segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Confira o EP de estréia da banda LUXTRO !

Como já contamos aqui antes, o cenário pop nacional tem ganhado cada vez mais força, nas rádios e na internet, e após os brasileiros da banda Cine apostarem numa sonoridade mais eletrônica no álbum "Boombox Arcade", a cantora Wanessa investir em projetos à nível gringo no CD "DNA" e os novatos, da banda Volk, mostrarem todo seu potencial com "All Nite", que é o primeiro single do álbum de estreia da banda, chegou a hora de te apresentarmos um novo nome: Luxtro.

Na primeira vez que escutei a banda Luxtro, em uma das primeiras músicas divulgadas pela banda na internet, não havia curtido muito (uma vez que ainda era algo bem amador e de certa forma, apelativo), mas alguns meses se passaram e agora, a banda de Belo Horizonte vem com uma proposta bem diferente e acreditem, muito boa! 

Em seu EP de estreia, a banda - que é formada por Marcão, Darlan, Caio e Kim - traz quatro faixas inéditas, sendo elas "Dança Comigo", "A Noite é Nossa", "Bem Melhor" e "Festa Particular", e com elas, vão do pop à la Volk aos breaks daquelas farofas que amamos, tipo "Where Have You Been" da Rihanna e "Pound The Alarm" da Nicki Minaj. O melhor disso tudo é que pop do bão e em português! Ouça o EP de estreia da banda abaixo:
Para se manter atualizado sobre as novidades da Luxtro, não deixem de seguir os rapazes pelo Twitter oficial da banda, que é o @luxtromusic e curtir a página da banda no Facebook!


Read more: http://www.portalitpop.com/2012/08/confira-o-ep-de-estreia-grudento-e.html#ixzz24n0N5q2t

6 comentários:

  1. Que cópia descarada da matéria feita pelo IT POP!

    ResponderExcluir
  2. cópia?? esse site seria melhor se boa parte das materias nn fossem copiadas, mais enfim neh, fazer o q. ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o Mega Mto Bom *-* so demorar mto pra atualizar de vez em kuando, mais o conteudo é otimo... em relaxão a copiar ou nn, o que interessa?! o que importa é que a noticia esteja aqui, e se eles copiam, eh pq eles selecionam as melhores noticias para nós leitores!

      Vivva o Megaa õ/

      Excluir
  3. os blogs de entretenimento cearense já tem a fama de copiadores, MEGA OVO, RASTREADORES DE IMPUREZAS, UPGRADE ART, CEARÁ É NOTÍCIA.... Pq vcs nn criam conteudo hein?!

    ResponderExcluir
  4. Olá Srº Anônimo, ker dizer ki nós copiamos, é? Interessante sua observação e só apontar os Blog cearense, por acaso vc ja visitou os portais mais famosos como: R7, G1 e entre outros? Enfim, todos copiam querendo ou não, na minha opinião o único que nao copia chama-se TMZ e, ainda tenho lá minhas dúvidas!
    Mas, enfim.......
    Tá achando ruim, cria um BLOG pra vc e faz as matérias inéditas pra nós copiarmos de vc! ta ok?! sabichão!!!!

    FAGNER SILVA - CEO/DIRETOR FINANCEIRO DO PORTAL UPGRADE ART (FORTALEZA-CEARÁ BRASIL)

    ResponderExcluir
  5. Cara, o problema é o Mega Ovo copiar até mesmo a opinião do blogueiro do IT POP, falando que quando ouviu pela primeira vez não gostou da banda. Essa opinião é pessoal, concorda?

    ResponderExcluir