Britoca Spears lançou nesta terça-feira (18) o videoclipe para "Criminal", novo single do álbum "Femme Fatale". O video ficou sob a direção de Chris Marrs Piliero, que também dirigiu "I Wanna Go", de Brit e "Blow", da Ke$ha, e o diretor não ficou nada feliz com toda a controvérsia causada pelo video.
"Segurar a arma se tornou controverso porque nós filmamos em Londres e eles não possuem muitas licenças de uso de armas por lá. Isso não quer dizer que não há, então eu achei bastante interessante. Para mim, o que acontece é o seguinte: me deixou chocado que membros do Parlamento britânico estavam falando sobre isso. Primeiro porque é um videoclipe e segundo: vocês não assistem séries de tv sobre crimes?", disse o diretor e prosseguiu: "É realmente estranho para mim", ele continuou. "Não entendo porque as estrelas pop são colocadas em um pedestal acima das celebridades. Por que membros do Parlamento precisam criticá-la por ter uma arma e falar coisas como 'ela está em público', 'ela deveria saber', 'ela é um modelo'? E as outras celebridades? Um ator, por exemplo?", concluiu.
Em seu canal oficial do VEVO no Youtube, Britney teve seu video censurado por possuir cenas não recomendadas para menores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário