terça-feira, 22 de julho de 2014

BRITNEY SPEARS: Vaza nova imagem e roteiro original de "Perfume"

@Megaovo facebook.com/megaovo

Joseph Kahn disse no Twitter que esse roteiro é "meio falso e meio verdadeiro":

"Esse é o conceito básico do vídeo. Eu decidi abandonar a coisa das cinzas antes de fotografar e manter isso mais fundamentado no final."

Ele também disse que a parte inicial onde a fonte diz ter assistido a versão final do videoclipe é mentira:

"Alguém leu o roteiro original do Perfume e, em seguida, afirmou ter visto a edição, o que, obviamente, não aconteceu"

Roteiro:

"Eu tenho um amigo que trabalha para uma empresa de produção em Los angeles. Ele me mandou algumas informações interessantes sobre a nossa estrela pop favorita, Britney Spears. Principalmente sobre o vídeo original da música 'Perfume'. Ele edita vídeos e tinha acesso à edição final de Perfume.

Britney conhece um cara com quem ela imediatamente se apaixona. É claro para o público que Britney é uma assasina, como nós a vimos [nas fotos das gravações do video] matando um grupo de pessoas em um carro . Ela é dada sua próxima missão, que acaba por ser o cara que ela se apaixonou no início do vídeo. Eles se encontram em seu local favorito, mas Britney não está lá. Ela está do outro lado da rua com uma arma apontada a ele. Ela olha através do escopo e vê seu homem segurante um anel seu feito para ela. Ela sai e abandona a missão de matá-lo. Ela deixa a cidade porque ela sabe que ela não é segura ao seu redor. Fazendo isso, ela sabe que vai ser morta por abandonar a missão de matar esse cara. Ela se esconde em um hotel e é levada por outros assasinos e é espancada, amarrada a uma cadeira, etc. Ela se sacrificou por este homem. Vemos o tempo passar enquanto o homem namora uma garota nova, se casa, tem um bebê, etc. Podemos vê-lo olhando pela janela pensando sobre Britney, seu verdadeiro amor que desapareceu. Em seguida, vemos Britney no chão de seu quarto de hotel, quase morta, enquanto seu corpo se transforma lentamente em cinzas. A última filmagem de Britney é no quarto de hotel onde ela está sorrindo enquanto seus olhos parecem se encontrar. Seu corpo, em seguida, se desintegra. A cena final do vídeo é de Britney e seu namorado se beijando no pôr do sol."

FONTE: BSLOVERS

0 comentários:

Postar um comentário