sábado, 20 de dezembro de 2014

Iggy Azalea chama Azealia Banks de infeliz e intolerante

@Megaovo facebook.com/megaovo

A briga de Iggy Azalea e Azealia Banks continua no Twitter. Ontem, Azealia Banks deu uma longa e emotiva entrevista à uma radio, na qual discutiu, entre outros assuntos, a apropriação da cultura negra por artistas brancos. “Eu acho que, neste país, sempre que se trata das nossas coisas, como problemas negros ou política negra ou música negra ou o que quer que seja, sempre tem essa corrente tipo, ‘F***-se’”, disse. “Sempre tem um ‘F****-se todos os negros. Vocês não têm merda alguma’. Aquele álbum do Macklemore não era melhor do que o do Drake. Aquela merda da Iggy Azalea não é melhor do que nenhuma negra que está fazendo rap hoje”.
Azealia continuou o desabafo desaforado no Twitter hoje de manhã (19/12): “Eu rezo por essa branquela sem noção. Nada disso fará sentido para ela até que tenha filhos de um negro e tenha que lidar com ter filhos negros na América. A entrevista foi sobre coisas que vão bem além da sua capacidade mental. Boa noite.” Depois de um curto intervalo, Azealia continuou: “Itchy Areola, você é tão burra e egoísta que está reduzindo uma questão ampla a algo apenas sobre você. As minhas lágrimas não têm absolutamente nada a ver com você e tudo a ver com a sociedade e a mídia em geral”. “Fica fora dessa…..”, disse.
Algumas horas depois, Iggy respondeu no Twitter: “Mensagem especial para a srta. Banks: Há vários artistas negros bem sucedidos em todos os gêneros. O motivo pelo qual você não é um deles é por causa da sua péssima atitude”, disse. “A sua incapacidade de se responsabilizar pelos seus erros, fazendo bullying com outros, a incapacidade de ser humilde ou de ter autocontrole. É VOCÊ!”.Continuou: “Você criou a sua infeliz situação sendo intolerante e não tem a capacidade mental de perceber ainda. Provavelmente nunca terá.” “Você é venenosa e eu tenho pena de verdade de você, porque é óbvio que você é um ser humano INFELIZ e revoltado. Lembranças!”
FONTE: http://www.billboard.com.br/noticias/iggy-azalea-chama-azealia-banks-de-infeliz-e-intolerante/

0 comentários:

Postar um comentário