quinta-feira, 24 de julho de 2014

Em entrevista inédita, Amy Winehouse declarou que gostaria de ser mãe

@Megaovo facebook.com/megaovo

Ontem, 23, completaram 3 anos desde que o mundo da música perdeu um de seus nomes mais importantes nesse milênio, Amy Winehouse, e com isso a cantora voltou aos holofotes, onde uma entrevista inédita da estrela foi liberada.

O site britânico 'Independent' revelou uma entrevista da interprete de "Stronger Than Me" feita em 2004, poucos meses após o lançamento de seu álbum de estreia 'Frank', que vendeu mais de 2 milhões de cópias apenas no UK, e foi arquivada pela revista por acreditarem que Amy não faria sucesso.

Nessa entrevista, Amy falou sobre a vontade de ser mãe, onde ela disse que em dez anos se imagina com um filho. Ela falou:
"Daqui a dez anos [em 2014] eu terei 30 anos, então provavelmente eu tenha um bebê. Eu vou ter meu segundo álbum e alguns EPs, e minhas musicas realmente honestas vão ser guardadas para os meus maiores álbuns. Eu me vejo com outra pessoa, casando e tendo filhos, mas quando eu penso sobre minha família no futuro raramente tem um homem envolvido, o que é meio estranho. Eu acho que eu serei uma boa mãe, bem, eu espero isso. Eu espero que eu não seja uma mãe de merda. Quando eu tiver filhos, quero ter um monte, pelo menos 5. Eu sempre vou trabalhar de casa e ter um estúdio lá."


0 comentários:

Postar um comentário