A Sony Ericsson disparou nessa segunda-feira um comunicado para brindar a chegada de mais celular. O Sony Ericsson Live Walkman roda Android Gingerbread e chega ao mercado brasileiro por um preço convidadito: R$ 749. Esse é o valor do aparelho desbloqueado, mas descontos para o produto subsidiado são sempre bem-vindos.
“Walkman” presente no nome comercial do dispositivo não vem do acaso. A Sony Ericsson (futura Sony, sem Ericsson) embutiu no corpo do celular um botão que leva o mesmo nome do tocador de CDs tão famoso cá no Ocidente. De acordo com a empresa, ao pressionar o botão, o proprietário tem acesso a todos os recursos relacionados a música.
Ainda para justificar o termo icônico, o Walkman Live conta com caixas de som com tecnologia xLoud. Com a palavra, o comunicado: “A tecnologia xLoud permite uma potência sonora elevada, sem causar ruídos e distorções no som do aparelho.”
Interessados na plataforma Android devem tomar nota: o dispositivo roda Android 2.3.4 Gingerbread. Não é a versão absolutamente mais recente, visto que o Android 2.3.7 está aí, mas creio que seja a mais atualizada que a Sony Ericsson adota em seus aparelhos.
Além do Android, o dispositivo roda todos os softwares que a Sony Ericsson costuma colocar em seus aparelhos Android. Incluindo os de redes sociais que garantem integração comFacebook e Twitter. Na minha experiência pessoal, também servem para deixar o sistema mais lento devido ao uso de mais recursos de processamento e memória.
O Sony Ericsson Live Walkman chega nas cores preta e branca. Pesa só 115g. A câmera fotográfica está na média atual, com resolução de 5 Megapixels.
Obs.: O “Live” no nome não tem nada a ver com a família de produtos Live da Microsoft
postado por:@emerson_ce
mundo da tecnologia é aqui no mega ovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário