“O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido (...) Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico musical profissional não invalida o candidato”, disse Boninho ao site da Globo.Quanto aos técnicos da versão tupiniquim do programa, a cantora Claudia Leitte será nossa Christina Aguilera, enquanto Lulu Santos desempenha o papel de Adam Levine (é isso mesmo, produção?!), Carlinhos Brown ocupa o lugar de Cee Lo Green e por fim, o cantor Daniel faz o nosso Blake Shelton.
Com exceção do Daniel, essa listinha da Globo acabou bem clichê, mas fazer o que, né?! Ah, além dos coaches, andam especulando que o apresentador do Manhattan Connection, Pedro Andrade (magya, a gente vê por aqui), possa ser o nosso Carson Daly, executando o papel de apresentador do programa. Agora ficaram curiosos para essa versão tupiniquim do The Voice?
Em breve a Rede Globo deverá anunciar a data de estreia do reality, que já gangou algumas chamadas durante a programação da emissora, fiquem ligados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário