sábado, 5 de outubro de 2013

OMG: Ex-RBD Christian Chávez posta fotos de suposta tentativa de suicídio

@Megaovo facebook.com/megaovo

O ex-RBD Christian Chávez chocou seus fãs na noite deste sábado (5/10). O mexicano usou as redes sociais para compartilhar fotos de uma suposta tentativa de suicídio – aparentemente em tempo real. Nas imagens, ele aparece ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica e mostrando o braço cortado, sangrando. Nas descrições, escreveu mensagens como “vocês viram uma tentativa de suicídio”, “quase feito” e “feito”.
Até o momento, não há mais informações sobre o caso. Há quem especule que tudo não passa de uma brincadeira e até marketing, mas a situação parece mais séria do que isso. Em uma das últimas fotos de braço sangrando, Christian Chávez escreveu: “Só quero dizer a todas as pessoas hipócritas…”. Em troca, recebeu mensagens de apoio, mas não respondeu nenhuma.
Essa não é a primeira vez que o ex-integrante do RBD vira notícia por causa de uma polêmica em sua vida pessoal. Em abril, ele e o namorado Benjamin Stewart-Kruger se agrediram fisicamente eforam presos nos EUA. Os dois trocaram acusações graves pela imprensa e, por fim, Christian Chávez escreveu uma música sobre o caso: “Buenas Noches”.
,
fotos fortes
As fotos reproduzidas logo abaixo são imagens fortes…
.
.
.
.
.
.
(Foto: Reprodução: TV Notas do México)
Screen Shot 2013-10-05 at 8.33.48 PM
(Foto: Reprodução: TV Notas do México)
Screen Shot 2013-10-05 at 8.38.42 PM
Às 20h13, todas as fotos já tinham sido apagadas do Twitter do cantor e até o momento de publicação deste post ele não se manifestou sobre o assunto.
Difícil saber se era algo sério sobre a saúde mental do artista ou se era apenas uma brincadeira perigosa.

popline

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário