quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CINEMA: Veja trailer de novo QUARTETO FANTÁSTICO

@Megaovo facebook.com/megaovo


Após muitos rumores e comentários, agora a Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer do reboot do Quarteto Fantástico.
Trailer legendado:

Trailer dublado:

Sinopse oficial:
Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama é centrada em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo“.
A produção é estrelada por Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa). Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey(Dr. Storm) completam o elenco.
Jeremy Slater  escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin e Simon KinbergJosh Trank dirige.
O filme que servirá como um reboot para o Quarteto Fantástico no cinema estreia em 07 de agosto de 2015 nos EUA. Além disso, a Fox também já marcou a data de estreia da sequência para 02 de junho de 2017.

FONTE: http://www.cinefagia.com.br/quarteto-fantastico-assista-ao-primeiro-trailer-filme/

0 comentários:

Postar um comentário