quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Saiba quais músicas dos Beatles serão apresentadas nos episódios especiais de “Glee”

@Megaovo facebook.com/megaovo

A quinta temporada de “Glee” começa no dia 24 de setembro com dois episódios especiais com canções dos Beatles, e a Entertainment Weekly divulgou a lista das músicas que serão apresentadas:
1. “Yesterday”
2. “Drive My Car”
3. “Got To Get You Into My Life”
4. “You’ve Got To Hide Your Love Away”
5. “Help”
6. “A Hard Day’s Night”
7. “I Saw Her Standing There”
8. “All You Need Is Love”
9. “Get Back”
10. “Here Comes the Sun”
11. “Something”
12. “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”
13. “Hey Jude”
14. “Let It Be”
A revista também contou o que vão acontecer nos episódios. O primeiro, intitulado “Love, Love, Love”, é uma clássica historinha de retorno de série. Will Schuester (Matthew Morrison) vai mandar que os membros do New Direction escolham as suas músicas preferida dos Beatles para interpretarem. Enquanto isso, Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) vão discutir o futuro, e a vida de Rachel (Lea Michele) em Nova York vai mudar completamente.
Já o segundo episódio, “Tina in the Sky With Diamonds”, vai ser focado na cantora asiática. Ele mostrará a votação do rei e rainha do baile, mas quando Tina (Jenna Ushkowitz) recebe uma indicação para o cargo, ela começa a surtar.
Depois dos especiais dos Beatles, será transmitido o episódio em tributo ao ator Cory Monteith, em que os personagens relembrarão os melhores momentos do personagem Finn, que vai morrer na série.
Entre as novidades da quinta temporada está a inclusão de Adam Lambert e Demi Lovato no elenco. A cantora irá viver o par romântico de Santana (Naya Rivera) na série.

papelpop

0 comentários:

Postar um comentário