quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Daniel Radcliffe,o eterno Harry Potter, comenta sobre cenas de sexo gay no filme Kill Your Darlings

@Megaovo facebook.com/megaovo


Em entrevista à MTV americana, Daniel Radcliffe se disse surpreso com a reação do público a respeito das cenas de sexo gay que protagoniza em seu novo filme, “Kill Your Darlings”. No filme, Daniel interpreta o poeta Allen Ginsberg.
Um dia após a estreia do longa metragem no Sundance Film Festival, o ator declarou que acha essa reação “interessante”. “Há algo muito estranho nisso, já que vemos cenas de sexo heterossexuais o tempo todo. E já vimos cenas de sexo gay antes. Não sei porque uma cena de sexo gay poderia ser mais chocante do que uma hétero. Ou ambas são igualmente ‘não-chocantes’”.
Claro, a reação do público e da crítica está ligada ao fato de o ator ter protagonizado, ao longo de 10 anos, a franquia Harry Potter, voltada para o público infanto-juvenil. Mas ele está se esforçando para se afastar do estigma de ser o “eterno Harry Potter” e, por isso, investe em papeis densos, como o trabalho na peça teatral “Equus”, em que ficava nu no palco.
Daniel Radcliffe é feroz defensor dos direitos dos homossexuais, e já participou de várias campanhas a favor da comunidade gay.
“Kill Your Darlings” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.


Fonte: Blog Nada Errado|Tudo Normal

Um comentário:

  1. Eu já fui mais fã desse blog. Antigamente falavam de tudo, humor, news, esportes etc... Hoje em dia virou um blog só sobre música pop. Façam mais entrevistas com os famosos, voltem a falar sobre tudo que eu citei a cima e ai o blog crescerá bem rapidamente!

    ResponderExcluir