segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Hacker que vazou fotos de Jennifer Lawrence e outras famosas diz que é “só um colecionador”

@Megaovo facebook.com/megaovo

Como todo mundo tá sabendo, um hacker divulgou ontem várias fotos de diversas celebridades nuas. Uma das maiores vítimas foi a atriz Jennifer Lawrence, que teve dezenas de imagens íntimas liberadas na internet.

O cara que supostamente vazou as fotos ainda não teve a identidade descoberta, mas já se pronunciou sobre assunto no mesmo site em que divulgou as fotos, o fórum anônimo 4chan.
O usuário, que todos sabem ser o autor do vazamento pelo código de identificação, se defendeu dizendo que não é um hacker, e sim um colecionador, como informa o Daily Mirror.
“Eu não peguei o dinheiro e corri. As coisas ficaram estranhas quando postei as prévias. As pessoas queriam de graça. Claro, eu tenho $120 em bitcoin, mas quando você pensa em quanto tempo foi necessário para adquirir este material (eu não sou um hacker, apenas um colecionador), e que o dinheiro (eu paguei muito via bitcoin para obter certas coleções quando o material estava sendo negociado privativamente na sexta-feira e no sábado), eu realmente não cheguei nem perto do que eu estava esperando.”
Ainda de acordo com a publicação, cerca de 100 celebridades tiveram imagens íntimas expostas no vazamento, mas uma postagem no 4chan sugere que 423 pessoas podem ter suas fotos pessoais nas mãos dos hackers.
Algumas celebridades, como a própria JLaw e a atriz Kate Upton confirmaram, através das suas equipes, a veracidade das imagens. Já celebridades como Ariana Grande e Victoria Justice alegaram que as fotos não são reais.
Todas as fotos podem ter sido obtidas pelos hackers por causa de uma possível falha na nuvem de dados iCloud.

papelpop

0 comentários:

Postar um comentário