sábado, 26 de julho de 2014

Chance The Rapp​er fala sobre parcer​ias em novo álbum

@Megaovo facebook.com/megaovo

Chance The Rapper, uma das novas sensações do rap americano, comentou sobre as parcerias que tem feito para seu próximo álbum. Em entrevista à rádio 1Xtra, Chance confirmou alguns nomes que vão participar do projeto. “Eu tenho me dedicado muito. Trabalhei com Wyclef Jean e um pouco com J Cole. E, obviamente, com James Blake.”
O rapper também falou a respeito da contribuição desses encontros musicais em suas influências. “Não é sobre como você lança, mas sim sobre ter a certeza de que será um trabalho ótimo. Eu estou imerso na energia deles. Eles são experientes, artistas ecléticos impressionantes que sabem de muito do que eu não sei. Trabalhar com eles significa que eu vou melhorar muito.”
Ouça “Cocoa Butter Kisses”, parte do repertório de Acid Rap, mixtape que fez a carreira de Chance The Rapper deslanchar:

0 comentários:

Postar um comentário