domingo, 27 de julho de 2014

BRITNEY SPEARS: Rumores indicam um novo EP e uma parceria com Iggy Azalea

@Megaovo facebook.com/megaovo


Será que o rumor de uma aposentadoria é verdade?
Depois do rumor de uma possível aposentadoria, mas um boato ronda a vida da nossa princesa. De acordo com uma fonte de Los Angeles, podemos esperar novas músicas de Britney Spears em forma de EP. 


A fonte afirma que o EP possuirá duas novas canções, as quais já foram supostamente gravadas, e serão lançadas que em conjunto com algumas faixas descartadas dos dois últimos álbuns da Spears: ‘Britney Jean‘ e ‘Femme Fatale‘. As especulações apontam que uma das canções novas terá a participação de Iggy Azalea e o outro feat. ainda está sendo mantido em segredo, mas alguns esperam que seja o tão esperado dueto com Lady Gaga ou mais um super hit com a Rainha Madonna. Foram adicionadas duas novas músicas de Britney no banco de dados "SACEM" intituladas de I Wanna Know” e ”Don’t Cry For Me”. A mesma fonte, considera ser o último trabalho por um bom tempo e que o EP será lançado para mascarar o fracasso do 8ª álbum por enquanto, após o fracasso o: ‘Britney Jean‘. O novo material será uma ferramenta promocional da linha de peças íntimas, do novo perfume e do show de Vegas.



Além disso, a nossa cantora fez recentemente audições para novos dançarinos, especula-se o que possivelmente seria para a gravação de um novo vídeo clipe. Basta saber se será o tão esperado 3º Single do 'BJ' ou para uma música nova!

FONTE: http://gimmeb.blogspot.com.br/2014/07/rumor-ep-e-clipe-podem-ser-os-ultimos.html

0 comentários:

Postar um comentário