista ao site Daily Mail, o Chris Martin, o vocalista-muso do Coldplay, disse que este tem tudo para ser o útlimo álbum da banda.

“Ele [o CD] demorou três anos para ficar pronto. Eu não sei de onde vamos tirar um próximo álbum. Se acabar, acabou e pronto. E eu consigo viver com isso sem problemas”, disse ao site.
Chris também falou que, hoje em dia, com artistas mais novos como Justin Bieber e Adele, a banda precisa colocar mais energia nas músicas e nas performances para poder “competir” e igual pra igual.

0 comentários:

Postar um comentário