quarta-feira, 16 de julho de 2014

Divulgadas as primeiras imagens oficiais de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”

@Megaovo facebook.com/megaovo

Já pode começar a surtar vendo essas fotos?
Foram divulgadas hoje as primeiras imagens oficiais do aguardadíssimo “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”, novo filme que vai marcar o retorno do grupo de heróis mais legal do cinema nos últimos tempos.
As imagens foram divulgadas pela revista EW e mostram todos os heróis do grupo, incluindo o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, e ainda apresentam, pela primeira vez, o vilão Ultron, que dá nome ao filme.
avengers
O vilão Ultron (James Spader) aparece na capa da revista junto com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans). A EW confirmou que ele será fruto de uma criação do Tony Stark, o Homem de Ferro, para ajudar os Vingadores no combate a ameaças.
Só que o robô é capaz de carregar a si mesmo e de se reconstruir em formas físicas mais fortes e mais temíveis, além de ser o comandante de vários drones. Ultron vai começar a achar que a raça humana é uma ameaça, e é aí que a história do filme se desenrola.
vingadores2-01
Olha o Capitão América e o Thor (Chris Hemsworth) juntinhos! Onde será que eles estão?
vingadores2-02
E que tal a primeira imagem do Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)?
vingadores2-03
Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, e Tony Stark também aparecem reunidos.
vingadores2-04
A Viúva Negra (Scarlet Johansson) chega esbanjando sua beleza.
vingadores2-05
Olha o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) fugindo de um ataque na floresta!
vingadores2-06
Alguns dos heróis do filme se reúnem com James Rhodes (Don Cheadle). Será que ele vai aparecer como o Máquina de Combate no novo filme?
vingadores2-08
E essa imagem com todos os uniformes pendurados? <3
vingadores2-07
Ainda tem uma foto de bastidores com o diretor do filme, Joss Whedon, dando instruções a Elizabeth Olsen e Jeremy Renner.
Deu até bem mais ansiedade agora! “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” deve chegar aos cinemas mundiais no dia 30 de abril de 2015.

Fonte: Papelpop

0 comentários:

Postar um comentário