quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Banda do mês :Loodie !!!!!!!

           



         Formada no início de 2011 por Lucas Barros ( voz ), Felipe Barbosa ( baixo ), Lucas Leite ( guitarra e voz ), Matheus Brasil ( Bateria, Teclado, samples ) e Flávio Nascimento ( guitarra e voz ), a Loodie chega ao cenário com uma proposta diferenciada quando a questão é musicalidade. Em meio ao ápice do estilo colorido “, a banda resolve se lançar como “ rock alternativo “ que vem de várias influências contemporâneas como NX Zero, Fresno  aos clássicos do rock como Foo Fighters, Nirvana, Silverchair entre outros.
           A sonoridade pode ser rotulada como autêntica em vários aspectos, desde os riffs marcantes de guitarra aos efeitos lançados nas músicas. A aposta no rock, vem da esperança da renovação do próprio estilo quanto a fazer jus ao rock na terra do forró, o que, de acordo com os integrantes é a coisa mais difícil que enfrentam no momento.
             A Loodie chegou para marcar a cena do rock cearense, e a proposta da banda é crescer mais ainda e passar uma mensagem positiva ao público em suas letras e mensagens nos shows.


@loodieoficial / Facebook: Loodie / purevolume.com/loodieoficial

Creditos :fotógrafo oficial da banda: Humberto Mota ( HumbsHumbs ) e ao estúdio que apoia: Estúdio Vocalize.

0 comentários:

Postar um comentário