Em abril do ano passado, a NBC lançou nos Estados Unidos o The Voice. A primeira temporada do programa foi um sucesso. Para não deixar a Fox atrás, Simon Cowell – o criador do American Idol – trouxe para o país, no final do ano passado, o X Factor, sucesso no Reino Unido desde 2004. Entretanto, o programa não emplacou por lá.
Após demitir as até então juradas – Paula Abdul e Nicole Scherzinger –, Simon passou os últimos meses negociando a contratação de Britney Spears. Em seguida, acertou a contratação de Demi Lovato.
Ambos os programas são aguardados para o final de agosto, começo de setembro. Simon adorou a ideia de confronto e já começou a disparar indiretas ao concorrente. Quem parece não ter gostado nadinha da ideia, de acordo com a Star, foi Christina Aguilera, a jurada do The Voice.
A revista supõe que Christina está furiosa vendo Britney também como jurada, e ainda por cima tendo que disputar audiência com a antiga colega do Clube do Mickey. “(No UpFront em Nova York), ela estava chutando tudo e xingando”, conta uma fonte, que ainda diz que Christina aposta que Britney será um desastre na bancada de jurados.
Um suposto amigo de Aguilera entrou em contato com o Gossip Cop para desmentir a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário