Algumas pessoas descobriram o perfil de Julia, e as ofensas passaram das páginas de humor para seu perfil pessoal: elas enviaram fotos de instrumentos cortantes, pinças e aparelhos de depilação. Fotos da menina foram compartilhadas mais de cinco mil vezes através de memes que ridicularizavam a garota.
Antes de apagar sua conta no Twitter, Julia fez um apelo, pedindo que as pessoas parassem com a maldade que estavam fazendo com ela. Leia os tweets da garota (de baixo para cima):
“Julia não é a primeira e não será a última a passar por isso. ‘Ficou bastante claro que nossa tecnologia superou nossa humanidade’, disse Einstein. Ao ver seus filhos grudados em telas em sua casa, no restaurante ou no carro, lembre-se de que eles podem estar vendo vídeos de bandas das quais você gosta, conversando com os amigosda escola, lendo o Diário do Centro do Mundo – ou assistindo a execração pública de uma criança. Por via das dúvidas, dê um livro para eles ou leve-os para passear de bicicleta. Ainda que eles se machuquem, é mais saudável.”
Leia Mais em: http://www.gospelatualidades.com/2013/03/julia-gabrielle-adolescente-cyberbullying.html#ixzz2PAWHrJeN
Nenhum comentário:
Postar um comentário