Em entrevista ao site Crave Online, durante a divulgação de Um Homem de Sorte – drama dirigido por Scott Hicks (Shine, Sem Reservas) que Fetters também escreveu – o roteirista revelou que reinventou Norman Maine, um dos protagonistas de Nasce uma Estrela, para a nova versão que Eastwood irá dirigir.
Segundo Fetters, que se declara um grande fã de Cobain, em seu roteiro Maine é o que o vocalista do Nirvana seria se estivesse vivo e tentasse gravar, hoje, o famoso acústico da banda. “Seria difícil fazer aquele álbum se ele já tivesse passado de seu auge, não vendesse mais discos”, disse o roteirista. “Se você é um cara de 50 anos, em um mundo de Justin Bieber, e você é Kurt Cobain, o que você faz? Como você existe neste mundo?”
Fetters ainda disse que só irá finalizar o roteiro quando o casting estiver pronto, pois os atores selecionados e Eastwood irão ajudá-lo a dar a forma final aos personagens. Mas ele já adiantou que o foco de seu roteiro não é a história de amor. As mudanças que ele fez refletem justamente uma necessidade que ele sente em se adaptar ao cenário atual da indústria. “O romance está lá, e já foi contado cinco vezes, mas eu estava mais interessado no que eu sinto que é uma época interessante. A minha indústria está mudando e tentando lidar com isso. As pessoas não vão mais ao cinema como antes. A indústria da música está mudando. É difícil ser um artista de sucesso e ganhar dinheiro, especialmente se você é um dinossauro”, disse.
Na próxima quinta-feira, dia 5 de abril, serão completados 18 anos da morte de Kurt Cobain. Outra versão especulativa do astro do rock grunge e de como teria sido sua morte pode ser vista em Últimos Dias, de Gus Van Sant. Michael Pitt (Os Sonhadores) interpreta o personagem principal.
Vale lembrar, ainda, que Tom Cruise interpreta um veterano astro do rock em Rock of Ages, musical que chegará às telas em 17 de agosto.



0 comentários:
Postar um comentário