quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"É uma vergonha ter Justin Bieber e Jhon Mayer como artistas famosos da atualidade" afirma baixista britânico

@Megaovo facebook.com/megaovo


Apesar de serem amados por diversas fãs no mundo todo, Justin Bieber e John Mayer despertam a raiva de algumas pessoas e artistas mais antigos com o sucesso repentino que tiveram, recentemente. Desta vez, o baixista britânico de Rock Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista ao ''Atlantic City Weekly'', e citou os nomes dos rapazes em um de seus comentários sobre a música atual.

Condenando o Rap e o Hip-Hop, o músico afirmou que é realmente uma vergonha que Justin e John, por exemplo, sejam dois artistas famosos da atualidade, pois ambos são bastante entediantes na forma como se comportam:

''Me incomoda saber o quão calmo é este momento (na música).Tipo você vai lá nos bastidores e vê vinte garrafinhas de água e sacos de nozes, o que diabos está acontecendo com isso?

Hoje em dia tudo é muito saudável, e isso é bastante terrível. Não consigo entender, o que há com esse John Mayer? Alguém deveria me explicar sobre esse cara. E isso serve para Justin Bieber também. São pessoas entediantes, são sérios demais. Não estou nada interessado em pessoas que são tão entediantes assim. É realmente uma vergonha ter essas pessoas como artistas populares atualmente”, declarou, criticando o modo em que os cantores vivem a vida artística hoje em dia.

Paramore fala mais detalhes sobre novo vídeo

@Megaovo facebook.com/megaovo


Como sabemos, o Paramore está preparando o lançamento do novo álbum para o mês de abril. O primeiro single, “Now“, já foi lançado, uma turnê de divulgação para o novo trabalho foi confirmada na América do Norte, e Hayley Williams deu mais detalhes sobre a gravação do primeiro vídeo.
Hayley disse que ao gravar o vídeo se sentiu um pouco como um personagem de filmes futurísticos, pós-apocalípticos, como a Leelo do filme “O Quinto Elemento” ou a personagem da série de filmes “Resident Evil”. Dirigido por Daniel “Cloud” Campos, o vídeo para a música “Now” deve ser lançado na semana do dia 11 de fevereiro, segundo expectativas da Fueled by Ramen, gravadora da banda.

 http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/paramore-fala-mais-detalhes-sobre-novo-video/

Miley Cyrus assina com nova gravador

@Megaovo facebook.com/megaovo

Depois de bastante tempo com a Hollywood Records, Miley Cyrus assina contrato com a RCA Records, do grupo Sony Music. O site da Billboard confirmou que a cantora estará se juntando a lista de outros músicos como Adam Lambert, Britney Spears, Chris Brown e Ke$ha.
Miley já havia anunciado que, para seu próximo disco, estará ao lado de produtores como Pharrell Williams, Hit-Boy e Da Internz. Da Internz trabalhou com Rihanna na faixa “Birthday Cake” e “A$$” do Big Sean.
Outro produtor envolvido com o próximo trabalho de Cyrus será o Dr. Luke, que já esteve com a artista em “Party In The U.S.A”, além de ter trabalhado com Nicki Minaj e Katy Perry.

 http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/miley-cyrus-assina-com-nova-gravadora/

50 cent pode virar desenho animado

@Megaovo facebook.com/megaovo



De acordo com o site Deadline, o rapper 50 cent pode virar desenho animado. O projeto desenvolvido pelo próprio terá roteiro Carl Jones e ainda está em fase de negociação entre a 20th Century Fox, o produtor Randall Emmet e a Imagine TV.
Ainda não há título, mas já se sabe que a trama terá como foco a infância de Curtis “50 cent” Jackson, colocando-o como um garoto travesso, porem bem intencionado, e seu dia-a-dia no meio de vizinhos e uma família excêntrica.
A vida de Jackson já foi alvo de inspiração para um filme autobiográfico, lançado em 2005, chamado “Get Rich Or Die Tryin’” (Fique rico ou morra tentando), onde 50 cent estreou sua carreira como ator.
 http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/50-cent-pode-virar-desenho-animado/

Alicia Keys, Maroon 5 e Frank Ocean vão se apresentar no Grammy Awards 2013

@Megaovo facebook.com/megaovo



Como você já sabe, no dia dia 10 de fevereiro acontecerá uma das maiores premiações do mundo da música, o  Grammy Awards. Com isso, alguns shows e apresentadores já foram divulgadas.
Começando pela banda Maroon 5 e a cantora Alicia Keys, que farão juntos uma apresentação especial na premiação. O R&B conta com o show de Frank Ocean. Já Carly Rae Jepsen, Katy Perry, Tim McGraw and Keith Urban estão na lista de apresentadores do evento.
Além de se apresentar, o Maroon 5 concorre como “Melhor Artista”, “Melhor Perfomance” com “Payphone” e “Melhor Álbum Pop” com “Overexposed”. Enquanto o artista Frank Ocean coleciona seis indicações entre “Melhor Artista Revelação”, “Melhor Álbum Contemporâneo Urbano” e “Álbum do Ano”.
Quem você acha que leva? Confira outros indicados aqui.


http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/alicia-keys-maroon-5-e-frank-ocean-vao-se-apresentar-no-grammy-awards-2013/

Tony Stark cai em novo cartaz de 'Homem de Ferro 3'.

@Megaovo facebook.com/megaovo
 A produção ganha um ótimo novo cartaz. Na imagem, podemos ver Tony Stark ferido, em queda livre.

Confira:

 

Britney para baixinhos? Cantora conta que gravou música para os filhos

@Megaovo facebook.com/megaovo


Britney Spears contou há pouco no Twitter que estava de volta aos estúdios. O povo ficou maluco com a novidade. Mas, pelo visto, não tem nada a ver com o novo álbum que sai em 2013 (pelo menos por enquanto!).
A princesa do pop revelou que gravou uma música em homenagem aos dois filhos. Mas ainda não há informação se a música para as crianças fará parte do álbum ou se é para algo especial.
O que existe de certo sobre o novo trabalho de Brit é que a produção será de Will.i.am, parceiro do sucessos “Scream & Shout” e “Big Fat Bass” (este do “Femme Fatale”).
 Veja Britney contando a novidade no Twitter:

Como conta a revista Entertainment Weekly, ainda devem participar do novo CD da princesinha do pop o produtor Hit-Boy (que já trabalhou com Jay-Z, Kanye West e Kendrick Lammar) e Elijah Blake (que já produziu músicas para o Usher).
Enquanto isso, aguardamos ansiosos a música de Brit para os filhos…

Também amei!

Rihanna assume a volta com Chris Brown: “Mesmo que seja um erro, é o meu erro”

@Megaovo facebook.com/megaovo


Rihanna assumindo tudo na capa da nova RollingStone dos EUA!
Ela não mediu as palavras na hora de falar do CD novo, “Unapologetic” (um dos mais bem sucedidos de sua carreira graças ao estrondoso sucesso de “Diamonds”), mas também comentou o que mais interessa todo mundo: o relacionamento com o Chris Brown.
Sim, Rihanna assumiu estar de volta para os braços do cara.
A estrela de 24 anos diz que queria mesmo que Chris Brown percebesse a mer** que fez ao bater nela, em 2009.
“Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma, e não podia simplesmente enterrar o que sentia”.
E, se alguém ainda tinha dúvidas de que eles estão de novo junto, a dona do hit “We Found Love” fez questão de deixar a situação bem, mas bem clara. Ela confessou que voltou com CB, mesmo que tudo acabe sendo um erro:
“Decidi que minha felicidade era mais importante, e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos antos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”
Rihanna também disse que, hoje em dia, a relação deles é completamente diferente daquela em 2009. Hoje, mais adultos, eles não têm mais aquele tipo de briga, segundo ela mesma.“Valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora, e não queremos perder”, encerrou.
A melhor coisa pra se falar disso tudo? Rihanna e Chris fazem mesmo o que eles querem da vida deles. Mesmo a gente sabendo que seria ótimo ela dar um bom exemplo para mulheres e meninas que passam pelo mesmo. No final, é a vida de duas pessoas e ponto final.
E tem mais: o que a gente ganha com esse retorno é essa ótima música abaixo do álbum novo da RiRi, que fala justamente sobre o casal… E que é cantada pela duplinha. “Não é da conta de ninguém”, canta a dupla no refrão.

[Top Charts Billboard] Macklemore & Ryan Lewis seguem no topo, enquanto ''Scream & Shout'' e Swedish House Mafia sobem na parada

@Megaovo facebook.com/megaovo


Mais uma semana e mais uma atualização da Billboard para suas paradas musicais.
No chart que contabiliza as vendas digitais, o duo Macklemore & Ryan Lewis permanecem no
 topo com seu novo single.

''Thrift Shop'' é o #1 no 'Digital Songs' pela terceira semana, onde nos últimos sete dias vendeu
357 mil cópias, número que fez com que a música ultrapassasse dois milhões de downloads legais
em solo americano.

Em #2 aparece Taylor Swift subindo uma casa com ''I Knew You Were Trouble'', que acumulou
 190 mil cópias. Em terceiro está Lil Wayne com ''Love Me'', que saltou do #18 para o #3
 após uma semana completa de vendas, já que o single havia tido apenas alguns dias para
ser adquirido antes do encerramento da contagem no domingo.

Do #4 ao #7, todos os singles seguem estáveis em suas posições da semana passada, sendo eles
 ''Scream & Shout'', ''Ho Hey'', ''Don't You Worry Child'' e ''Locked Out Of Heaven''. Mas
o #8 ficou para Justin Timberlake, que teve uma grande queda de mais de 60% nas vendas com
 ''Suit & Tie'', que na semana passada estava em #2 na parada digital.


Confira abaixo o Top 10 do 'Digital Songs' dessa semana, que ainda trás a entrada do Maroon 5
 com ''Daylight'':
1. Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz - ''Thrift Shop'' [=]
2. Taylor Swift - ''I Knew You Were Trouble'' [#3]
3. Lil Wayne feat. Drake & Future - ''Love Me'' [#18]
4. Will.i.am feat. Britney Spears - ''Scream & Shout'' [=]
5. The Lumineers - ''Ho Hey'' [=]
6. Swedish House Mafia feat. John Martin - ''Don't You Worry Child'' [=]
7. Bruno Mars - ''Locked Out Of Heaven'' [=]
8. Justin Timberlake feat. Jay-Z - ''Suit & Tie'' [#2]
9. Maroon 5 - ''Daylight'' [#13]
10. Phillip Phillips - ''Home'' [#8]

Enquanto isso no 'Hot 100', a dupla Macklemore & Ryan Lewis segue reinando pela
 segunda semana consecutiva com ''Thrift Shop'' no lugar mais alto.

O single ainda permanece no topo do ''R&B/Hip-Hop Songs' pela terceira semana, e no
'Rap Songs' pela segunda, além de entrar no Top 10 do 'Radio Songs', e subir no 'Alternative Songs'
 e no 'Pop Songs', concretizando a música como um dos primeiros grandes hits do ano.

Abaixo dos dois artistas o #2 e o #3 seguem inalterados, sendo eles Bruno Mars e
 ''Locked Out Of Heaven'' em segundo, e o The Lumineers em terceiro com ''Ho Hey''.

E o #4, #5 e o #6 ficaram para artistas que subiram uma posição em relação a semana passada,
onde eles são respectivamente ''Trouble'' de Taylor Swift, ''Scream & Shout'' de Will e Brit, que segue crescendo sem nenhuma divulgação, e ''Don't You Worry Child'', single de despedida do
 Swedish House Mafia.

O Top 10 do 'Hot 100' ainda trás a entrada de A$AP Rocky com ''Fuckin Problems'' em décimo,
 e a saída de Justin Timberlake, que na semana passada saltou do #84 para o #4, e essa semana
 consegue apenas um #13 com ''Suit & Tie''.


Veja os dez mais da maior parada de singles americana abaixo:
1. Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz - ''Thrift Shop'' [=]
2. Bruno Mars - ''Locked Out Of Heaven'' [=]
3. The Lumineers - ''Ho Hey'' [=]
4. Taylor Swift - ''I Knew You Were Trouble'' [#5]
5. Will.i.am feat. Britney Spears - ''Scream & Shout'' [#6]
6. Swedish House Mafia feat. John Martin - ''Don't You Worry Child'' [#7]
7. Justin Bieber feat. Nicki Minaj - ''Beauty And A Beat'' [#9]
8. Rihanna - ''Diamonds'' [=]
9. Phillip Phillips - ''Home'' [#10]
10. A$AP Rocky feat. 2 Chainz, Kendrick Lamar & Drake - ''Fuckin Problems'' [#15]

E por fim, no 'Billboard 200', a principal parada de álbuns americana, o primeiro lugar dessa
semana ficou para o cantor country Gary Allan, que debutou seu novo trabalho em #1.

'Set You Free' foi impulsionado pela apresentação no programa do apresentador Jay Leno, e
 também por promoções em sites de vendas, como o iTunes, a Target e o Best Buy, que venderam
o CD a US$ 9,99, e o Walmart que vendeu o mesmo a 10 dólares. Com isso, o novo
 disco do artista vendeu 106 mil cópias e se tornou seu primeiro #1 na parada.

Abaixo de Gary está o The Lumineers, que saltou diretamente do #5 para o #2 com seu trabalho homônimo, e que também foi impulsionado nas vendas pelo mesmo motivo do primeiro colocado.

O grupo se apresentou no programa 'Saturday Night Live' no dia 19, onde essa não é a única razão
 pelo qual o 'The Lumineers' ter atingido 50 mil cópias na última semana. O material foi vendido
a US$ 3,99 no Amazon e a US$ 7,99 no Best Buy.

Em #3 aparece a trilha-sonora do filme 'A Escolha Perfeita', a coletânea 'Kidz Bop 23' fica em
 #5, A$AP Rocky cai do #1 para o #7 com o 'Long.Live.A$AP', e a trilha-sonora do filme
 'Os Miseráveis' aparece prestes a sair do Top 10, fechando a semana em #10.


Confira abaixo o Top 10 do 'Billboard 200':
1. Gary Allan - 'Set You Free' [DEBUT]
2. The Lumineers - 'The Lumineers' [#5]
3. 'Pitch Perfect Soundtrack' [=]
4. '2013 Grammy Nominees' [DEBUT]
5. 'Kidz Bop 23' [#2]
6. Mumford & Sons - 'Babel' [#9]
7. A$AP Rocky - 'Long.Live.A$AP' [#1]
8. Bruno Mars - 'Unorthodox Jukebox' [#5]
9. Taylor Swift - 'Red' [#4]
10. 'Les Miserables Soundtrack' [#6]
 http://www.staypop.net/noticias/2013/01/top-charts-billboard-macklemore-ryan-lewis-seguem-no-topo-enquanto-scream-shout-e-swedish-house-mafia-sobem-na-parada.html

Leitores de website elegem Britney Spears a “Melhor Artista Solo de Todos os Tempos”

@Megaovo facebook.com/megaovo
 
 Britney Spears pode, para muitos, não ser mais a mesma, mas a cantora não pode reclamar de seus fãs. Em recente pesquisa realizada com os leitores do site EntertainmentWise, Britney Spears foi eleita a “Melhor Artista Solo de Todos os Tempos”.
Britney venceu nomes como Madonna, Elvis Presley e Lady GaGa e por uma gigantesca diferença. A cantora conseguiu um total de 89.38% dos votos, enquanto o segundo lugar, Mariah Carey, ficou com apenas 3%.
Confira a lista completa dos maiores artistas solo de todos os tempos, eleitos pelos leitores do website EntertainmentWise:
1. Britney Spears – 89.38%
2. Mariah Carey – 3%
3. Lady Gaga – 2.17%
4. Madonna – 1.5%
5. Michael Jackson – 1.19%
6. Rihanna – 1.15%
7. Justin Bieber – 1.04%
8. Beyonce – 0.19%
9. Whitney Houston – 0.14%
10. Elton John – 0.04%
11. Elvis Presley – 0.02%

Show dos Beatles em telhado de Londres completa 44 anos

Do G1, no Brasil
The Beatles (Divulgação)
O agente número 503 da delegacia de Westminster de Londres entrou para a história por ser o policial que subiu ao terraço onde os Beatles tocavam "Get back" e lhes obrigou a parar sua última apresentação ao vivo – desde aquele 30 de janeiro de 1969, milhares de bandas tentaram imitá-los.

Naquele dia, o quarteto de Liverpool subiu no terraço do número 3 da Savile Row em Londres, sede da Apple Corps, e, durante 42 minutos, tocou – e gravou para o documentário "Let it be" – várias canções, entre elas "I've got a feeling" e uma breve versão do hino britânico. "Foi estupendo porque era ao ar livre, algo pouco habitual para nós", declarou Paul McCartney no livro "Antologia", não sem lamentar que alguém desligasse o equipamento de som quando a polícia chegou para pedir a suspensão do show improvisado.

"Algum morador ligou para a polícia e quando subiram eu estava tocando – conta Ringo no mesmo livro – e pensei: 'Tomara que me prendam!' Estão filmando e teria ficado genial se os policiais tivessem carregado a bateria. Mas, naturalmente, não fizeram nada disso". Sem dúvida, contaríamos outra história se os Beatles tivessem sido detidos. Mas não é fácil prender pessoas com dinheiro e menos ainda se têm talento, como é o caso.

Outros que tentaram fazer o mesmo, quase 20 anos mais tarde, foram os irlandeses U2 com o videoclipe do terceiro single de seu álbum "The Joshua tree", a canção "Where the streets have no name". Bono e seus amigos aprenderam a lição do "terraço beatle". Para começar não convidaram Yoko Ono, buscaram uma temperatura primaveril – dia ensolarado em Los Angeles – e anunciaram a apresentação em grandes emissoras de televisão.

Mais de mil pessoas atenderam à convocação no exterior do telhado do edifício Republic Liquor Store. Como confessou o manager da banda em 2007, Paul McGuinnes, se tratava de exagerar o enfrentamento com a polícia à espera do cancelamento do show, algo que acabou não acontecendo. Bombeiros, o helicóptero de controle de trânsito, policiais e todo tipo de agentes da ordem foram pessoalmente ao local para sair no vídeo e, de quebra, gastar fundos do contribuinte.

Enquanto isso, Bono sacudia ao vento seu cabelo comprido e o guitarrista The Edge tocava a guitarra com um chapéu de gosto duvidoso. Apesar disso, a canção continua sendo excelente e a banda ganhou com este clipe em 1989 o prêmio Grammy de melhor interpretação em um vídeo musical.

A praga de subir em um terraço para aborrecer os vizinhos não perdeu força após esta experiência. Na verdade, quase se transformou em um gênero em si mesmo. Dentro do estilo clássico – imitação beatle – podemos qualificar a apresentação do Red Hot Chili Peppers em julho de 2011, em um terraço de um edifício da populosa Venice Beach de Los Angeles. Ali interpretaram o primeiro single de seu último disco, "The adventures of rain dance Maggie", rodeados de centenas de pessoas aos seus pés com telefones celulares gravando cada segundo.

Depois estão os shows patrocinados por canais de televisão e videoblogs. Tanto o U2, no edifício da BBC de Londres em 2009, como o Foo Figthers, na cobertura da sede do Radio City Hall de Nova York em 1997 para a MTV, usaram terraços e exteriores de edifícios para promover seus trabalhos musicais e ganhar pontos de audiência.

Talvez esta paixão pelas alturas seja uma mensagem de consolo para tempos difíceis. Já em 1962, o grupo vocal de soul The Drifters alcançou fama e popularidade com "Up on the roof". A canção, composta por Carole King e seu primeiro marido, Jerry Goffin, nos fala do horizonte, das estrelas e do ar fresco e doce. Uma chamada ao otimismo frente ao barulho e à realidade das ruas.

Justin Bieber lança música sobre separação de Selena Gomez

Do G1, no Brasil
Justin Bieber (Divulgação)
Justin Bieber divulgou nesta segunda-feira (28) uma música chamda 'Nothing like us' no site da revista norte-americana 'Billboard'.

A música de clima triste e com a voz de Bieber acompanhada apenas de piano fala sobre sua separação de Selena Gomez, segundo o cantor em entrevista publicada junto com a faixa no site. 

Ouça "Nothing like us", de Justin Bieber.


A faixa já havia vazado em janeiro, antes do lançamento oficial no site da "Billboard" e da confirmação do cantor de que a letra fala sobre Selena Gomez, na entrevista à revista publicada nesta segunda.

 música faz parte do disco "Believe acoustic", que será lançado na terça-feira (29), com oito faixas do seu álbum anterior, "Believe", mais três inéditas, todas em versão acústica.

Segundo a revista, o cantor "transforma sua tristeza em música" no novo trabalho.
"Queria ter dado o que você merecia", canta Bieber em um dos versos da música. "Mas isso é passado", diz o refrão.

"Não estou no lugar mais feliz em que já estive", diz o cantor na entrevista à "Billboard" quando perguntado se está com o "coração partido" após a separação de Selena Gomez.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Que País é Esse?


A celebre frase da canção de Renato Russo não cairia melhor em outro momento do cenário brasileiro como o que vivemos hoje.
A tragédia em Santa Maria no Rio Grande do Sul que deixou mais 230 mortos e 100 feridos nos faz colocar a mão na consciência e ver que estamos deixando o nosso país ao Deus dará, que não cobramos devidamente os nossos direitos como cidadãos e deixamos a mídia fazer um “circo” de tamanha e  trágica situação e vejamos os governantes jogarem a culpa da falta de fiscalização em cima uns dos outros e ninguém é culpado.
Isso é sem sombra de duvidas reflexo das nossas escolhas eleitorais, da compra de votos, do deixa quieto por que nesse país nada funciona desde sempre, de deixar um evento futebolístico passar em cima de necessidades básicas como a saúde, a educação e a segurança de um país . Passou da hora de tomarmos uma posição mais dura quanto aos nossos governantes, e isso cabe a nós jovens (não só aos jovens, mas me refiro a eles como o maior numero de leitores desse blog ) que fazemos o futuro dessa nação. Se nossos pais em sua juventude foram a rua pedir que um presidente fosse deposto, por que nós também não vamos as ruas exigir algo que é nosso por direito? Enquanto isso vemos mais crimes, mais trafico de drogas e de seres humanos, pessoas viciadas em drogas, mais tragédias por falta de fiscalização, mais pessoas agonizando em filas de hospitais públicos, presídios transbordando de gente que não tem um julgamento descente, pais matando filhos e filhos matando pais, crianças abandonadas em lixeiros e bebês mortos por asfixia ou aborto clandestino.
Sim é de chocar a sociedade, que fecha os olhos  e finge que isso tudo acontece sim,mas com o vizinho, que isso nunca vai acontecer com si ou sua família. Isso torna o brasileiro um ser hipócrita, um ser egoísta .Sei que o blog não é direcionado a politica e tal, mas devido ao fato da tragédia ocorrida em Santa Maria e que chocou o Brasil e o Mundo por conta de uma boate mal fiscalizada ,isso se torna responsabilidade não só do governo do Rio Grande do Sul,da Cidade de Santa Maria, dos Músicos da Banda, do Governo Federal, não meus caros, o acidente ocorrido naquela cidade do Sul é de Responsabilidade NOSSA, pois cabe a nós, que elegemos  os nossos representantes cobra deles; Pois é fácil sentar-se frente ao aparelho de TV e lamentar sobre  mortos e  feridos,mas não querer enxergar que NÓS temos nossa parcela de culpa naquele trágico incêndio é egoismo de nossa parte. E me perdoe se posso parecer grosseiro, mas não digo nada mais que a verdade.

Pra encerrar cito o trecho de uma celebre musica de Gabriel o Pensador :
A polícia
Matou o estudante
Falou que era bandido
Chamou de traficante!
A justiça
Prendeu o pé-rapado
Soltou o deputado
E absolveu os PMs de Vigário!
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?

E deixo no ar uma pergunta que cabe a nós respondermos e que foi deixada por Renato Russo há tempos atrás: Que País É Esse?
Ou melhor, Que Brasileiros Somos Nós Que Deixamos Esse País Ficar Assim?


@Megaovo facebook.com/megaovo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais famosos lamentam a tragédia em Santa Maria !

@Megaovo facebook.com/megaovo

EX-RBD´S

Os ex-integrantes do grupo mexicano RBD, que foi um fenômeno no Brasil entre 2005 e 2008, usaram o Twitter para enviar mensagens aos brasileiros após o incêndio que matou 231 pessoas em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christian Chávez lamentaram a tragédia.
Os primeiros a se manifestarem foram Anahí e Alfonso Herrera, ainda no domingo (27/1). Os dois subiram a hashtag #PrayForSantaMaria. “Uma tristeza o que ocorreu no Brasil”, escreveu o ator.
Depois, Christian Chávez, que esteve no país várias vezes em 2012, twittou que estava abalado com a notícia. “Com o coração destruído por todos os brasileiros falecidos em Santa Maria. #Brasil”, postou.
A última a mostrar seu pesar foi Dulce María, que também esteve no Brasil mais de uma vez no ano passado. Quando soube da notícia, ela disse que lamentava muito. “Estou com vocês. Digam-me como estão as coisas. Como estão?”, perguntou.

BRITNEY SPEARS,DEMI LOVATO E FERGIE

                  
Britney Spears, que visitou uma igreja no domingo (27/1), escreveu que estava muito triste com a notícia e subiu a hashtag #PrayForSantaMaria. “Meu coração está com você, Santa Maria. Enviando muito amor e muitas orações”, twittou.
https://twitter.com/britneyspears/status/295961144877780992
Sua colega de bancada no “X-Factor EUA”, Demi Lovato, também se sensibilizou com a tragédia e enviou uma mensagem aos brasileiros. “Muito triste de ouvir sobre o incêndio na boate no Brasil. Que tragédia. Rezando por todos os afetados”, escreveu.
Na mesma linha, Fergie, que já esteve no país várias vezes, deixou seu recado no microblog. “Meus pensamentos e orações vão para as vítimas do incêndio na boate em Santa Maria, suas famílias e seus amigos. Meu coração está com você, Brasil. #PrayForSantaMaria”, postou

domingo, 27 de janeiro de 2013

Famosos lamentam tragédia em Santa Maria: Lady Gaga, Preta Gil, Anahí, Jared Leto…

@Megaovo facebook.com/megaovo



Gaga postou uma frase de conforto junto com essa foto há pouco no Twitter
Os artistas também se solidarizaram com a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio na casa noturna na madrugada de domingo matou mais de 230 pessoas e feriu mais de 130.
Além de Gaga, Preta Gil, Anahí e Afonso Herrera (ambos do RBD) e vários outros famosos se pronunciaram sobre o caso. Veja abaixo:
Lady Gaga: “Meu coração está com o Brasil hoje. Envio as minhas preces aos familiares e aos amigos que perderam um ente querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia”.
Jared Leto: “Nossos corações e pensamentos vão para a nossa família no Brasil. Que tragédia terrível. Nós amamos vocês”.
Danny Jones: “Desculpa, pessoal, só agora vi direito o que aconteceu. Meus sentimentos estão com vocês em Santa Maria, no Rio Grande do Sul”
Sabrina Sato: “Muito triste. Meus sentimentos às mães, às famílias e amigos que perderam os entes queridos em Santa Maria. Paz no coração de todos”.
Gisele Bündchen: “Meu coração e orações vão para as famílias das vítimas dessa catástrofe em Santa Maria.”
Neymar: ”Que Deus dê força aos familiares!”
Preta Gil: “Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!”
Anahí: “Rezando pelas vítimas de Santa Maria”.
Wanessa: “Meus amores estou em luto com vcs por essa tragedia em Santa Maria. Que Deus conforte o coracao de todos!”
Afonso Herrera: “Rezando por Santa Maria. É completamente uma tristeza o que aconteceu no Brasil hoje.
Valesca Popozuda: “Muito triste pela tragédia em Santa Maria. Que Deus conforte essas famílias. O Brasil amanhece de luto nesse domingo.”
Giovanna Lancellotti: “Que tragédia esse Incêndio… :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias.”
Ronaldo: “Que tragédia. Que domingo triste. Nada vai amparar a dor dos familiares, dos amigos, da cidade toda q perdeu tanta gente…Mesmo assim sabendo q eu pouco posso ajudar, meu sincero beijo e abraço a todos. Tô longe sofrendo junto.”
Boate Kiss no momento do resgate, após acidente
Sérgio Mallandro: “Um absurdo Uma boate deixar as saídas de emergência trancadas , com medo de tomar calote, meus sentimentos a todos os familiares.”
Gusttavo Lima: “Que Deus conforte o coração de todos…”
Gloria Perez: “ABSURDO: seguranças da boate impedindo pessoas de sair antes de pagar a comanda!!!”
Nicole Bahls: “Deus abençoe e console os familiares! Muito triste!”
Zezé di Camargo e Luciano: “Que Deus conforte o coração de todos. A família ZCL está em orações com Santa Maria e com todo o Brasil!”
Yasmin Brunet: “Meu coração chora pelo acontecimento na boate em Santa Maria. Uma tristeza sem explicação. Muita força e fé para as familias e sobreviventes. E vamos orar pelos que se foram e os que ficaram.”
Fátima Bernardes: “Domingo de muita tristeza pela tragédia em Santa Maria.”
É claro que nós ainda ficamos sem palavras :~~~

 http://www.papelpop.com.br/

[Top Charts UK] Bingo Players ultrapassam "Sream & Shout" e assumem o topo da parada de singles

E o reinado de Will.i.am e Britney Spears chegou ao fim! Depois de duas semanas no lugar
 mais alto da parada de singles do UK com "Scream & Shout", a nova colaboração dos cantores
caiu para o #2 e foi ultrapassada essa semana pelo novo single do duo Bingo Players.

"Get Up (Rattle)", que ainda conta com a colaboração do grupo Far East Movement, se tornou o
 primeiro single da dupla eletrônica a atingir o #1 no 'Singles Chart' do Reino Unido.

Em terceiro lugar aparece Taylor Swift com seu novo hit "I Knew You Were Trouble", que subiu uma posição em relação à ultima atualização, Rihanna também sobe um numero e fecha em #4 com "Stay",
 e em #5 está a parceria de Calvin Harris e Tinie Tempah em "Drinking From The Bottle".

E os maiores saltos da semana são os de Conor Maynard, que pulou 28 posições e apareceu em
#6 com "Animal", Macklemore & Ryan Lewis subiram 57 posições e estão agora em #24 com
 "Thrift Shop", e Rita Ora salta 28 casas com "Radioactive", que se encontra essa semana em #32.


Confira abaixo o Top 10 do 'Singles Chart' dessa semana:
1. Bingo Players feat. Far East Movement - "Get Up (Rattle)" [DEBUT]
2. Will.i.am feat. Britney Spears - "Scream & Shout" [#1]
3. Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble" [#4]
4. Rihanna feat. Mikky Ekko - "Stay" [#5]
5. Calvin Harris feat. Tinie Tempah - "Drinking From The Bottle" [#6]
6. Conor Maynard feat. Wiley - "Animal" [#34]
7. 50 Cent feat. Adam Levine & Eminem - "My Life" [#2]
8. Emeli Sandé - "Clown'' [#11]
9. James Arthur - "Impossible" [#7]
10. Pitbull feat. TJR - "Don't Stop The Party" [#8]

E depois de se tornar a primeira trilha-sonora de um filme a atingir o topo da parada de álbuns
 do UK desde 1997, o disco contendo as faixas do filme 'Os Miseráveis' segue mais uma semana
 no lugar mais alto do 'Albums Chart', consolidando o filme como um verdadeiro sucesso na terra
da Rainha.

O segundo colocado da semana foi o 'Our Version Of Events' de Emeli Sandé, que vendeu menos
 da metade das cópias do primeiro colocado na última semana, mas que foram suficientes para
 segurar a escocesa no Top 10 britânico pela 50ª semana.

Em terceiro está Calvin Harris com o '18 Months' que subiu uma posição, em #4 está Jake Bugg
com seu disco homônimo que caiu uma casa, e fechando o Top 5 está Rihanna com o 'Unapologetic'.


Confira abaixo o Top 10 dessa semana:
1. 'Les Miserables Motion Picture Cast Recording' [=]
2. Emeli Sandé - 'Our Version Of Events' [=]
3. Calvin Harris - '18 Months' [#4]
4. Jake Bugg - 'Jake Bugg' [#3]
5. Rihanna - 'Unapologetic' [#6]
6. Ed Sheeran - '+' [#8]
7. Bruno Mars - 'Unorthodox Jukebox' [#10]
8. One Direction - 'Take Me Home' [#11]
9. fun. - 'Some Nights' [#13]
10. I Am Kloot - 'Let It All In' [DEBUT]

 http://www.staypop.net/noticias/2013/01/top-charts-uk-bingo-players-ultrapassam-sream-shout-e-assumem-o-topo-da-parada-de-singles.html

Britney Spears usando roupas antigas sem perder a elegância

@Megaovo facebook.com/megaovo
 Britney Spears hoje mais cedo, passeando com amiga: Você está pensando que artistas
 ricos não repetem roupas, está enganado.

Britney também tem aquele modelo que a gente adora e sai várias e várias vezes com a

 nossa combinação predileta.

Sentir-se bem é sentir-se à vontade! Que mal tem não é?

De primeira mão: Rebeldes Anunciam mais um show em São Paulo



Durante o show de despedida deste domingo (27) a banda  anúnciou mais um show em são paulo para abril, ou seja o prazo do fim da banda era pra dezembro de 2012 se estendeu-se para janeiro porém a banda irá fazer show's extras em março e agora mais um show em abril, será mesmo que o fim do grupo está perto ou longe? isso saberemos nos próximos meses, quanto a data do próximo show, a banda ainda não divulgou.
O grupo ainda fez um minuto de silêncio pela causa do incéndio de uma boate em santa maria - RS.

LUTO: Ao menos 232 morrem em incêndio em casa noturna de Santa Maria (RS), segundo Bombeiros 1203

Incêndio de grande proporção atinge a boate Kiss, no centro de Santa Maria (RS)
Incêndio de grande proporção atinge a boate Kiss, no centro de Santa Maria (RS)
O incêndio em uma boate deixou ao menos 232 mortos --sendo 120 homens e 112 mulheres-- e mais de 100 feridos em Santa Maria (a 286 km de Porto Alegre), na região central do Rio Grande do Sul, segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 2h deste domingo (27). Inicialmente, os bombeiros divulgaram  que o número de mortos era 245 mas, após uma recontagem, a quantidade foi revista. Trata-se do segundo incêndio mais mortal e a quinta maior tragédia da história do Brasil.
  •                                 Arte UOL Localização de Santa Maria, região central do RS
De acordo com o major Cleberson Bastianello, comandante do 2º Batalhão da Brigada Militar do BOE (Batalhão de Operações Especiais) de Santa Maria, ainda há 48 pessoas hospitalizadas na cidade, e não há como precisar o estado de saúde de todas elas. Até o momento, não há uma lista oficial de feridos ou mortos, e nem uma previsão de quando haverá.
A Prefeitura de Santa Maria decretou luto oficial de 30 dias, e o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, decretou luto oficial de sete dias no Estado.
  •                             Reprodução Convite da festa que ocorria na boate
Em entrevista à rádio Gaúcha, o delegado Sandro Luís Meinerz, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, disse que, a princípio, as pessoas não morreram queimadas, mas asfixiadas pela fumaça por não terem conseguido sair do local.
"Estamos retirando os corpos do local e tomando as providências necessárias para o início das investigações. Não se sabe ainda o número exato de corpos. Mas, em princípio, não há nenhum corpo em situação precária que possa prejudicar a identificação. As pessoas não conseguiram sair. A saída parece pequena para o número de pessoas que estava lá dentro, e o pânico acabou gerando essa situação", contou.
A boate possui apenas uma saída, o que gerou tumulto na hora da fuga das chamas. Os bombeiros tiveram que abrir um buraco na parede externa para auxiliar no salvamento.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Veja novos clipes e cartazes do romance Meu Namorado é um Zumbi


Foram lançados novos clipes e cartazes de “Meu Namorado é um Zumbi”, do diretor e roteirista Jonathan Levine (“50%”). Veja abaixo:
warm bodies
warm bodies2
warm bodies3
warm bodies4
Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult, o Fera de “X-Men: Primeira Classe“) passa por uma crise existencial e acaba criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer, de “Eu Sou o Número Quatro“), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovichde “Queime Depois de Ler”) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
O filme é uma adaptação do livro “Sangue Quente”, escrito por Isaac Marion, e conta com um elenco formado por Dave Franco (“Anjos da Lei”), Analeigh Tipton (“Amor a Toda Prova”), Rob Corddry (“A Ressaca”), entre outros.
O lançamento é previsto para 1º de fevereiro deste ano nos cinemas brasileiros.
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/289476/veja-novos-clipes-e-cartazes-do-romance-meu-namorado-e-um-zumbi/

THE READY SET LANÇA MÚSICA EM HOMENAGEM A TAYLOR SWIFT


Com letras que comentam sobre como “há centenas esperando na fila” e um refrão que lembra “We Are Never Ever Getting Back Together”, Jordan Witzigreuter lançou nesta sexta-feira uma música em homenagem a cantora Taylor Swift e seu último relacionamento com o integrante do One Direction, Harry Styles.
Confira o que o próprio cantor comentou sobre a canção:
“Cada vez que um casal de celebridades termina, todos nós esperamos que eles sejam masacrados por tablóides, sites de notícias, e tudo mais. É claro que isso pode ser divertido por um tempo, e ninguém espera que essas relações durem, mas eu queria expor meus pensamentos sobre o grande rompimento de Swift / Styles de uma forma cavalheiresca. Sabe, eu sou um cavalheiro, um tipo clássico de homem. Você pode até me achar ostentando um monóculo, às vezes. Dito isto, eu gosto de pensar esta canção como um ‘comentário melódico’. Aproveite.”
Jordan, no momento, está turnê pelos EUA com o Outasight.
Ouça a música e deixe sua opinião nos comentários.
http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-ready-set-lanca-musica-em-homenagem-a-taylor-swift/
http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-ready-set-lanca-musica-em-homenagem-a-taylor-swift/http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-ready-set-lanca-musica-em-homenagem-a-taylor-swift/

MUSA BLOG :Miley Cyrus é uma mulher sexy e ousada na capa da Cosmopolitan




























 Quem acompanha a carreira da cantora Miley Cyrus sabe que ela deixou de ser aquela menina de Hannah Montana há muito tempo.
A capa da nova edição da revista Cosmopolitan é mais do que prova disso! Aliás, não é de hoje que a loira vem mostrando que está com o corpão em dia, sabe? Dá uma olhada nessas fotos de um show que a gente já mostrou por aqui…
Miley gatinha gatona!
http://papelpop.com/2013/01/miley-cyrus-e-uma-mulher-sexy-e-ousada-na-capa-da-cosmopolitan/

The Walking Dead 3ª Temporada: Novo trailer da AMC – “Lutaremos até a morte”



Faltando pouco menos de três semanas para o retorno da 3ª Temporada de The Walking Dead, a AMC, canal que produz e exibe a série, liberou em seu site um novo trailer. Confira a seguir:

Rick: “We are going to fight to the death” – “Lutaremos até a morte”

O que acha que acontecerá nos próximos episódios?
A 3ª Temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de Fevereiro com mais 8 episódios inéditos.
http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-3-temporada-novo-trailer-amc/

Nicole Scherzinger imita Britney Spears durante entrevista


Nicole Scherzinger surpreendeu os ouvintes da Capital FM, durante entrevista para divulgar o single
 "Boomerang", fazendo uma imitação de ninguém menos que Britney Spears.

Além de satirizar os comentários da cantora durante sua passagem pela versão norte-americano no
 'The X-Factor', a ex-Pussycat Dolls cantou um pequeno trecho do hit "Oops... I Did It Again"
 imitando a voz de Spears.

Confira no player abaixo:


Britney substituiu Scherzinger na bancada do 'The X-Factor USA' durante a 2ª temporada, tendo Nicole,
 por sua vez, se tornado jurada do 'The X-Factor UK'. "Boomerang" é o carro-chefe do 
2º álbum de estúdio da pupíla de Will.I.Am.


http://www.staypop.net/noticias/2013/01/nicole-scherzinger-imita-britney-spears-durante.html

Veja os bastidores do clipe de "Scream & Shout Remix", de Will.I.Am


Hoje mais cedo, foi liberada na internet a versão remix de "Scream & Shout", hit de Will.I.Am e Britney Spears, 
com raps adicionais de Lil Wayne, Diddy, Hit-Boy & Waka Flocka. Agora, a MTV norte-americana divulgou
 um vídeo com os bastidores do clipe do remix.

Segundo Will, que destacou a importância dos remixes, a nova versão ficou tão boa que precisava de um 
novo videoclipe. O vídeo promocional contar com a presença dos rappers e cenas inéditas de
 Britney Spears gravadas especialmente para a versão.

Confira o vídeo com os bastidores abaixo:
Get More:
Music News


Scream & Shout é o terceiro single do álbum '#willpower', que contém ainda o hit "This is Love".

http://www.staypop.net/noticias/2013/01/veja-os-bastidores-do-clipe-de-scream-shout-remix-de-will-i-am.html

Lana Del Rey: "Dark Paradise" ganha versão dançante para rádios alemãs


Apesar de ser uma artista originalmente indie, Lana Del Rey terá uma de suas canções em versão 
dançante sendo executada nas rádios alemãs.

"Dark Paradise", novo single alemão da cantora, teve sua versão editada para as rádios divulgada hoje 
e é um pouco diferente da canção original. Ouça clicando na imagem:



Assim como "Dark Paradise", "Summertime Sadness" também foi lançada apenas na Alemanha e
 ganhou uma espécie de remix para execução nas estações de rádio. "Cola", presente no relançamento 
de 'Born To Die', será a música de trabalho no Reino Unido.
staypop.net

Charlie Sheen Canta Clássico da MPB em Português


O festeiro ator Charlie Sheen mostrará seu talento de cantor no próximo filme de Roman Coppola, “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III” (ainda sem título em Português ). Sheen, que também é o protagonista do longa, canta a versão em português da música “Águas de Março“, de Tom Jobim.
Quem divide os vocais com o astro na música é a atriz Katheryn Winnick, que no filme interpreta a namorada de Charlie.
O filme chegará às telonas dos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro. No Brasil, a data de lançamento de “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III” ainda é desconhecida.

* Ouça o dueto de Katheryn Winnick e Charlie Sheen para a canção “Águas de Março” 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lincoln, um filme Chato ou Difícil ?


Antes de assistir o filme "Lincoln", que estreou nesta sexta, 25, é bom que você espectador dê uma passada na Wikipédia e fique por dentro dos personagens e situações que habitam o drama indicado a 12 estatuetas no Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado (Tony Kushner). É interessante ter uma certa familiaridade com o que acontece no filme ou tudo vai parecer uma chatice incompreensível ou uma lição de historia pertinente somente aos norte-americanos. O próprio Steven Spielberg já falou que Lincoln pode parecer difícil para quem não tem o domínio da língua inglesa – o filme é longo (160 minutos), teatral e basicamente só tem diálogos, sem nenhuma ação.

"Lincoln" não é exatamente uma biografia, é mais um tratado de como exercer a política. O filme se passa em 1865, cobrindo apenas os últimos quatro meses da vida do 16º Presidente dos Estados Unidos. O Norte, presidido por Lincoln, está prestes a vencer a guerra, mas antes de a paz ser assinada, ele precisa passar no Congresso norte-americano a 13º emenda que abole a escravidão no país. Ele sabe que depois de o Sul ser reincorporado à União e voltar a ter direito de voto no congresso, seria muito mais difícil libertar os escravos.“Lincoln” trás um dos momentos mais belos da história norte-americana que é a abolição da escravatura, numa nota de engrandecer, talvez o maior feito do Ex Presidente.
O filme tem um andamento lento, mas isso é intencional. Spielberg segue o ritmo de trabalho do Presidente: moroso, paciente e contemplativo. Lincoln, o presidente, olha para um quadro maior e quer resolver as coisas para reconstruir o país.
Daniel Day-Lewis, que nunca é capaz de oferecer uma performance ruim, é favorito ao Oscar de melhor ator. O resto do elenco é formado apenas por atores notáveis, como Tommy Lee Jones no papel do abolicionista Thaddeus Stevens e de Sally Field como Mary Todd, a complicada esposa de Lincoln. Assim como Day-Lewis, Field e Jones também foram indicados ao Oscar.
Aos Amantes de Cinema e de História “Lincoln” é um prato cheio, mas para aqueles que buscam ação e cenas “cabulosas” como no ótimo “Abaram Lincoln Caçador de Vampiros”  já fique avisado que o filme é bem morno e pode deixar no ar a pergunta se é de fato “Um Filme Chato ou Difícil ?”
Trailer do Filme "Lincoln" de Steven Spielberg