terça-feira, 20 de setembro de 2011

Liam Hemsworth é confirmado no elenco de Os Mercenários 2


O australiano Liam Hemsworth (“A Última Música“) é a mais nova adição de “Os Mercenários 2″. Em meio a tantos astros do cinema de ação, Hemsworth é o rosto mais novo e desconhecido a entrar na continuação do filme de 2010, estrelado e dirigido por Sylvester Stallone (“Rambo“).

Liam interpretará uma espécie de aprendiz no filme, surgindo no longa para ajudar Barney Ross, personagem de Stallone, em sua nova missão. O sobrenome do ator não é desconhecido, ele é irmão de Chris Hemsworth, ator que encarnou Thor no filme homônimo da Marvel Studios.

O elenco do filme trará integrantes do primeiro longa e contará com a presença de novos atores. Assim, teremos Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro 3“), Jason Statham (“Carga Explosiva“), Jean-Claude Van Damme (“JCVD“), Bruce Willis (“Substitutos“), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), Nicolas Cage (“Caça às Bruxas“), Jet Li (“Cão de Briga“), Dolph Lundgreen (“Soldado Universal“), Randy Couture (“Cinturão Vermelho“). A direção agora está por conta de Simon West (“Quando um Estranho Chama“), com roteiro de David Agosto, em seu primeiro trabalho, e Ken Kaufman (“Desaparecidas”).

As filmagens começam no próximo mês e o filme tem previsão de estreia para 17 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil, não há data confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário