quinta-feira, 12 de março de 2015

Assista novo clipe de Björk “Lionsong”

@Megaovo facebook.com/megaovo

Bjork está mesmo mesmo afim de expôr seus mais internos sentimentos no álbum “Vulnicura”. Mesmo que para isso tenha que mostrar as entranhas do seu coração. É isso que a islandesa faz em “Lionsong”, primeiro clipe do álbum.
O vídeo, que apresenta a arte de “Vulnicura” ganhando vida, mostra Bjork vestida como uma “personagem que mais parece uma aranha esperando em sua teia e sedutora como uma dançarina Balinesa”. Assim diz o duo de fotógrafos Inez & Vinoodh, que tem uma relação de longa data com a cantora e dirigiu o clipe.
“Lionsong” foi composta por Bjork cinco meses antes do término com o até então marido Matthew Barney (todas as músicas seguem uma linha do tempo a partir disso). Na música, ela canta sobre alguém que tem mudado e que ela espera que tudo seja superado. Com um desabafo desses, nada melhor que botar seu coração pra fora, literalmente…
O clipe é simplesmente o que amamos na Bjork: sentimentos humanos sendo expostos de forma abstrata e artística. Não precisamos nem dizer que amamos, né? <3
Bjork-Vulnicura-Disco-Físico
O novo álbum da cantora já está disponível no iTunes. Enquanto isso, a edição física deve ser lançada ainda neste mês com esta capa incrível!

fonte: http://www.papelpop.com/2015/03/bjork-abre-o-coracao-no-clipe-artistico-de-lionsong/

0 comentários:

Postar um comentário