quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Os novos clipes de The Ting Tings, Calvin Harris e Thalía

@Megaovo facebook.com/megaovo

Surgiram tantos clipes legais de ontem para hoje que a gente resolveu juntar tudo em um post só! E tem clipes para todos os gostos: a diversão do The Ting Tings, a V1d4 L0k4 prateada do Calvin Harris e o romance na floresta da Thalía.

The Ting Tings

A dupla britânica The Ting Tings lançou um clipe bem divertido para a música “Do It Again”, que mostra a vocalista Katie White tocando guitarra e desfilando toda poderosa numa esteira. A faixa é o segundo single do álbum “Super Critical”, que será lançado no próximo dia 27.

Calvin Harris

O também britânico Calvin Harris está lançando um novo single completamente instrumental, “Slow Acid”, faixa do álbum “Motion”, que chega às lojas no dia 04 de novembro. O clipe de “Slow Acid” segue a mesma vibe da capa do novo álbum e mostra uma mulher toda prateada sensualizando, mas também sendo V1d4 L0k4 e cometendo assaltos.

Thalía

Por fim, nem por isso menos importante, temos a nossa eterna Maria do Bairro, Thalía. A mexicana divulgou o clipe do sua mais nova música, “Por Lo Que Reste de Vida”, que a mostra rondando por uma mansão vazia e flashes de um amor juvenil na floresta. A  faixa é o primeiro single do novo álbum da Thalía, “Amore mio”, que tem lançamento previsto para o ano que vem.
PAPELPOP.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário