domingo, 7 de dezembro de 2014

Veja 15 artistas antes e depois da fama

@Megaovo facebook.com/megaovo

Muitas vezes esquecemos que os artistas antes de se tornarem celebridades eram pessoas comuns e usavam um visual mais simples. Assim que eles alcançam a fama muitos músicos mudam radicalmente o seu estilo e quando comparamos com suas fotos antes e depois do estrelato, podemos ver uma grande diferença em suas aparências. 

Confira abaixo alguns cantores antes e depois da fama:

01. Avril Lavigne

Avril Lavigne letras
























Quem diria que a menina da foto esquerda com um rosto meigo e uma aparência um pouco nerd, se transformaria numa bela roqueira. Percebe-se que antigamente, Avril não usava muita maquiagem. Hoje em dia, a canadense capricha no visual, optando por tons mais escuros. 

02. Beyoncé

Beyoncé letras




















Comparando as duas fotos, a cantora mostra que sempre teve carisma e um belo sorriso. Beyoncé é conhecida por mudar o visual de suas madeixas constantemente, mas sempre busca ter estilo e elegância. 

03. Jay Z

Jay Z letras























Já o marido de Beyoncé, o rapper Jay Z, mudou o visual para melhor depois de alcançar a fama. Antigamente, o músico tinha uma aparência mais simples, nos dias de hoje podemos ver que a forma de ele se vestir mudou bastante, já que o vemos usando ternos mais vezes e roupas de grife. 

04. Nicki Minaj

Nicki Minaj letras






















A rapper nos mostra que a fama lhe fez muito bem. Na primeira foto, vemos que Nicki Minaj não se maquiava muito e usava roupas mais despojadas. Atualmente, a artista não só capricha na maquiagem, mas em seu figurino também, que ganhou um toque mais sexy e ousado. 

05. Shakira 

Shakira letras


A cantora Shakira mudou bastante o cabelo. A colombiana, que era morena, aderiu às mechas loiras e descartou o uso da franja. 

06. Katy Perry

Katy Perry letras























O sorriso da voz de "Roar" continua o mesmo. A morena na verdade era loira e tinha o cabelo mais curto. 

07. will.i.am

will.i.am letras

























A fama deu estilo ao líder do Black Eyed Peas, tanto em seu cabelo como a sua forma de se vestir, que mudaram completamente para melhor. 

08. Fergie

Fergie letras
























A cantora Fergie, colega de grupo de will.i.am, nos mostra que até mesmo antes da fama sempre foi bonita. 

09. Madonna

Madonna letras


A cantora Madonna mudou bastante ao longo de sua carreira e agora permanece com as madeixas loiras. 

10. Pharrell Williams

Pharrell Williams letras



















Pharrell Williams tem 41 anos e mantém sua aparência jovial, no entanto, algo mudou em seu visual, o cabelo. Mas agora ao invés de deixar as madeixas crescerem, ele prefere o estilo "careca" e usa o seu famoso chapéu, que chama mais atenção que seu visual antigo. 

11. Gwen Stefani

Gwen Stefani letras























Antes da fama, Gwen Stefani tinha uma aparência muito meiga, ao longo dos anos, a cantora chegou a pintar o cabelo de diversas cores, desde o azul até o rosa. Atualmente, a estrela permanece loira. 

12. Snoop Dogg

Snoop Dogg letras


























Apesar do sorriso na primeira foto, Snoop Dogg aparentava ter um visual mais sério e reservado. Hoje em dia, o rapper já usa tranças pequenas, correntes gigantes de ouro e aderiu ao cavanhaque. 

13. Lady Gaga
Lady Gaga letras



























A cantora Lady Gaga tinha uma aparência simples, até querer mostrar para o cenário musical do pop um estilo completamente diferente e extravagante. Ao longo de sua carreira, a estrela não poupou em usar figurinos excêntricos e sempre chamou atenção pela ousadia deles. 

14. Taylor Swift

Taylor Swift letras

























A cantora Taylor Swift mudou bastante. A americana cresceu e ficou tão bonita, que chega até mesmo a ser confundida como uma modelo. 

15. Rihanna

Rihanna letras
























Com um visual mais simples antes de sua carreira alcançar o estrelato, Rihanna agora esbanja beleza e estilo. A barbadiana até mesmo já fez coleções para a grife River Island. 

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2014/12/07/veja-15-artistas-antes-e-depois-da-fama.html#ixzz3LEFHDDQF

0 comentários:

Postar um comentário