Mais uma semana de blind auditions está começando, e você acompanha tudo que rolou no The Voice aqui no Nação da Música! No episódio da última segunda-feira (1º), já começamos vendo Blake Shelton levar a melhor e convocar para seu time a dupla The Swon Brothers. Os irmãos Colton e Zach Swon conseguiram um lugar no reality show após uma ótima apresentação de “American Girl”, de Tom Petty and the Heartbreakers.
Quem subiu ao palco na sequencia foi a ex ginasta Taylor Beckham, que com 17 anos percebeu que o sonho de sua vida não era no esporte olímpico, e sim na música. Após apresentar “I’m Going Down”, de Rose Royce e popularizada por Mary J. Blige, Taylor terminou no time de Usher, o coach que sabe como ninguém trabalhar com jovens talentos.
A primeira vitória de Adam Levine na noite foi a professora de música Karina Iglesias. Karina apresentou “I’m The Only One”, de Melissa Etheridge, e deu inicio a mais uma divertida batalha entre Adam e Blake.
Shakira também não demorou muito para conseguir sua primeira voz na noite. E não é uma voz qualquer. Garrett Gardner, que já havia se apresentado na última temporada (relembre aqui) mas não conseguiu um lugar no programa, voltou para uma nova chance. Apresentando uma releitura de “Seven Nation Army”, do White Stripes, o jovem de 17 anos conseguiu realizar o sonho de fazer parte do show!
Outra voz que Shakira acrescentou a seu time foi a de J’Sun, que garantiu seu lugar no programa com uma performance de “For The First Time”, da banda The Script. Além dele vimos Duncan Kamakana entrar para o time de Adam Levine com sua apresentação de “Home” de Michael Bublé e Chelsea M, que entrou para o time de Usher após cantar “Take a Bow, da Rihanna.
A melhor performance da noite ficou por conta da jovem cantora country Holly Tucker. Com apenas 19 anos ela conseguiu virar as quatro cadeiras em questão de segundos e sua versão de “Make You Feel My Love”, da Adele, rendeu a ela um lugar no time de Blake Shelton. E rendeu para nós uma divertida disputa entre os treinadores!
Quem subiu ao palco em seguida foi a cantora indie Michelle Chamuel, que fez uma original apresentação do hit “I Kissed A Girl”, de Katy Perry, e garantiu seu lugar na próxima fase do programa no time de Usher.
Na sequência tivemos outra voz que foi capaz de virar quatro cadeiras mas que, desde o principio, já tinha um treinador certo para escolher. Estamos falando de Monique Abbadie, que com sua apresentação de “Loca” era peça certa no time de Shakira!
Para fechar a noite nada melhor que mais uma disputa Levine x Shelton. Desta vez os dois campeões do The Voice batalharam pela voz de Warren Stone, que apresentou a música “Cold Weather”, do Zac Brown Band. O vocalista do Maroon 5 levou a melhor na disputa e contará com Stone em seu time nesta quarta temporada de The Voice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário