domingo, 20 de julho de 2014

Sin City 2: A Dama Fatal e Horns ganham novos cartazes

@Megaovo facebook.com/megaovo

Dois filmes ganharam novos pôsteres. “Sin City 2: A Dama Fatal” aparece com o já conhecido estilo em preto e branco, dando destaque apenas para a cor azul da atriz e protagonista Eva Green (“300: A Ascensão do Império“). Além dela, boa parte do elenco principal integra a imagem. Veja:
sin-poster
“Sin City 2: A Dama Fatal” reúne duas das histórias clássicas de Frank Miller com novos contos. Neles, alguns dos cidadãos mais durões da cidade cruzam o caminho de seus mais repulsivos habitantes. Na trama, Dwight (Josh Brolin, de “Caça aos Gângsteres”) é caçado pela única mulher que já amou, Ava Lord (Green). A partir daí, vê sua vida ir direto para o inferno. Cronologicamente, esta história acontece antes de“The Big Fat Kill” (presente em “Sin City – A Cidade do Pecado”) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.
Outro cartaz enigmático que surgiu esta semana foi o do thriller sobrenatural “Horns“, dirigido por Alexandre Aja (“Viagem Maldita”) e estrelado por Daniel Radcliffe (da saga “Harry Potter”). A obra é inspirada no livro“O Pacto”, escrita por Joe Hill, filho de Stephen King. Veja o pôster:
horns-small
Na história, Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria.
“Sin City 2: A Dama Fatal” chega às telonas no dia 25 de setembro, enquanto “Horns” estreia dia 31 de outubro nos EUA.

Fonte: CinemaComRapadura

0 comentários:

Postar um comentário