Novos detalhes sobre o nono álbum de inéditas da Britney foram revelados pelo insider do PopJustice, Timothy.
Pergunta: “Eu não entendi a dica, alguém pode me ajudar? E eles nem sabem se a faixa com Iggy será o primeiro single? Nós não iremos ouvi-la em breve? Eu espero que a capa da Billboard seja real e que nós tenhamos alguma informação a respeito.”
Resposta: “Ela está trabalhando com alguns antigos e testando outros, mas alguns ela não trabalhou antes. Ela realmente gosta do material que RoccStar enviou para o Britney Jean. Então, aí tem um nome para vocês…”
RoccStar é um rapper e produtor norte-americano de 25 anos, ele já foi indicado ao GRAMMY e trabalhou com artistas como Rihanna, Jennifer Lopez, Iggy Azalea, Chris Brown, Usher, Fergie, Rita Ora, entre outros.
Uma das atrações do Rock in Rio 2015, o Slipknot pode sofrer uma importante baixa no festival. Segundo o site "TMZ", o guitarrista Mick Thomson foi esfaqueado na parte de trás da cabeça pelo irmão, Andrew, após os dois discutirem na casa do músico, em Des Moines, no Estado de Iowa, cidade natal da banda.
Segundo o site, que ouviu a polícia da vizinha Clive, a briga dos irmãos começou na casa e foi parar na rua.
Eles foram encontrados pelos policiais às 4h da manhã desta quarta (11), em frente a uma casa vizinha. Segundo a polícia, ambos estavam "extremamente intoxicados" e apresentando diversos cortes pelo corpo.
Após o registro da ocorrência, eles foram encaminhados a um hospital da região, em ambulâncias separadas, e seguem em observação.
Apesar dos ferimentos, nenhum dos dois corre risco de morrer. A polícia investiga o caso.
Mick Thomson, de 41 anos, ingressou na banda mascarada em 1996. Um dos mais populares expoentes do nu metal, o Slipknot já se apresentou três vezes no Brasil.
A cantora, compositora e musa inspiradora de canções denegridoras de imagem, Ellie Goulding, deve lançar no segundo semestre desse ano a primeira amostra de seu terceiro disco de inéditas, sucessor do “Lights” e “Halcyon”, e pelo Soundcloud ajudou seus fãs a matar a saudade de seus vocais nesta quarta-feira, 11, revelando um cover para “Take Me To Church”, do cantor Hozier.
Lançada de surpresa, assim como o último disco da Beyoncé, a versão de Goulding para o hit do Hozier é mais simples que a edição original, com um tímido sintetizador e teclado ao fundo, mas só pra variar, o grande destaque é mesmo a voz dessa mulher, que pega nossa alma e vira do avesso, né? Estamos vomitando arco-íris enquanto tentamos não começar a beijar nosso fone de ouvido.
Após o massivo sucesso com os violinos inconfundíveis de "Rather Be", o Clean Bandit parece começar a sentir o gosto de um novo sucesso com a fórmula bem-sucedida em "Real Love", canções que contam com os vocais graves de Jess Glynne. Mas será que eles pretendiam ficar só naquilo? A resposta é um sonoro não. E foi assim, que a banda dona de um dos melhores álbuns do ano passado, deu vida à diversas canções de extrema qualidade sonora, dentre as quais se inclui a solo "Stronger".
Inicialmente gravada para compor o relançamento do disco "New Eyes", a música recebeu um novo trato para se tornar o segundo single oficial da versão especial do álbum, lançada no fim do ano passado. E o resultado não é nada menos que sensacional! Levada pelos já característicos instrumentos clássicos, a música serve de enredo pra um clipe que conta a história de um pacato cidadão londrino e sua rotina diária, bem mais proveitosa ao som de uma boa música. Em meio a isso tudo, ainda acompanhamos os fofos do Clean Bandit desfilando sua beleza com dançarinos botando pra quebrar na dança. Assista:
O vídeo é uma ação conjunta da Microsoft e do Youtube Creator, que utilizaram cerca de 50 Nokia Lumia para fazer os efeitos da "rodadinha" vista no clipe. Lembrando que o single tem previsão de lançamento oficial no mercado britânico em 5 de abril, data que marca a derrubada de diversos forninhos ingleses com mais esse hit em potencial do Clean Bandit. Haja #1 pra esses meninos!
Bjork está mesmo mesmo afim de expôr seus mais internos sentimentos no álbum “Vulnicura”. Mesmo que para isso tenha que mostrar as entranhas do seu coração. É isso que a islandesa faz em “Lionsong”, primeiro clipe do álbum.
O vídeo, que apresenta a arte de “Vulnicura” ganhando vida, mostra Bjork vestida como uma “personagem que mais parece uma aranha esperando em sua teia e sedutora como uma dançarina Balinesa”. Assim diz o duo de fotógrafos Inez & Vinoodh, que tem uma relação de longa data com a cantora e dirigiu o clipe.
“Lionsong” foi composta por Bjork cinco meses antes do término com o até então marido Matthew Barney (todas as músicas seguem uma linha do tempo a partir disso). Na música, ela canta sobre alguém que tem mudado e que ela espera que tudo seja superado. Com um desabafo desses, nada melhor que botar seu coração pra fora, literalmente…
O clipe é simplesmente o que amamos na Bjork: sentimentos humanos sendo expostos de forma abstrata e artística. Não precisamos nem dizer que amamos, né? <3
O novo álbum da cantora já está disponível no iTunes. Enquanto isso, a edição física deve ser lançada ainda neste mês com esta capa incrível!
Todos nós já ouvimos a expressão “rir para não chorar”. E foi isso que os donos desses celulares quebrados fizeram. Tem sensação mais chata do que seu celular cair e você perceber que a tela quebrou? Mas para tudo tem um jeito na vida, e das coisas ruins que acontecem, sempre podemos tirar algo bom e engraçado.
Essas 10 pessoas souberam exatamente como lidar com esse problema e levar tudo com muito bom humor.
Em entrevista concedida ao programa do apresentador australiano Richard Wilkins, Madonna sugeriu que Taylor Swift seria a “princesa do pop”. “É bom existirem princesas [do pop]. Significa que há muitos vestidos bonitos por aí. Eu gosto de Taylor Swift. Acho que ela compõe muitas canções pop chicletes. Não consigo tirá-las da minha cabeça”, disse.
Taylor respondeu à declaração da Rainha do Pop com um comentário em seu Tumblr. “Obrigada, morri!”. Em seguida, publicou hashtags – em caixa alta – com os dizeres: “Como eu deveria lidar com isto? Fique tranquila, Taylor. Para de passar vergonha”.
Em 2000, outra cantora pop caiu nas graças de Madonna: Kylie Minogue. Uma foto da cantora australiana estampou uma camiseta que a Rainha do Pop usava durante um show.
Já há algum tempo sem apresentar grandes novidades, o Twitter anunciou duas novas funções que prometem movimentar a rede social – e deixá-la ainda mais próxima do Instagram e do Facebook.
A partir de hoje, os tuiteiros vão poder enviar mensagens diretas – as famosas DMs – para grupos de contatos e gravar vídeos diretamente no aplicativo da rede social para o celular.
As conversas em grupo poderão acontecer entre até 20 usuários e todos os incluídos nele receberão uma notificação especial. O recurso vai permitir bater papo com usuários que não sejam seguidos, mas sejam “amigos de amigos” – diferente das DMs tradicionais, em que é possível enviar mensagens privadas somente a seguidores.
Já na nova função de vídeos, o aplicativo para o celular da rede social vai permitir que o usuário grave, edite e poste vídeos de até 30 segundos diretamente no aplicativo. Mesmo com a limitação, é possível juntar sequências de imagens diferentes em um único vídeo.
As novas funções já estão disponíveis para usuários do sistema IOS e devem ser integradas ao sistema Android em breve.
Eliminada no sétimo dia do "BBB15", Francieli foi personagem de um dos enredos mais absurdos já exibidos no reality show da Globo. Dizer que a direção do programa a prejudicou é pouco.
Quando avaliar com calma o que aconteceu em sua passagem relâmpago pela casa, a conciliadora criminal vai entender que foi "atacada pelas costas" e não teve chances de defesa.
Uma semana antes da estreia, confinada em um hotel no Rio, a candidata não teve a oportunidade de se ver na tela da Globo repetindo a própria bravata. A mensagem foi difundida incessantemente nos dias que antecederam a estreia da décima-quinta edição.
Até aí, tudo bem. O público ficou com uma imagem possivelmente negativa da candidata, mas ela teria tempo, dentro do programa, para mudar esta percepção. O problema foi outro.
O teólogo Marco, em sua casa, viu o vídeo e ficou tão impressionado quanto todo mundo. A dois dias da estreia do programa, ele foi convocado a entrar no "BBB" para substituir o bailarino Rogério, que desistiu.
Sem qualquer objeção da Globo, Marco relatou o conteúdo do vídeo de Fran dentro da casa. De uma hora para a outra, a percepção sobre a participante mudou e ela passou a ser vista por seus colegas como uma inimiga a combater.
Na véspera da eliminação, Pedro Bial contou esta história que acabo de relatar aos espectadores. Lendo um longo texto escrito, ele tentou amenizar a responsabilidade de Marco e tentou nos convencer que o produtor cultural Fernando, que não sabia do vídeo, também foi responsável pela ida de Fran ao paredão.
Bial só não disse que, na verdade, a responsabilidade maior do episódio é do próprio programa, que não fez nada para impedir que uma informação externa contaminasse o ambiente da casa.
Se a Globo, de fato, tivesse a intenção de promover um confinamento quase monástico, como chegou a prometer, bastava não ter chamado ninguém para o lugar do desistente Rogério. Ou, então, deveria deixar alguns eventuais substitutos também confinados na semana anterior ao início do programa.
Indicada ao paredão com seis votos, um número alto para uma primeira semana, Fran foi eliminada nesta terça-feira com 58% dos votos e tem todos os motivos para se sentir lesada.
Após muitos rumores e comentários, agora a Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer do reboot do Quarteto Fantástico.
Trailer legendado:
Trailer dublado:
Sinopse oficial:
“Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama é centrada em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo“.
A produção é estrelada por Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa). Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey(Dr. Storm) completam o elenco.
Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Simon Kinberg. Josh Trank dirige.
O filme que servirá como um reboot para o Quarteto Fantástico no cinema estreia em 07 de agosto de 2015 nos EUA. Além disso, a Fox também já marcou a data de estreia da sequência para 02 de junho de 2017.
A vidente que previu o fim do mundo e o futuro da humanidade
Ela morreu no século passado mas previu o fim do mundo, da humanidade e seu desenvolvimento. Também já tinha previsto vários eventos que já aconteceram. Conheça Baba Vanga, a mulher que previu o fim do mundo e nosso futuro.
Ela morreu em 1996 aos 90 anos de idade, mas foi uma das grandes videntes do século XX. Uma vez previu a morte de Stalin e foi presa, no entanto, ela acertou, uma vez que um ano depois o líder soviético morreu. Ela é Baba Vanga, e esta é a sua história junto com suas previsões terríveis para a humanidade.
Quando seu irmão, Vasil, foi a uma festa, Vanga chorou e implorou-lhe que não fosse. Ele não acreditou e mais tarde foi encontrado morto com sinais de tortura e tinha sido baleado.
Ela previu a Primeira Guerra Mundial. Depois disso, a fama da misteriosa mulher búlgara cresceu a um nível tal que chegou a aconselhar o líder de seu país e ser parte de um centro de inteligência paranormal. Ela também previu o ataque às torres gêmeas e o afundamento do submarino nuclear russo Kursk.
Próximos premonições de Baba Vanga para a humanidade:
2018: China se torna a nova potência mundial. 2023: A órbita da Terra vai mudar um pouco. 2025: Europa terá problemas de povoação. 2028: Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. A fome lentamente se torna um problema para a humanidade. 2033: O gelo polar está derretendo. Forte aumento no nível do mar 2043: A economia mundial melhorou sensivelmente. Na Europa, os muçulmanos dominam. 2046: Qualquer órgão pode ser produzido em massa. A troca dos órgãos torna-se o método de tratamento preferido. 2066: Roma é atacada pelos EUA uma arma climática. 2076: O mundo vai ser dominado pela ideologia comunista. 2084: A recuperação do meio ambiente. 2088: Uma nova doença surge, o envelhecimento rápido. 2097: A temida doença ligada ao envelhecimento rápido é curada. 2100: Um sol artificial ilumina o lado escuro da Terra. 2111: As pessoas se tornam robôs. 2123: Grande Guerra entre as pequenas nações. No entanto, os países poderosos são envolvidos. 2125: Na Hungria, sinais espaciais são recebidos. 2130: Colônias abaixo do mar. 2164: Animais metade humano aparecem. 2167: Uma nova religião aparece. 2170: Grande seca. 2183: A colônia de Marte torna-se uma nação nuclear e exige a independência da Terra. 2187: Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com êxito. 2195: Evoluem as colônias marítimas, alimentos e energia em abundância. 2196: Ocorre a mistura completa entre asiáticos e europeus. 2201: O sol desacelerou. As temperaturas caem no planeta. 2221: Na busca de vida extraterrestre, os seres humanos se envolver com algo muito horrível. 2256: Uma embarcação volta para a Terra com uma doença terrível. 2262: As órbitas dos planetas começam a mudar gradualmente. Marte está em perigo de ser atingida por cometas. 2271: As leis da física mudam. 2273: Mistura de asiáticos e pessoas de outras “raças”. Uma nova “raça” surge. 2288: A viagem no tempo é inventada. Novos contatos com extraterrestres. 2291: Mudanças no Sol e este volta a brilhar totalmente. 2296: Grande erupção solar. A força da gravidade muda. Estações espaciais e satélites velhos começam a cair. 2299: Na França, um movimento de guerrilha contra o Islã emerge. 2302: Leis importantes e segredos do universo são revelados. 2304: Os segredos da Lua são revelados. 2341: Algo terrível está se aproximando da Terra a partir do espaço. 2354: Acidente em um sol artificial criado pelo homem leva à seca. 2371: Uma grande fome na humanidade (já não tinham se tornado robôs?). 2378: Uma nova raça aparece rapidamente. 2480: Terra na escuridão. 3005: Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas. 3010: Cometa atinge a Lua em torno da Terra. Do referido objeto se desprende um anel de pedras e poeira. 3797: Nessa época, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de começar uma nova vida em um novo sistema solar. 3803: O novo planeta é pouco povoado. Há pouco contato entre as pessoas. Diferente clima global muda o corpo das pessoas e mutações acontecem. 3805: Guerra entre os seres humanos por recursos. Mais da metade das pessoas morrem. 3815: Fim da Guerra 3854: As pessoas vivem como animais. 3871: Novo profeta ensina as pessoas os valores morais e religiosos. 3874: Novo profeta recebe apoio de toda a população. A nova igreja é organizada. 3878: Igreja ensina novas ciências. 4302: Novas cidades estão crescendo no mundo. A nova igreja foi desenvolvido com base na tecnologia e ciência. 4302: Grande desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no corpo. 4304: Encontramos uma maneira de superar qualquer doença. 4308: Devido a mutações nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seu cérebro. Perdemos completamente qualquer noção de malícia ou ódio. 4509: O homem finalmente chega ao nível de desenvolvimento que fornece acesso a formas de contato com Deus. 4599: A humanidade alcança a imortalidade. 4674: O desenvolvimento da civilização atinge o seu pico. O número de pessoas que vivem em planetas diferentes aumenta. 5076: Atingido o limite do universo. A partir desse ponto, ninguém sabe. 5078: O limite do universo é excedido. Mais de 40% da população é contra. 5079: Fim do mundo.
Claro que nós sabemos que as armaduras femininas protegem muito o corpo delas e não são nada erotizadas (nem gosto), então o artista Mike Roshuk criou essas maravilhas com um toque guerreiro!
Uma mais gata que a outra, mas a minha preferida foi a Ariel!
Me leva pro fundo do mar sua linda!
Cuidado pra não infartar vendo as fotos, pois não serei responsável por sua morte :D
Mais de três anos após o lançamento de 'Stronger', Kelly Clarkson parece finalmente empenhada em seu novo álbum de estúdio e a cantora norte-americana revelou algumas informações sobre o mesmo em seu Twitter.
De acordo com Kelly, o álbum será Pop com influência de seus gêneros favoritos, como Rock, R&B, Dance e Country. A cantora ainda revelou que o dueto que havia mencionado anteriormente não será o primeiro single do álbum, mas deixou claro de que a canção é uma colaboração com um artista masculino com o qual já cantou junto antes.
Os últimos lançamentos de Kelly Clarkson foram um 'Greatest Hits', o álbum natalino 'Wrapped In Red' e o single 'Tie It Up", em comemoração ao seu casamento.
Os fãs do Paramore já podem ficar tranquilos. Em entrevista exclusiva ao site Perez Hilton, a vocalista Hayley Williams afirmou que nem cogita a ideia de seguir carreira solo.
Na entrevista, a cantora afirma que gosta da companhia de Taylor York e Jeremy Davis e que os integrantes trabalham muito bem juntos. “Não me atrai [a carreira solo]. Achamos que simplesmente fazemos os outros melhores”, diz Hayley sobre a banda.
Vale lembrar que no início de dezembro, a cantora recebeu o prêmio Trailblazer da Billboard, que celebra os artistas que deixaram sua marca no mundo da música, durante o evento Billboard Women in Music 2014.
O ano de 2015 já começou e com ele, claro, chega um batalhão de ótimos artistas que a gente ainda não sabe, mas devem bombar muito durante o ano em suas respectivas áreas.
É assim todo ano, vários novos artistas, ou até artistas já conhecidos, realizam trabalhos que fazem a atenção de todo o mundo se voltar sobre eles. Isso acontece no cinema, na TV, na música…
Mas olha, em 2o15, mais que em qualquer outro ano, os destaques serão britânicos! Não que a gente se surpreenda com isso, mas muita gente pode se “assustar” com a quantidade de artistas britânicos nessa nossa lista. Espia!
Years & Years
Olha, na música quem deve bombar muito esse ano é a banda Years & Years, que tem um estilo que lembra um pouco o Disclosure. Os meninos, apesar de novinhos, já tem alguns anos de estrada e em 2015 devem finalmente lançar o álbum de estreia.
O vocalista a gente já conhece de outros meios, já que o Olly Alexander é ator e participou da última temporada de “Skins” como o stalker da Cassie (Hannah Murray). Mas ele manda muito bem também nos vocais, além de ser um fofo. Os garotos já estão estourando em todo o mundo com o hit “Take Shelter”, já viu o clipe?
A gente mal pode esperar para ver o Years & Years aqui no Brasil como uma das atrações do MECA Festival, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de janeiro, nas cidades de Maquiné (RS), Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.
Jack O’Connell
Conhecido por ser nosso eterno Cook, de “Skins”, Jack O’Connell é uma das jovens promessas de 2015 no mundo do cinema. O cara é a estrela do mais novo filme dirigido por Angelina Jolie, “Invencível”, e ainda será visto esse ano nos filmes “’71″, The Man Who Killed Don Quixote” e “Tulip Fever”.
Atualmente ele é o suposto novo namorado da modelo Cara Delevingne e deve aparecer muito ainda esse ano na TV e em várias revistas. A gente espera que sem camisa na maioria delas…
Cara Delevingne
A provável namoradinha do Jack também é uma pessoa para ficar de olho em 2015. Ok, todo o mundo já conhece a top Cara Delevingne, mas em 2015 nós vamos ver um novo lado dela.
A modelo, que já havia atuado antes, vai protagonizar seu primeiro filme em 2014, a adaptação cinematográfica do livro “Cidades de Papel”, de John Green. Além disso, ela ainda deve estrear os filmes “Pan”, “Kids In Love”, “London Fields” e “Tulip Fever” e começar a gravar o filme do Esquadrão Suicida, em que viverá a vilã dos quadrinhos Enchantress.
Acha que é só isso? Não mesmo! A Cara deve começar também em 2015 sua carreira como cantora. Dizem por aí que seu primeiro single, em parceria com o seu amigo Pharrell Williams, já está pronto e com o videoclipe já filmado.
Fleur East
Apesar de não ter sido a campeã do “X-Factor” em 2014, a britânica Fleur East, que conquistou o segundo lugar na competição, é uma das maiores apostas para 2015.
A cantora teve performances impressionantes e inesquecíveis no programa, se mostrando bastante habilidosa cantando, dançando e ainda fazendo rap. Sua versão para “Uptown Funk”, do Mark Ronson com o Bruno Mars, chegou a ficar em primeiro lugar no iTunes do Reino Unido.
Em 2015, a gente espera que ela lance um maravilhoso álbum de estreia com toda a energia que a gente viu nela durante todo o programa. Boa sorte, Fleur!
Ghilherme Lobo
Estrela de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, Ghilherme Lobo foi contratado pela Rede Globo e deverá ser visto em 2015 em pelo menos duas grades atrações da casa.
Ghi estará na nova minissérie do canal, “Felizes Para Sempre?”, que estreia no dia 26 de janeiro, ao lado de nomes como Adriana Esteves, Cassia Kis Magro, Enrique Diaz, Maria Fernanda Cândido e João Miguel. Ah, vale lembrar que a série tem direção do incrível Fernando Meirelles.
Além dessa minissérie, Ghilherme já começou a gravar a próxima novela da faixa das 18h, “Sete Vidas”. Fábio Audi, que atuou com Ghi em “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, já pode ser visto na novela “Alto Astral”.
Viktoria Modesta
Apesar de já estar na estrada há vários anos, foi só no finzinho de 2014 que a cantora e modelo leto-britânica Viktoria Modesta chamou a atenção de todo o mundo com o clipe de “Prototype”, que logo após o lançamento viralizou na web.
Viktoria, que se apresenta como “primeira cantora pop biônica”, por ter uma prótese em uma das pernas, deve lançar em 2015 o seu primeiro álbum completo de estúdio. Antes, ela havia lançado apenas um EP em 2010.
John Boyega
Depois de papéis em filmes pequenos e de uma participação na série “24 Horas: Viva um Novo Dia”, o britânico John Boyega se tornou uma das maiores apostas de 2015 após ter sido escolhido para ser o primeiro stormtrooper negro da série “Star Wars”, no próximo filme da saga, “O Despertar da Força”.
O John, inclusive, é o único personagem que a gente vê no primeiro trailer do filme, que tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2015. Por isso, pode apostar, a gente ainda vai ouvir falar muito dele em 2015…
Elizabeth Olsen
Apesar de já ter um nome consolidado no cinema, a atriz Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, deve dar um pulo gigantesco na sua carreira em 2015.
A gata será a nova heroína do time dos Vingadores no filme “Era de Ultron”. A Feiticeira Escarlate, junto com o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), é uma das grandes apostas para o longa. Além disso, em 2015 a Elizabeth deverá ser vista ao lado de Tom Hiddleston no filme “I Saw The Light”.
Shura
Constantemente comparada com Madonna no começo da carreira, a russa Shura é uma das grandes novas descobertas da música em 2014. Esse ano ela começou a bombar ao lançar os singles “Indecision” e “Touch”.
Se você ainda não ouviu falar dela, não tem problema, a Shura é uma das maiores apostas para o ano que vem, quando deve lançar seu primeiro álbum.
Lily James
A gente já é fã da britânica Lily James desde a primeira aparição dela como Lady Rose na série “Downton Abbey”. Agora, finalmente, mesmo quem não acompanha a série vai conhecer o talento dela.
A Lily James é a grande estrela de um dos maiores lançamentos de 2015, “Cinderela”. Ah, e além de estrelar o filme da Disney, a Lily ainda vai participar do longa “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, de um novo filme ainda sem título de John Wells (de “Shameless” e “Álbum de Família) e de produções da TV britânica.
James Bay
A gente não tá dizendo que 2015 é o ano dos britânicos? Na música, um dos maiores destaques solo deve ser o cantor James Bay, que já faturou o prêmio Cirtics’ Choice do BRIT Awards, prêmio voltado para grandes revelações, que já foi vencido por nomes como Adele, Sam Smith e Elle Goulding. Além disso, o James é um dos favoritos a vencer as famosas listas Brand New For 2015, da MTV, e Sound of 2015, da BBC.
O primeiro grande sucesso do James lá no Reino Unido foi o single “Hold Back To The River”. A música deve estar presente no já aguardadíssimo álbum de estreia do cantor, que deve chegar ainda no primeiro semestre de 2015.
Gwendoline Christie
A gente já conhece a Gwendoline Christie há um bom tempo, já que ela ficou mega conhecida do público pelo papel de Brienne de Tart na série “Game of Thrones”. Mas a carreira da atriz deve dar uma guinada ainda maior nesse novo ano.
Além de voltar a ser vista na quinta temporada de “Game of Thrones”, que deve começar em abril”, Gwendoline vai ter um grande destaque nos cinemas, pois será uma das estrelas de “Star Wars VII – O Despertar da Força” e de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2″.
Rae Morris
Advinha só? Também britânica! A Rae Morris é outra grande promessa da música em 2015. Logo no comecinho do ano, lá para o final de janeiro, ela deve lançar seu álbum de estreia, “Unguarded”.
A gente aposta que deve bombar. Não é difícil apostar nisso depois de ouvir as maravilhosas músicas “Closer”, “Grow” e “Cold”, parceria com o Fryars.
Jeremy Irvine
Mesmo já sendo amado por milhares de fãs ao redor do mundo, principalmente depois do filme “Agora e Para Sempre” (2012), o ator Jeremy Irvine deve ter sua carreira deslanchada em 2015.
É que no próximo ano o britânico tem pelo menos cinco grandes lançamentos programados. Ele será a estrela de “A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte” e ainda estará nos filmes “Fallen”, “The World Made Straight”, “Mary Shelley’s Monster” e “Stonewall”, sobre a clássica revolta gay que ocorreu no bar Stonewall Inn, no final da década de 60 em Nova York.
Lurdez da Luz
Acha que não vai ter música boa no Brasil em 2015? Pois vai ter sim, e muita coisa legal! Um dos grandes destaques deve ser a rapper paulista Lurdez da Luz, que já tem vários anos de estrada, mas deve ter bastante atenção em 2015.
Ela é um dos principais nomes da lista de revelações do Spotify do Brasil nesse novo ano. Uma das suas músicas mais conhecidas até agora é “Ping Pong”.