domingo, 17 de junho de 2012

Super Promoção : Ganhe um cd autografado do Almir Gadelha

E ai turma tudo beleza?, ontem rolou no Centro Cultural Dragão Do Mar a gravação do programa Top Mais com plateia (Programa exibido todos os dias na  Rede Uniao aqui de Fortaleza, as 10 da manhã) a gravação foi super descontraída, a galera foi sorteada e cada um dos 10 sorteados ganhava um cd (Almir Gadelha- Acústico) e ainda poderia escolher um clipe pra ser exibido no programa que vai ao ar no próximo sábado 23/06 (Eu blogueiro que vos fala,fui sorteado e escolhi um clipe da banda Avenged Sevenfold),ao final da gravação conversei com o apresentador Almir Gadelha e ele descolou um cd autografado pra ser sorteado aqui no blog !

      Pra ganhar você tem que seguir os perfis @almirgadelha e @megaovo e postar um tweet assim “Eu acesso o blog @megaovo e estou concorrendo ao dc autografado por @almirgadelha” pronto você já está concorrendo,o resultado sai no próximo dia 15/07 e vale para todo o Brasil ! Participe !
   Segue abaixo algumas fotos da gravação e eu com o Almir claro !

Um comentário:

  1. Oi ,eu também estava lá no Top mais com plateia,tem como a gente rever na internet esse programa? Por favor gostaria muito de saber,tem muita gente querendo ver aqui..

    ResponderExcluir