O site zimbio postou um novo artigo com trechos de entrevistas e frases onde Hayley Williams fala um pouco sobre suas músicas favoritas. Confira abaixo na tradução:
A vocalista do Paramore, Hayley Williams, passa muito tempo recomendando músicas para seus +2 milhões fãs no Twitter ou os incentivando para conferir o último álbum do New Found Glory (onde seu namorado, Chad Gilbert, acaba por ser o guitarrista) ou cantando louvores para clássicos como The Angels “I adore him.”
Hayley também têm muito amor de seus colegas famosos: Rihanna uma vez disse a Vanity Fair que Paramore era sua banda favorita, e ela é uma amiga próxima a Taylor Swift, que convidou Hayley para cantar um dueto com ela num show recente.
1. “Carrying the Banner,” Trilha sonora de Newsies
Como muitas crianças nascidas nos anos 80, Hayley cresceu assistindo alguns musicais bregas da Disney. Ela disse a SPIN que esta música é sua canção favorita de todos os tempos, explicando: “Eu cresci assistindo Newsies com a minha mãe -e por sorte, com alguns de meus amigos. Bem, eles nunca viram isso com a minha mãe mas…você entendeu. Nós sempre estouramos esta em viagens de estrada!”
2. “I’m Not the One,” New Found Glory
A dedicação de Williams ao seu namorado Chad Gilbert é óbvia -ela não consegue parar de falar sobre a música dele. Ela chamou esta música de uma de suas prediletas no Twitter, escrevendo, “É tão pegajosa que na verdade dói meu rosto” (ela gosta de escrever muito sobre seu rosto). Quando um fã apontou seu óbvio gosto para isso mais do que para qualquer outra coisa, ela twittou, “hahah Não, eu só gosto de pensar que eu tenho um gosto excelente para músicas grudentas.”
3. “Heaven Knows I’m Miserable Now,” The Smiths
Hayley ouve muito de The Smiths, e ela tem suas favoritas: “Ask” e esta música, um hit de 1984. Ela até já teve sonhos com Morrissey, apesar de não serem prazerosos: “Eu sonhei que estava numa lanchonete de escola e algo muito ruim teria acontecido a Morriseey. Ele tinha sido levado em uma maca e depois entrado em um quarto de algum hospital. Então eu comecei a chorar
Nenhum comentário:
Postar um comentário