Parece que a estratégia de marketing de Justin Bieber em torno da divulgação de seu novo videoclipe deu certo. "Beauty and a Beat" acaba de tornar o cantor, novamente, o dono do clipe com maior número de visualizações em 24 horas.
Divulgado nesta sexta, 12, através de uma brincadeira que Justin fez sobre seu celular ter sido roubado e um falso hacker ter anunciado que iria vazar material pessoal do astro teen, "Beauty and a Beat" conseguiu mais de 10.6 milhões de visualizações em 1 dia completo, o que fez com que ele ultrapasse o recorde do One Direction com "Live While We're Young"(8.24 milhões).
A primeira artista a conseguir uma marca tão rápida no VEVO foi a própria Nicki Minaj, que participa da canção, com o vídeo de "Stupid Hoe". A última vez que o namorado de Selena Gomez conseguiu o feito foi com "Boyfriend". A faixa é o 3º single de 'Believe', seu disco mais recente.
Divulgado nesta sexta, 12, através de uma brincadeira que Justin fez sobre seu celular ter sido roubado e um falso hacker ter anunciado que iria vazar material pessoal do astro teen, "Beauty and a Beat" conseguiu mais de 10.6 milhões de visualizações em 1 dia completo, o que fez com que ele ultrapasse o recorde do One Direction com "Live While We're Young"(8.24 milhões).
A primeira artista a conseguir uma marca tão rápida no VEVO foi a própria Nicki Minaj, que participa da canção, com o vídeo de "Stupid Hoe". A última vez que o namorado de Selena Gomez conseguiu o feito foi com "Boyfriend". A faixa é o 3º single de 'Believe', seu disco mais recente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário