terça-feira, 20 de março de 2012

Homenagem aos Blogueiros > #DiadoBlogueiro



Hoje é um dia muito especial para todos os blogueiros, sejá lá qual for o conteúdo do seu blog. Atualmente blogueiro pode ser considerado sim uma profissão, pois exige tempo, inteligência, capacidade e claro ganhar dinheiro com o trabalho e ser aliado com grandes empresas de publicidade.

Quem acha que Blog é perda de tempo está muito enganado, vocês já imaginaram acessar a internet, redes socias e depois cadê os blogs ??? Blog é cultura, tem aqueles que usam como um passatempo, e outros como coisa séria e que chega até a lucrar isso.

Criar e manter um blog é muito trabalhoso, então aqui vai três dicas para evoluir e quem sabe fazer sucesso pelos internautas:

Primeiro Ponto: você precisa atrair o público alvo, ou seja, aquelas pessoas que realmente gostam de suas postagens, lembrem-se sempre vai ter aqueles que te apoiam e os que vão te odiar ou até não gostar do assunto do blog.

Segundo Ponto: Tem que saber mexer com cores, imagens, ter um bom vocabulário. Já pensou seu blog só com uma cor? sem muito tempero? com poucas postagens? é nessas horas que você abaixa a cabeça e pensa nossa meu blog é um lixo, tem poucos acessos e chega até se desesperar. CALMA!! se anime, nenhum blog cresce de uma hora para outra, ou no piscar dos olhos. Tudo precisa de tempo e um pouco de grana nada muito caro!!

Terceiro ponto: Trabalho em equipe: Recomendo é bem mais fácil, geralmente eles podem te ajudar no design e estrutura do blog e claro fazer matérias junto com você. É no trabalho em equipe que o Mega Ovo cresceu e virou um dos blogs mais acessados do Ceará !!!

Essas foram algumas dicas para vocês amantes de blogs e espero que tenham gostado. Feliz #DiadoBlogueiro cuidem bem de seus blogs !!!

Email: vitorhugo2523@hotmail.com / Twitter: @vitorhugo2508

18 comentários:

  1. PARABÉNS MUITO BOA A MATÉRIA !! NOTA 1000

    ResponderExcluir
  2. VALEU MANO ME AJUDOU MUITO UHUUU

    ResponderExcluir
  3. #DiadoBlogueiro parabéns a mim também rs , boas dicas ...

    ResponderExcluir
  4. sensacional . ainda ñ tive tempo de criar um blog mas quando tiver tempo vou fazer um -

    ResponderExcluir
  5. Mega Ovo o melhor do ceara ? jura? acredito que não mais o blog é bonzinho ^^

    ResponderExcluir
  6. eu tinha um blog mas devido a não saber mecher muito bem em questão de design exclui

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO RIDÍCULO ESSE BLOG DEVERIAM FALAR MAIS DE ARISTAS E MÚSICAS BRASILEIRAS FALAM MUITO POUCO SOBRE ISSO*

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde vcs tem alguma ajuda de publicidade??? respondam .

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Juan barbosa !! no momento não sempre crescemos sozinhos sem ajuda de ninguém, apenas com a força dos nossos colunistas e blogueiros .. Valeu pela participação ...

    ResponderExcluir
  10. fabiola obrigado pela crítica vamos analisar sua sugestão ok ? valeu pela participação !!

    ResponderExcluir
  11. Lucas MUITO OBRIGADO PELO SEU ELOGIO @

    ResponderExcluir
  12. Vitor Hugo É BOM MESMO ANALISAR ASSIM O BLOG GANHA MAIS VISITAS ....

    ResponderExcluir
  13. VITÃO MEU BROTHER TU SEMPRE ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO EM? ABRAÇOS AMIGO SAUDADES ...

    ResponderExcluir
  14. Olá galerinhaaa .. Blog maravilhoso esse de vcs .. poderiam dar dicar para mulheres . tchau beijoss

    ResponderExcluir
  15. Daniela Albuquerque obrigado pela dica .. vamos analisar isso com muito prazer !!!

    ResponderExcluir
  16. Ai que da hora o blog. Concordo com a Daniela deveria ter uma matéria na semana sobre mulheres seria bem interessante e chamava mais a atenção das mulheres *_* de preferência uma blogueira mulher (*)

    ResponderExcluir
  17. Obrigado a todos que tem postado comentários e dado dicas,sugestões isso nos deixa muito contentes,e vamos sim preparar matérias com várias dicas para as mulheres ,mais música ..aguardem,em breve muita novidade por aqui ...E meus parabéns ao meu querido parceiro de blog Vitor Hugo! Sempre com um texto muito bem feito e responsabilídade ! Parabens a todos os blogueiros que Deus os abençoe ! @well986

    ResponderExcluir