O episódio Britney 2.0 de Glee, exibido ontem, satirizou a performance de Gimme More no MTV Video Music Awards em 2007, e outros antigos temas negativos envolvendo a cantora, como o ataque com guarda-chuva e o playback.
O grande público parece não ter gostado de relembrar tais momentos. O episódio registrou cerca de 7 milhões de audiência – queda de mais de 2 milhões de telespectadores, em relação à semana passada, quando a série voltou a ser exibida.
Além do público, formado por fãs que, antes de Glee começar, assistem ao X Factor, a própria equipe da cantora não gostou de como o tributo foi tratado.
Billy Bush, do Access Howllyood, contou que Larry Rudolph não ficou feliz, e que sequer tinha ideia do conceito antes de ir ao ar.
O apresentador disse que as situações não foram mostradas de maneira inteligente, única ou inovadora. “O tributo foi um grande desapontamento”, concluiu.
Antes do X Factor estrear, Britney foi questionada sobre o episódio na série, durante a coletiva de imprensa. Ela disse que estava por fora do que aconteceria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário