sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A Mensagem Distorcida por trás de Viktoria Modesta "Prototype"

@Megaovo facebook.com/megaovo

Viktoria Modesta é uma cantora que teve sua perna esquerda amputada abaixo do joelho em 2007. O vídeo "Prototype" usa essa deficiência para enviar uma mensagem distorcida para os telespectadores. Não, o vídeo não é sobre "dar poder e liberdade". Trata-se exatamente do oposto: o controle da elite sobre as massas e a indústria do entretenimento.

Viktoria Modesta é o novo rosto da campanha "Born Risky" da Channel 4, que é basicamente uma tentativa de ser ousado e chocante com temas como deficiência e homossexualidade. A emissora de televisão britânica pagou mais de £200.000 para passar uma versão curta do vídeo "Prototype" de Viktoria Modesta durante a final do X Factor, atingindo mais de 10 milhões de telespectadores. Em seguida, o vídeo se tornou uma sensação viral e ainda foi comercializado como uma "cura" para o "pop maçante e fabricado" do X Factor. Aparentemente, essa "cura" é produzir a mesma porcaria produzida por qualquer outro artista pop... mas com uma perna protética pontuda... e às vezes brilhante. Tão inovador.

O Channel 4 é na verdade um outro braço do monstro horroroso que é mídia de massa. Todos os centros de marketing sabem que os jovens gostam de coisas que são rebeldes, então as pessoas por trás de Modesta embalou o mesmo pop insípido, que temos ouvido durante anos, como sendo algo revolucionário. Atrás dessa "rebelião" está uma maneira distorcida de empurrar a agenda em curso da elite. Isso está, na verdade, em perfeita continuidade com os temas frequentemente abordados neste site: A promoção do transhumanismo, do estado policial, do controle mental dos artistas, da propaganda de mídia e assim por diante.

No entanto, a maioria das pessoas vai se distrair com a perna pontuda de Modesta. E se alguém ousar questionar seu talento "modesto", aqueles que estão se afogando no politicamente correto vão dizer: "Como você se atreve a criticá-la? Você não vê que ela é deficiente? Isso significa que tudo o que ela fizer é bom. E corajoso. E motivador. Estou tão inspirado por ela agora. Uau."

Sinto muito, mas o fato de que ela ter uma prótese não significa que ela não possa ser uma marionete Illuminati, pois ela é. A letra da música e as imagens do vídeo não podem ser mais claras... a menos que você esteja distraído com sua perna pontuda.

Prototype

O vídeo começa com palavras que preparam você para uma revolução fenomenal no mundo da música.

 Um novo tipo de artista pop?? Uau! Eu não posso esperar para ver isso! 

Acontece que o novo tipo de artista pop é só o fato de ela ter uma perna pontuda. *tosse*

 Produto da Elite 

A primeira cena do vídeo nos permite saber que Viktoria não é um "novo tipo" de nada, ela é mais um fantoche empurrando a mesma agenda como as dezenas de outros antes dela. Ela está cercada por aqueles que secretamente a controlam.

 Viktoria senta em um trono, enquanto três homens em
 vestes vermelhas a cercam. Um deles possui uma seringa. 

Sente-se por um segundo e reflita sobre as implicações da cena acima. Em um cenário que é um tanto místico e etéreo, Viktoria está cercada por três homens em vestes vermelhas. Quem são eles? Será que eles representam a elite oculta por trás da indústria do entretenimento? Talvez. Um deles segura uma agulha e a injeta com algum tipo de droga. Viktoria então parece relaxar e perder a consciência. Assim, desde o início, somos informados de que Viktoria é controlada por pessoas sombrias. Não só contratualmente, mas fisicamente.

Além do subtexto de controle mental disso tudo, a canção é sobre transhumanismo, que é o movimento em direção à fusão de seres humanos com robôs. Como afirmei em vários artigos (especialmente em A Agenda Transhumanista), o transhumanismo é uma parte integrante da Agenda da elite e é continuamente promovido como "o caminho do futuro" em vídeos de música e filmes.

A mensagem da canção é basicamente sobre a humanidade ser robotizada e informatizada - e que isso é o caminho do futuro. Aqui está o primeiro verso:


Outra vida, preenchida com peças 
Placa de circuito, corações de conexão 
Nostalgia para o futuro
Estamos brincando de Deus
E agora é a hora 
Nós somos sem limites, não estamos confinados 
É o nosso futuro 
 

O segundo verso apresenta Viktoria dizendo a seus manipuladores para "montá-la" como se ela fosse um robô. Isso é uma mensagem positiva? Não, isso é o que um escravo de mente controlada diria ao mestre.


Monte-me, peça por peça
Descasque o incompleto, o modelo do futuro
 

Depois de testemunhar Viktoria sendo literalmente drogada e controlada por figuras obscuras, ela é então lançada para o mundo e, por meio de propaganda de mídia de massa, ela é percebida como uma heroína.

O Peão da Elite como Um Herói

A imagem de Viktoria é então usada para influenciar pessoas de todas as idades. E essa influência não parece ser positiva em tudo. Nós primeiro vemos uma menina assistindo a um desenho animado de Viktoria Modesta e recebendo literalmente uma lavagem cerebral. 

  Um desenho animado de Viktoria Modesta na TV. Rebeldes não criam 
desenhos para influenciarem as mentes dos jovens. A elite totalitária sim. 

  A menina então pega uma boneca que, curiosamente, tem uma 
cabeça vazia. Será que isso representa as massas ignorantes? 

  Imitando exatamente o que ela está vendo na TV, 
a menina arranca a perna dessa pobre boneca. 

Por que é que a menina está fazendo isso? O quanto isso pode ser positivo? Mas isso não é tudo!

  A menina então começa a perfurar outra boneca com aquela perna arrancada. 

Em suma, o único efeito verdadeiro do desenho animado sobre a menina é que ele a deixou violenta e destrutiva. Nós depois a vemos chutar a TV.

 No final do vídeo, a mãe da menina chega e a abraça bem forte olhando para 
a TV dizendo "O que você fez com a minha filha, sua prostituta do diabo?"

 O desenho animado de Viktoria então assustadoramente pisca para 
a mãe, como se estivesse dizendo: "Você não pode me parar." Bônus
 adicional: O sinal Illuminati do um olho. 
  
Viktoria não apenas influencia as meninas pequenas. Outras pessoas também estão sob seu feitiço estranho e sua reação é sempre um tanto negativa.

  Esse cara está fazendo uma tatuagem de Viktoria mas ele parece confuso e 
deprimido ao fazê-la. Ele parece não saber por que está realmente fazendo isso. 

 Um menino na escola vandaliza uma mesa em bom estado com o
 símbolo de Viktoria. Seu professor, em seguida, olha para ele com horror.

  Mais tarde no vídeo, Viktoria é mostrada uma imagem de um cara que realmente 
corta sua perna para ser como Viktoria. Esse cara é o maior idiota na História. 
E ele provavelmente está morto agora, devido à grande perda de sangue. 

Como cortar sua perna pode ser de alguma forma algo positivo? Isso é automutilação e autodestruição. Esse é o efeito do "movimento" de Viktoria sobre as pessoas. E isso é também o que, em um nível mais sutil, a mídia de massa faz com os nossos cérebros.

Mas como não admirá-la? Ela é tão legal. Ela não só tem uma perna pontuda como também encontra tempo para ter relações bissexuais com pessoas albinas. Tão inquietante.

 "Montada" por seus manipuladores, esse "protótipo" também 
é feito para ser uma "sex kitten", como a maioria das estrelas pop.

Estado Policial

Viktoria é então presa por um serviço policial secreto do tipo Gestapo, que também bate muito no cara albino. Ela é então levada para uma sala de tribunal em um ambiente simbólico.

  Três feixes de laser vermelho se cruzam para formar um triângulo. Viktoria 
fica no topo, efetivamente formando o "Olho Que Tudo Vê" desse triângulo. 

No comecinho do vídeo, Viktoria estava sentada em uma cadeira, enquanto três homens vestidos devermelho a assistiam. Ela agora está cercada por três linhas vermelhas. As linhas portanto simbolizam ela estar sendo "protegida" pela elite.

 No final do vídeo, vemos uma pirâmide feita a partir de
 feixes de laser vermelho. Ela representa a elite oculta. 

Quando o agente pergunta a Viktoria: "O que você diz em sua defesa?", Ela usa sua perna brilhante para refratar os feixes no rosto do agente. Isso basicamente significa: "Você não tem nenhum poder sobre mim, eu sou enviada pelos seus superiores" Em suma, o "julgamento" é uma farsa. Todos eles trabalham para a mesma elite.

Ainda Um Fantoche 

O vídeo termina com uma cena que é quase insuportável. Viktoria anda pra lá e pra cá com uma prótese pontuda em um piso feito de vidro. O resultado é tão agradável quanto pregos lentamente riscando um quadro-negro. O final também nos lembra o que essa "estrela pop do futuro" realmente é. Um fantoche, usando uma máscara "beta kitten".

 Pendurada por duas cordas, Viktoria pula e gira como
 um fantoche. E essa é a verdadeira mensagem do vídeo.

Conclusão

"Empowerment", do inglês, significa "dar poder ou liberdade". "Prototype" é o oposto. Desde o início, Viktoria está visivelmente drogada e efetivamente perde o poder sobre o seu próprio corpo e mente, ela canta sobre ser "montada" com peças robóticas e seus fãs recebem uma lavagem cerebral pela televisão, que os leva a fazer coisas destrutivas. Ninguém no vídeo ganhou poder ou liberdade... exceto aqueles que estão por trás de Viktoria, em silêncio, lucrando com o "movimento" criado artificialmente no vídeo.

"Prototype" é um produto típico da mídia de massa criado pela elite. Ele é dissimulado e enganoso. Não se trata de "dar poder", de aceitação ou qualquer outro chavão que eles adoram jogar em nós. "Prototype" é sobre a elite manipular as massas usando "pop stars" robóticos. Lembra do idiota que cortou sua perna para ser como Viktoria? Isso é como eles nos enxergam. Você é um idiota? Ou você é um cidadão vigilante?

FONTE: http://danizudo.blogspot.com.br/2014/12/a-mensagem-distorcida-por-tras-de.html

0 comentários:

Postar um comentário