sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

50 filmes que estreiam no Brasil em 2015!

@Megaovo facebook.com/megaovo


Estamos no fim de 2014 e agora é a época de fazer planos pro ano que começa. Mas vamos por um tempo esquecer aquelas chatices de “perder peso, viajar, ficar rico”… Pense em ser feliz, ter mais saúde e… IR AO CINEMA! Nós viemos te ajudar a planejar melhor o seu 2015 com esta lista de 50 filmes que vão estrear durante o ano.
Não sabemos quem é seu diretor preferido, seu ator preferido, sua história preferida, a trilogia que você mais gosta, mas tem filme pra todo mundo. Tem filme dirigido pela Angelina Jolie, pelo Tim Burton, filme com Paul Walker, Meryl Streep, Jonny Depp, Channing Tatum, Brad Pitt e filmes que estamos LOUCOS esperando; “Os Vingadores”, “Cinderela”, “Pan”, “Velozes e Furiosos”, “Mad Max”, “Jurassic World”, “Minions” e “50 Tons de Cinza” são sem dúvidas os queridinhos da maioria.
Confira você mesmo os filmes que em breve estará assistindo.

Uma Noite no Museu 3


Diretor: Shawn Levy
Data de estreia: 1 de janeiro
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

Loucas pra Casar


Diretor: Roberto Santucci
Data de estreia: 8 de janeiro
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Os Pinguins de Madagascar


Diretor: Simon J. Smith, Eric Darnell
Data de estreia: 15 de janeiro
Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

Invencível


Diretor: Angelina Jolie
Data de estreia: 15 de janeiro
Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Sniper Americano


Diretor: Clint Eastwood
Data de estreia: 22 de janeiro
Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

Birdman


Diretor: Alejandro González Iñárritu
Data de estreia: 22 de janeiro
Sinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo


Diretor: Bennett Miller
Data de estreia: 22 de janeiro
Sinopse: Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.

A Teoria de Tudo


Diretor: James Marsh
Data de estreia: 22 de janeiro
Sinopse:  Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

Caminhos da Floresta


Diretor: Rob Marshall
Data de estreia: 29 de janeiro
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Busca Implacável 3


Diretor:
Data de estreia: 29 de janeiro
Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

O Destino de Júpiter


Diretor: Andy Wachowski
Data de estreia: 5 de fevereiro
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água


Diretor: Paul Tibbitt
Data de estreia: 05 de fevereiro
Sinopse: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.

Big Eyes


Diretor: Tim Burton
Data de estreia: 5 de fevereiro
Sinopse: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Corações de Ferro


Diretor: David Ayer
Data de estreia: 5 de fevereiro
Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

50 Tons de Cinza


Diretor: Sam Taylor-Johnson
Data de estreia: 12 de fevereiro
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Mortdecai – A Arte da Trapaça


Diretor: David Koepp
Data de estreia: 19 de fevereiro
Sinopse: Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.

Kingsman – Serviço Secreto


Diretor: Matthew Vaughn
Data de estreia: 5 de março
Sinopse: Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.

The Water Diviner


Diretor: Russell Crowe
Data de estreia: 5 de março
Sinopse: Após a batalha de Gallipoli em 1919, um pai (Russell Crowe) descobre que seus dois filhos desapareceram do local. Logo, ele abandona sua Austrália natal e viaja até a Turquia, para descobrir o paradeiro dos filhos.

Atividade Paranormal 5

Atividade_P_5
Diretor: Gregory Plotkin
Data de estreia: 12 de março
Sinopse: Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.

No Coração do Mar


Diretor: Ron Howard
Data de estreia: 12 de março
Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.

A Série Divergente: Insurgente


Diretor: Robert Schwentke
Data de estreia: 19 de março
Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Cinderela


Diretor: Kenneth Branagh
Data de estreia: 2 de abril
Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Velozes e Furiosos


Diretor: James Wan
Data de estreia: 2 de abril
Sinopse: Sétimo filme da série “Velozes & Furiosos”. Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

Child 44

Child_44
Diretor: Daniel Espinosa
Data de estreia: 16 de abril
Sinopse: Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Os Vingadores


Diretor: Joss Whedon
Data de estreia: 30 de abril
Sinopse: Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Mad Max: Estrada da Fúria


Diretor: George Miller
Data de estreia: 21 de maio
Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível


Diretor: Brad Bird
Data de estreia:  4 de junho
Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Jurassic World — O Mundo dos Dinossauros


Diretor: Colin Trevorrow
Data de estreia: 11 de junho
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Quarteto Fantástico

4_fantastico
Diretor: Josh Trank
Data de estreia: 18 de junho
Sinopse:Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.

Meu Passado Me Condena 2

Meu Passado Me Condena 2
Diretor: Julia Rezende
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Minions


Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Divertida Mente


Diretor: Pete Docter
Data de estreia: 2 de julho
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

O Exterminador do Futuro: Gênesis


Diretor: Alan Taylor
Data de estreia: 2 de julho
Sinopse: Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.

Ted 2

Ted 2
Diretor: Seth MacFarlane
Data de estreia: 9 de julho
Sinopse: Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

Pan


Diretor: Joe Wright
Data de estreia: 16 de julho
Sinopse: A história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local.

Homem-Formiga


Diretor: Peyton Reed
Data de estreia: 16 de julho
Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

The Man From U.N.C.L.E.

The Man From U.N.C.L.E.
Diretor: Guy Ritchie
Data de estreia: 20 de agosto
Sinopse: Napoleon Solo (Henry Cavill) e Illya Kuriakin (Armie Hammer) são agentes da organização U.N.C.L.E. Com o auxílio de armas e dispositivos criados especialmente para eles, a dupla precisa combater a terrível organização T.H.R.U.S.H.

Magic Mike 2

Magic Mike 2
Diretor: Gregory Jacobs
Data de estreia: 10 de setembro
Sinopse: Ainda não tem sinopse oficial, mas é a continuação de um filme com Channing Tatum, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Alex Pettyfer e Joe Manganiello. Precisamos dizer mais alguma coisa?

Everest

Everest
Diretor: Baltasar Kormákur
Data de estreia: 17 de setembro
Sinopse: 1996. Um grupo de oito alpinistas tenta escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco.

Frankenstein

Frankenstein
Diretor: Paul McGuigan
Data de estreia: 01 de outubro
Sinopse: James McAvoy é Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe estrela como Igor em uma nova e nunca antes vista versão do clássico romance do século 19 de Mary Shelley. Contada do ponto de vista de Igor, vemos as origens obscuras do conturbado assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Victor Von Frankenstein, e como ele testemunha Frankenstein se tornar o homem e a lenda que conhecemos hoje.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
Diretor: Genndy Tartakovsky
Data de estreia: 1 de outubro
Sinopse: Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.

Mogli, o Menino Lobo

Mogli, o Menino Lobo
Diretor:
Data de estreia: 8 de outubro
Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.

Crimson Peak

Crimson Peak
Diretor: Guillermo del Toro
Data de estreia: 22 de outubro
Sinopse: Sem sinopse oficial, o filme estrelado por Tom Hiddleston, Charlie Hunnam e Mia Wasikowskase passa em uma casa assombrada por fantasmas.

007 Spectre


Diretor: Sam Mendes
Data de estreia: 29 de outubro
Sinopse: Uma mensagem encriptada do passado de Bond coloca o agente secreto na mira de uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond cria um jogo de enganos para revelar a terrível verdade por trás da organização SPECTRE.

Sexta-feira 13

Sexta-feira 13
Diretor: David Bruckner
Data de estreia: 12 de novembro
Sinopse: Ainda sem sinopse oficial, o filme deve contar a história do assassino Jason Voorhees, que vivia na floresta de Crystal Lake

Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 2

Jogos Vorazes
Diretor: Francis Lawrence
Data de estreia: 15 de novembro
Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

The Martian

The Martian
Diretor: Ridley Scott
Data de estreia: 19 de novembro
Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. No entanto, um problema faz com que ele fique isolado em uma colônia no local, sem saber como reencontrar os colegas da NASA e retornar à Terra. Enquanto os outros astronautas procuram por Mark, ele deve aprender a sobreviver à fome e aos perigos locais.

Star Wars — O Despertar da Força


Diretor: J.J. Abrams
Data de estreia: 17 de dezembro
Sinopse: Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Kung Fu Panda 3

Kung-Fu-Panda-3
Diretor: Jennifer Yuh
Data de estreia: 24 de dezembro
Sinopse: Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.

Missão Impossível 5

Missão Impossível 5
Diretor: Christopher McQuarrie
Data de estreia: 24 de dezembro
Sinopse: Mais nova aventura do agente secreto Ethan Hunt nas telonas. O personagem será vivido por Tom Cruise pela quinta oportunidade. Os retornos de Jeremy Renner e Paula Patton ainda não estão confirmados.
Bônus

Maze Runner – Prova de Fogo

Maze Runner
Diretor: Wes Ball
Data de estreia: 18 de setembro
Sinopse: O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos…
E aí, quanto de pipoca será necessário pra assistir todos esses filmes?
Michael Jackson Pipoca
FONTE:http://www.papelpop.com/2014/12/50-filmes-que-estreiam-2015/

0 comentários:

Postar um comentário