terça-feira, 1 de julho de 2014

Adam Levine e sua dramática trama em "Maps", novo e ótimo clipe do Maroon 5!

@Megaovo facebook.com/megaovo


Quando a história é pra ser trágica, nada pode mudar seu destino. O Maroon 5 lançou hoje, com exclusividade para a MTV americana, o clipe da faixa "Maps", escolhida para iniciar o trabalho do quinto álbum da banda. Com um tom de dramaticidade, a história se desenrola em detrimento da traição de Adam, que causa indiretamente um acidente grave com a sua namorada.

Com várias jogadas de flashback e tomada por pura agonia, a trama é contada de trás pra frente, passando pelos momentos felizes do casal, pela traição (ele também trai, tá gente?!), até ao desfecho de tudo, que não vamos contar aqui pra não ficar sem graça, claro. Enfim, mais uma vez o Maroon 5 faz um clipe nem tanto elaborado, mas que prende o espectador por sua história bem produzida e executada. Aliás, só eu acho que o Adam tá ficando cada vez mais magya?! Assista ao clipe logo abaixo:



"Me. I Am Maroon 5. The Elusive Bande" O novo álbum do grupo, intitulado "V", chega às lojas de todo o mundo no dia 2 de setembro. Enquanto isso, vamos deitar na cama e fingir que Adam tá cantando "Maps" no nosso ouvidinho, né?! É o que sobrou.


Fonte: http://www.portalitpop.com/2014/07/adam-levine-e-sua-dramatica-trama-em.html#ixzz36G5xzvQn

0 comentários:

Postar um comentário