sábado, 7 de setembro de 2013

Cantor country Steve Grand passa o verão com um carinha no clipe “Stay”

@Megaovo facebook.com/megaovo

Sim, este é o segundo clipe do Steve Grand, aquele cantor country que deu o que falar na imprensa mundial ao lançar uma carreira musical já deixando claro que é gay para todo mundo.
Depois do clipe de “All American Boy”, ele lança o segundo vídeo para o single “Stay”.
A letra escrita pelo próprio Steve, que também toca todos os instrumentos da faixa, é bem simples. Ele pede para um loiro sarado pegar uma cerveja, ficar com ele no verão e ser o amor dele durante esse período.
steve-grand-stay
“Estou feliz que desde o lançamento de All-American Boy eu fui abordado por muita gente capaz e talentosa querendo trabalhar comigo. E meu time está se formando”, comemora o cantor iniciante no Facebook.
Saiba mais sobre Steve Grand.
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário