Pages - Menu

Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Miley Cyrus lamenta atropelamento de paparazzo nos EUA


Do Portal Terra, no Brasil
Miley Cyrus
De acordo com o TMZ, um paparazzo morreu atropelado na última terça-feira (1º) ao tentar fotografar uma Ferrari na qual supostamente estaria o cantor canadense Justin Bieber. Miley Cyrus, que constantemente é alvo dos fotógrafos de celebridades, foi ao Twitter comentar o assunto.

"Espero que esse acidente mude algumas coisas em 2013. Paparazzi são perigosos. O caso da princesa Diana não foi suficiente?", questionou a cantora. "É injusto que qualquer pessoa tente questionar a consciência do Justin. Isso iria acontecer de qualquer forma. Sua mãe te ensina quando criança a não brincar na rua.

O caos que vem junto com os paparazzi agindo feito idiotas torna impossível que as pessoas façam escolhas seguras", completou.

Segundo testemunhas, o fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, estacionou o seu carro e se aventurou correndo em meio aos automóveis ao avistar a Ferrari. Ele teria sido advertido por guardas pouco antes de ser atropelado por outro automóvel.

O jornal Los Angeles Times informou que o motorista que atropelou o paparazzo não será preso, pois não tinha consumido álcool ou drogas e estava dentro do limite de velocidade. A polícia local investiga mais detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário