Uma batalha está prestes a acontecer na indústria da música, de acordo com Hollywood Reporter.
Faltando apenas um álbum para encerrar o seu contrato com a RCA Records (antiga Jive Records), L.A Reid e Barry Weiss prometem travar uma batalha para levar Britney Spears para suas respectivas gravadoras.
Reid é o diretor da Epic Records, gravadora de cantoras como Avril Lavigne e Ciara, enquanto Barry da Island Def Jam Motown / Universal Republic, de cantoras como Mariah Carey e Rihanna.
Ambos os diretores querem contratar Spears, pagando cerca de três a cinco milhões de dólares por cada álbum de canções inéditas lançado.
Reid, que durante as audições até trocou de lugar com Demi Lovato e passou a sentar-se ao lado da Princesa do Pop na bancada dos jurados, apostará nesta amizade para contratar a cantora, já que precisa de uma grande artista para alavancar os índices de venda da sua gravadora.
Já Barry apostará na sua antiga amizade com ela: “Eu tenho uma história de 15 anos com Britney e adoraria voltar a trabalhar com ela”, disse ele ao The Hollywood Reporter. Segundo o site, ele é alguém que transmite confiança a ela.
O Hollywood Reporter diz que Britney pode ficar tranqüila, pois seu empresário e Jason Trawick, seu noivo, vão querer ir para a gravadora que realmente fizer a melhor oferta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário