Galera essa é uma nova banda de L.A vocês podem seguilos no twitter @HOPESHIGHMUSIC os caras respondem os fãs além do otimo som da banda curtam o clipe "Move stop wait" no player abaixo :
A cantora fará sua estreia nos cinemas em maio do ano que vem
A partir de maio do ano que vem, os fãs de Rihanna poderão conferir uma nova faceta da cantora.
Nesta data estreia o filme "Battleship", que trará no elenco a ruiva como uma oficial da marinha americana.
O filme é dirigido por Peter Berg, e ainda traz no elenco os atores Taylor Kitsch (o Gambit de "X-Men Origens: Wolverine") e Alexander Skarsgard (o vampiro Eric Northam de "True Blood").
Esta será a primeira tentativa de Rihanna como atriz, mas antes que os fãs fiquem muito entusiasmados vale lembrar que a personagem da cantora não é uma das principais do longa.
Mesmo assim, já é possível conferir algumas cenas da ruiva na prévia.
Confira abaixo o trailer de "Battleship" (Rihanna, ainda de cabelo curto e preto, aparece em 1:03 e 1:40).
Kurt Cobain do Nirvana foi um dos que morreram aos 27 anos
Com a morte de Amy Winehouse vários jornais e portais voltaram a falar na tal "maldição dos 27" - a idade com que a estrela morreu. Na verdade não deixa de ser curioso a quantidade de mortes no mundo da música que ocorreram quando os artistas estavam com 27 anos.
Claro que no final tudo não passa de uma mórbida coincidência - ou isso ou algum médico ainda há de provar que aos 27 anos o nosso corpo encontra-se em um estado x em que "certos excessos" não são recomendados.
Também devemos lembrar dos vários artistas que morreram antes (Ian Curtis do Joy Division se matou aos 23, Nick Drake se foi com 25) e depois da fatídica idade (Elvis aos 42 ou o baixista John Entwistle do Who aos 62).
Relembre aqui alguns nomes fundamentais da música que assim como Amy Winehouse nos deixaram com apenas 27 anos de idade.
Jim Morrison dos Doors
Jim Morrison dos Doors foi um dos grandes ídolos do rock americano sessentista. A banda conquistou o grande público com uma receita a princípio um tanto bizarra que envolvia blues, psicodelia, letras poéticas e um órgão no lugar do baixo (ainda que por vezes eles usassem o instrumento em seus discos).
Morrison era sim extremamente talentoso, mas também incontrolável. Em 1971 ele decidiu ir para Paris para ver se conseguia livrar-se de seus vícios e também buscando firmar-se como poeta. Mas não era para ser. Em 3 de julho daquele ano o corpo dele não aguentou e Morrison deixou a vida para se tornar mito.
Jimi Hendrix
A morte de Jimi Hendrix, o maior guitarrista que o rock já conheceu - talvez seja a mais lamentável entre todas as ocorridas precocemente no rock. Primeiro porque tudo leva a crer que ele ainda tinha um longo caminho pela frente - quando vários outros já pareciam ter atingido seu ápice mesmo muito jovens - e porque sua morte foi ao que tudo indica de fato acidental. Ao contrário de seus "colegas" Jimi não rea conhecido pelos excessos. Se ele tinha um vício era em trabalho - tanto que ele deixou centenas de horas de material inédito para a posteridade - e até hoje a gente se pergunta porque diabos ele foi misturar todas aquelas pílulas para dormir com vinho em setembro de 1970.
Janis Joplin
Uma cantora branquela, longe dos padrões tradicionais de beleza, louca por blues, jazz, soul e demais manifestações da música negra . Soa familiar? Claro, mas aqui lembramos de Janis Joplin para muitos a pré Amy Winehouse - pena que as similaridades seguiram até na hora de morrerem. Janis Joplin realmente era uma branca com voz de negra e seu talento bruto pode ser melhor apreciado nas gravações que fez com o Big Brother and the Holding Co. que mesmo limitados tecnicamente fizeram a cama ideal para a que a voz de Joplin brilhasse. A cantora morreu vítima de uma overdose de heroína com alto grau de pureza em 4 de outubro de 1970.
Kurt Cobain do Nirvana
Kurt Cobain do Nirvana vinha de uma cena em que palavras como "integridade" tinham uma valor exagerado. Daí ele nunca ter se sentido muito confortável com o sucesso - quando o normal seria ter orgulho por ter conseguido levar um som como o de sua banda para o mainstream. Some a isso um casamento atribulado, um sério problema de dores no estômago - cujas dores ele tentava diminuir usando heroína e a total falta de preparo para lidar com o fato de que ele era não só um popstar mas uma espécie de líder para uma grande parcela de jovens e você talvez vá entender o porquê dele ter resolvido acabar com tudo dando-se um tiro na cabeça em 5 de abril de 1994.
Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.
A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação.
No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa.
O site "TMZ" publicou um comunicado da Polícia Metropolitana, mas não cida o nome da cantora: "A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres para o endereço Camden Square NW1 antes das 16:05 de hoje, sábado, 23 de julho, reportando que encontrou uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de um mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local." O site informa que a causa da morte ainda não está explicada.
O single que trouxe Demi de volta à mídia ganhou uma versão em espanhol
Assim como sua amiga Selena Gomez, a cantora Demi Lovato também grava músicas em espanhol. Agora, a diva teen fez uma versão de seu novo single Skyscraper no idioma latino.
A música Rascacielos tem basicamente a mesma letra de Skyscraper e é cantada com a mesma intensidade, mostrando todo o sofrimento e angústia que Demi colocou como desabafo na música.
Sexta-feira passada, Taylor Swift fez um show em Toronto, Canadá, e aproveitou para homenagear três músicos do país com um medley ao vivo que empolgou toda a plateia.
Taylor Swift cantou alguns dos maiores sucessos de cada artista, começando com You Learn, da Alanis. Depois, a cantora emendou com o refrão de Baby, do Bieber, e completou com She's So High, de Bachman. Para finalizar, Taylor cantou sua música You Belong With Me até o fim.
Veja abaixo o vídeo gravado por um fã super sortudo que viu isso tudo bem de pertinho!
O novo trabalho está com o lançamento previsto para 30 de agosto e contará com a presença integral do novo guitarrista, Josh Klinghoffer, discípulo e substituto do veterano John Frusciante.
Klinghoffer já tocou com o Red Hot Chili Peppers na última turnê da banda acompanhando Frusciante com uma segunda guitarra.
Galera eu bati um papo via twitter com a vocalista da banda the dillas Di Ferreira ,a gata me contou os planos da banda,dificuldades, e até deu dica pra quem ta começando agora na música!
Megaovo:Na opniao d vc 6 qual é a maior dificuldade pra uma banda se manter hj em dia? The dillas:A falta de reconhecimento da profissão MÚSICO! Megaovo:Qual o motivo do nome the dillas? The dillas:tudo uma brincadeira nossa! De chamar Tiago de Tígas, Magno de Guínas, @diferreiaf de Dilas... Aí surgiu os Dillas, The Dillas! Megaovo:Vocês custumam fazer covers,qual a música q vc6 tem mais prazer de tocar? The dilas:todas a gente curte muito tocar! A gente coloca a nossa "vibe" nas músicas e tudo fica massa! Megaovo:E músicas autorais? Vc6 tem alguma? The dillas:ainda não, mas já estamos pensando nisso. Megaovo:Projetos? The dillas:Tocar,tocar e tocar Megaovo:Quasl a formação atual da banda? Thedillas:Di Ferreira e Thiago Nunes cantam, Ricardo Silveira guitarra, Magno Albuquerque baixo, Tiago Boca teclados, Bruno Barros bateria! Megaovo: Pra finalizar ,qual a dica que vocês dão pra quem ta começando agora na música? The dillas: Muita dedicação!
Descrição da banda :
Gênero
Pop/Rock
Membros
Bruno, Ricardo, Magno, Tiago e Di
Natural de
Fortaleza
Com o intuito de fazer um som diferente e transmitir a energia que existe de sobra em seus irreverentes músicos, surge em janeiro de 2011, a The Dillas. A banda foi formada na cidade de Fortaleza e apesar de jovem, conta com músicos experientes. Formada pela bela Di Ferreira no vocal, Ricardo Silveira na guitarra, Tiago Boca nos teclados e samples e na cozinha ficam os criativos Bruno Barros na ba...teria e Gnoh no baixo. Juntos já abriram show de importantes bandas e artistas como Paralamas do Sucesso, O Rappa, Jota Quest, Skank,
Descrição:
Alanis Morissete, Maria Rita, Biquíni Cavadão, entre outros.
O repertório pode ser considerado eclético e vai do Rock ao Disco, sem deixar a peteca cair. A banda entende que cada show é único, portanto, o repertório é preparado especificamente e cuidadosamente para cada apresentação. Esse profissionalismo faz com que ao final do show o resultado seja bastante positivo. O objetivo da banda é levar a diversão aos quatro cantos do mundo.
É isso aí, The Dillas é garantia de diversão!
Conforme prometido, o Paramore liberou nesta madrugada o aguardado clipe de Monster, faixa gravada para a trilha do filme "Transformers 3".
Para ilustrar a história da música, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York aparecem dentro de uma espécie de hospital abandonado sem saber o que está acontecendo, até o ponto em que tudo começa a explodir e eles precisam fugir. E como não poderia faltar, os três aparecem tocando em meio a esta confusão.
Entenda melhor como ficou o resultado, assistindo abaixo Monster.