quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ingressos para shows da Beyoncé no Brasil estão encalhados, diz colunista

@Megaovo facebook.com/megaovo

Falta pouco para os shows da Beyoncé no Brasil, mas ainda há muitos ingressos disponíveis na Livepass. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, milhares de entradas estão encalhadas em diferentes cidades. Só em São Paulo, por exemplo, ainda há 20 mil ingressos à venda para a apresentação no Morumbi, que ocorrerá no dia 15.
O colunista também destaca que só o setor Pista Premium esgotou em Fortaleza; e que ainda há 30% dos ingressos à venda em Brasília. Mas a pior demanda é em Belo Horizonte, onde é possível encontrar entradas para todos os setores. A Livepass e a XYZ não comentaram a notícia publicada pela coluna.
Pelas informações, entende-se que Beyoncé não conseguiu escapar do mesmo problema que abalou as turnês da Lady Gaga e da Madonna no Brasil em 2012: a baixa venda dos ingressos. O valor inflacionado dos cachês dos artistas internacionais é repassado para o preço das entradas, que ficam caras e afastam os potenciais clientes.
Para driblar essa situação, a Livepass permitiu que a compra dos ingressos fosse parcelada em até 6x no cartão de crédito. Mesmo assim, segundo Léo Dias, a venda ficou abaixo das expectativas.

pop line

0 comentários:

Postar um comentário