terça-feira, 29 de novembro de 2011

Britney Spears segue @well986 no twitter .....TEM NOÇÃO ????????


Foi com um grito na madrugada que acordou todos os meus familiares que expressei minha felicidade por ganhar o melhor presente do ano,Depois de mandar 115 tweets pedindo pra ser seguido por ela a cantora Britney Spears me seguiu no Twitter ,estou muito feliz pois sou fã dela ! obrigado a quem leu o post mesmo sem ter nada a ver srrsrsrsrsrs tÔ feliz e pronto !!!!!!

me segue tbm ta ? @well986

Britney Spears fará show gratuito no México

181111_sp11 
Os rumores sobre um show gratuito no México parecem mesmo ser verdade! O prefeito da Cidade do México, Marcelo Ebrard, acabou de postar via Twitter, que está confirmado um show de Britney no próximo domingo, 4 de dezembro, nas comemorações do início de natal da cidade, no “Monumento a la Revolución”.
Não se sabe se o show será o mesmo da “Femme Fatale Tour”, com sua estrutura e set list, ou até mesmo se trata apenas de algumas performances. No sábado, dia 3, Britney se apresenta no Foro Sol, também na Cidade do México.

Cover : Conheça Tyler Ward


Tyler Ray Ward, ou somente Tyler Ward é um músico americano já conhecido ao redor do mundo pelos seus famosos covers no Youtube, o que está o levando cada vez mais ao sucesso.

Incentivado por seu pai, ainda muito jovem, Tyler seguiu a carreira de atleta, no futebol americano. Desde então, ele dedicou bastante tempo de sua vida a marcar touchdowns” e ganhar jogos de futebol em vez de perseguir o seu sonho musical.

Depois de completar o ensino médio, Tyler foi aceito na Academia da Força Aérea dos Estados Unidos, onde também continuou jogando futebol. Tyler nunca conseguiu se ajustar ao estilo de vida militar, por isso conseguiu transferência para a Universidade do Colorado do Norte e mais uma vez acabou jogando futebol. Depois de toda essa experiência que não ia de encontro aos seus sonhos, ele decidiu deixar o esporte e seguiu, finalmente, a sua paixão por escrever músicas e cantar.

O sonho de Tyler de se tornar um artista de sucesso nacional aconteceu quando ele começou a tocar como músico contratado de artistas consagrados do pop music norte-americano, tais como The Fray, The Jonas Brothers, Gavin DeGraw, Ugustana e Ryan Cabrera. “Depois do primeiro grande show com The Fray, decidi que queria fazer música para o resto da minha vida”, diz Tyler.


Dica Gospel : Barlow Girl



BarlowGirl é uma banda musical norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow. como surgiu o nome da banda?). Por dois anos viajaram pelo país e foram a banda alternativa para seu pai. Durante um concerto Lauren, que era a tecladista naquele tempo, viu uma bateria, apaixonou-se … e foi assim que uma baterista nasceu. Logo em seguida, as meninas começaram a experimentar escrever músicas e viram que as canções nunca iriam ser tocadas ou ouvidas outra vez :) Durante esse tempo, decidiram começar sua própria banda e têm sido uma pelos últimos três anos e meio. O que aconteceu a seu pai, você pergunta? Nem queira saber… brincadeira! Ele e sua esposa (ironicamente, mãe da Barlowgirls) são agora os empresários das meninas. Sim, é um caso de família.

A Visão da Banda
Barlowgirl tem uma paixão para escrever canções sobre a jornada de que Deus têm lhes confiado. Nossos tópicos principais incluem confiar em Deus, na pureza e em não namorar.

Confiança
“Nós acreditamos que Deus está chamando todos para viver uma vida que Lhe seja rendida inteiramente de modo que possa fazer Seu trabalho em nós e começar a nos mostrar Seu real propósito em nossas vidas. Nós definitivamente não estamos dizendo que “nós dominamos este conceito e agora é sua vez”, mas ao contrário, que este é um processo diário e uma jornada que todos nós sempre estamos.”

Pureza
“Em um mundo que nos bombardeia constantemente com impureza e imodestia, nós sentimos que fomos chamadas para ir de encontro ao que o mundo nos está dizendo que é aceitável. Especialmente na área de roupa e de modéstia.”






Dica Gospel : Britt Nicole



Kannapolis, Carolina do Norte, Estados Unidos (2007 – presente)
Brittany Nicole Waddell, conhecida como Britt Nicole, é uma cantora pop, de música cristã contemporânea. Nasceu em 1985 em Kannpolis, Carolina do Norte, e começou a cantar com três anos de idade na igreja. Ela, junto com seu irmão e primo ficaram envolvidos com um programa diário da igreja na Charlotte TV (estação WAXN). No ensino médio, ela era membro do grupo avançado de coro da sua escola e teve a oportunidade de se apresentar com eles no Carnegie Hall em Nova York.

Em 2006 a Sparrow Records assinou um contrato com ela, e lançou seu primeiro albúm “Say It” em 22 de maio de 2007. O primeiro clipe da Britt Nicole, com a música “Believe“, estreou no Gospel Music Channel no dia 22 de setembro de 2007. A música “Sunshine Girl” tocou no reality show da MTV chamado “Newport Harbor: The Real Orange County” em 2007.

Britt lançou, no dia 11 de agosto de 2009, o seu segundo álbum intitulado “The Lost Get Found”. O álbum recebeu ótimas críticas e chegou a ficar em 1º lugar na Billboard Christian Albums Chart e em 10º lugar no Top 100 álbuns mais baixados do iTunes. The Lost Get Found nas palavras da Britt é “simplesmente sobre atendermos nosso chamado para sermos como cristãos, e através disso, ver o perdido ser encontrado. Eu acredito que quando nos tornamos quem nós fomos chamados para ser, o perdido vai conhecer Deus.”
 
 


 
 

Alcione Alfineta Rihanna “Quem é Rihanna? É aquela que apanhou daquele menino rapper?"

Lembra quando o pessoal começou a fazer várias comparações entre a Rihanna de "Loud" com Alcione? Então, RiRi ficou sabendo das comparações e havia soltado:
"Essa imagem é engraçada pra car****!!! Eu espero não estar assim aos 50 anos, com certeza!", disse Rihanna pelo Twitter
E agora, nossa diva brasileira, Alcione, teve seu direito de resposta durante uma entrevista ao site do Domingão do Faustão e se liga no que Alcione falou:
“Quem é Rihanna? É aquela que apanhou daquele menino rapper? Ah, coitada! Acho ótimo e não tenho problema com isso. As pessoas que gostam de imitar os outros... Comecei imitando Núbia Lafayette”
Quem disse que Rihanna e Alcione não são parecidas? As duas são talentosas e desbocadas. Será que RiRi topa uma discussão pelo Twitter?!


Lady Gaga pousa nua para a VanitFair !

A cantora Lady Gaga será destaque mais uma vez na revista Vanity Fair, desta vez, a cantora de "Marry The Night" posou totalmente nua para Annie Leibovitz e ainda contou com a participação do cantor Tony Bennett. Confira mais fotos:


Daniel Radcliffe é o jovem mais rico do Reino Unido

Depois de Miley Cyrus se tornar pela segunda vez consecutiva a jovem mais rica do mundo, a revista "Heat" pesquisou e deu a primeira colocação ao ator da saga "Harry Potter", Daniel Radcliffe, como o jovem mais rico do Reino Unido, segundo a revista, Daniel possui uma fortuna estimada em cerca de 60 milhões de euros. Em segundo vem a atriz, Keira Knighttley, a Elizabeth Swann de os "Piratas do Caribe", com estimativa de 55,8 milhões de euros.
Outro que têm motivos para comemorar é o ator da saga "Crepúsculo" Robert Pattinson que pulou da quinta para a terceira colocação, e a estimativa da fortuna do ator é de 24,9 milhões de euros; 30,9 euros a menos que Keira.
A atriz Emma Watson perdeu sua medalha de bronze para Pattinson, e teve que se contentar com o quarto lugar, e seu companheiro de cena Rupert Grint ficou com o quinto lugar.
E como todo ano a indústria do entretenimento tem suas perdas e seus ganhos, nessa edição não foi diferente. Temos a estreante Adele, que ficou com o décimo-sexto lugar (16), e temos três artistas que saíram da lista, sendo elas: a cantora de ópera Katherine Jenkins e a modelo Kelly Brook, que excederam o limite de 30 anos de idade, e a cantora Amy Winehouse, que ocupava o 15º lugar no ano passado e faleceu no mês julho.

Veja a lista completa:
1. Daniel Radcliffe
2. Keira Knightley
3. Robert Pattinson
4. Emma Watson
5. Rupert Grint
6. Leona Lewis
7. Cheryl Cole
8. Katie Melua
9. Craig David
10. Charlotte Church
11. Emily Blunt
12. Joss Stone
13. Alex Turner
14. Mika
15. Coleen Rooney
16. Adele
17. Sienna Miller
18. Natasha Bedingfield
19. Duffy
20. James Morrison
21. Lily Allen
22. Paolo Nutini
23. Gemma Arterton
24. Kimberly Walsh
25. Nadine Coyle
26. Sarah Harding
27. Nicola Roberts
28. Taio Cruz
29. Florence Welch
30. Jamie Bell




Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1f8YMBvwZ

Queria abandonar tudo diz Jessie J

A cantora britânica, Jessie J, ganhou os corações de muita gente e fez grande parte do mundo cantarolar o refrão de "Price Tag", mas por muito pouco, Cornish não desistiu de tudo. Em entrevista ao The Sun (cof cof!), Jessie revelou que pensou em abandonar a música:
"Eu cheguei a um ponto que questionei se eu me encaixava na indústria da música. Eu não aguentava mais. Queria abandonar tudo"
A cantora ainda fez seu marketing pessoal revelou que a faixa "Who You Are" foi seu grande incentivo para que seguisse em frente.


Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1f8XpDpWU

Revista americana revela os segredos das boas formas de Rihanna, Madonna e Beyoncé

Grávidas ou não, Beyoncé e Madonna nunca deixaram de exibir suas boas formas nas telinhas. Rihanna também é sempre clicada com roupas minúsculas e um corpo impecável. O segredo? A Shape Magazine revela a rotina de malhação das cantoras que nunca perdem o fôlego em cima do palco.

Rihanna letras
















Rihanna: a caribenha declarou uma vez que chega a levantar às 4 da manhã para fazer atividade física por causa de sua rotina maluca. Um dos exercícios preferidos da cantora é o Stand Up Paddle, uma espécie de prancha de surf com remos. O exercício é praticado na água e teve origem no Havaí.



Madonna letras
















Madonna: Madge sempre foi adepta da yoga e de uma rotina de exercícios físicos intensa, mas a cantora já se declarou fã da Technogym, uma série de equipamentos desenvolvida por arquitetos famosos e que promete exercitar todos os principais músculos do corpo, trabalhando também força, flexibilidade e equilíbrio. Não é à toa que Madonna, aos 53 anos de idade, nunca deixou uma celulite sequer à mostra!



Beyoncé letras
















Beyoncé: A futura mamãe mais querida da música pop mantem até hoje a cinturinha que tinha no começo de sua carreira. Um dos segredos? Bambolê. A atividade parece brincadeira de criança, mas pode chegar a queimar 600 calorias por hora.

Semana passada, Nicole Scherzinger também revelou a sequência de abdominais que sempre segue junto com os outros exercícios e Adam Levine, do Maroon 5, fotografou sua incrível flexibilidade com a prática de yoga.

Lembre-se que a atividade física deve sempre ter acompanhamento médico e ser aliada a uma dieta equilibrada, específica para cada pessoa.

domingo, 27 de novembro de 2011

Resumo Da 37º Rodada Da Série A do Campeonato Brasileiro 2011

:

Na Penultima Rodada do Brasileirão Série A teve grandes jogos e muitos gols . Vamos aos resultados :
Palmeiras 1 x 0 São Paulo : Jogando para cumprir tabela o verdão venceu o clássico contra o tricolor e atrapalhou o time do morumbi a entra na vaga pela libertadores ! O gol foi marcado de falta pelo Marcos Assunção .
Santos 1 x 1 Bahia : Na Vila Belmiro o Santos jogou com o time titular e sentiu dificuldades contra o Bahia e ficou apenas com o empate . Os gols foram marcados por Souza (Bahia) e Neymar (Santos) . Esse resultado foi Bom para a equipe Bahiana que se livrou do rebaixamento e luta por uma vaga na Sul Americana!
Flamengo 1 x 0 Internacional : Com gol do Ronaldinho Gaúcho o Flamengo venceu e entrou no G-5 pois o Vasco já está garantido na libertadores .
Grêmio 2 x 2 Atlético-GO : o Grêmio voltou a tropeçar dentro de casa mais os 2 times estão apenas completando tabela .
Atlético-MG 4 x 0 Botafogo : o Galo se livrou da zona de rebaixamento com uma goleada (chocolate) no Botafogo que perdeu um Penalty com o Loco Abreu !
Coritiba 1 x 0 Avaí : Em casa e brigando por uma vaga na Libertadores o coxa venceu com gol do Zagueiro Jéci e entrou no G-5 !
Figueirense 0 x 1 Corinthians : O líder do campeonato Corinthians precisava da vitória e de um tropeço do Vasco para ser Campeão , conseguiram a vitória com gol de Liedson mais quando já comemoravam o Vasco venceu o Fluminense no Finalzinho !
Fluminense 1 x 2 Vasco : Em jogo eletrizante o Vasco mostrou sua força e venceu o fluzão nos minutos finais do jogo . Enquanto o Corinthians estava comemorando o Vasco fez aos 45 do 2º tempo o gol salvador e adiou a decisão do Campeonato! Deixando Frustrado os torcedores do Corinthians que estiveram com a tarça por apenas 3 minutos!
América-MG 2 x 1 Atlético-PR : em jogo Difícil o Coelho foi pra cima e complicou ainda mais a situação do Furação que luta para não ser rebaixado!
Ceará 2 x 2 Cruzeiro : Em jogo bem equilibrado Ninguém levou vantagem e pior para o Ceará que continua na zona de rebaixamento e terá que vencer o Bahia fora de casa na última rodada para não ser rebaixado e torcer contra o cruzeiro !
Galera essa foi a 37º Rodada do Campeonato Brasileiro Série A e nada foi definido sendo que 2 times podem ser campeão e 3 brigam para não cair, sendo que desses Três , 2 vão ser rebaixados ! Espero Que Gostem e até a Última Rodada …

Escrito por : Vitor Hugo / Twitter : @vitorhugo2508 Comentarista Esportivo .






sábado, 26 de novembro de 2011

Resumo Da 38º Rodada Da Série B do Campeonato Brasileiro 2011 (Final )




A última rodada da Série B Do Campeonato Brasileiro foi de jogos emocionantes e definiu quem subiu para a Série A , e quem foi rebaixado para a Série C de 2012 vamos aos resultados : 
Barueri 2 x 1 Salgueiro : Um jogo em que os 2 times não brigavam por mais nada o Barueri venceu o rebaixado Salgueiro e se mantém na Série B De 2012 .
ABC 3 x 1 Americana : Com o apoio da torcida o time potiguar venceu e se manteve na Série B do brasileiro , assim como o time paulista !
Asa 1 x 2 Vitória : Em jogo bem disputado o time bahiano venceu de virada; e mesmo com o resultado não conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão . o Asa mesmo com a derrota se manteve na Série B .
Icasa 0 x 2 Portuguesa : Em casa e brigando para não cair o time de juazeiro do norte perdeu para a campeã portuguesa e foi rebaixado para a Série C do brasileiro .
Vila Nova 0 x 1 Sport : Fora de casa e contra o já rebaixado Vila Nova o Sport Subiu para a Série A do Brasileirão . PARABÉNS SPORT ; Parabéns torcida que apoiou o time em todos os jogos !
Náutico 2 x 2 Ponte Preta : É outro time pernambucano e mais 1 nordestino na série A do Brasileirão os nordestinos e principalmente os Pernambucanos devem está ORGULHOSOS . A Macaca também conseguiu o Acesso a Série A do Brasileirão ! 
Paraná 1 x 0 Bragantino : Com a vitória o Paraná permanece na segundona e o Bragantino que brigava por uma vaga na Série A não conseguiu e fica para a próxima !!
Duque De Caxias 2 x 2 Boa Esporte : o Time visitante brigava por uma vaga na Série A e vencia o jogo por 2 a 0 , mais o já rebaixado e lanterna Duque De Caxias resolveu empatar e atrapalhar o Boa !
Guarani 2 x 0 Goiás : o Desesperado Guarani venceu e conseguiu permanecer na Série B para o próximo ano assim como o Goiás !
São Caetano 1 x 0 Criciúma : Em casa e brigando para não ser Rebaixado o Azulão venceu e se manteve na Série B !
Galera essa foi a última rodada da Série B 2011 , agora é esperar as próximas 2 rodadas da Série A e termina o futebol esse ano ! Obrigado pela visita e espero que gostem do meu trabalho !
Escrito Por : Vitor Hugo / @vitorhugo2508

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pôster que acompanha biografia não autorizada de Hayley Williams é divulgado

Como visto há algum tempo, um site australiano pretendia lançar uma biografia não autorizada de Hayley Williams no início de novembro. Recentemente saiu uma foto do pôster que acompanha o livro, confiram:

Cover Conheça :Sam Tsui



Sam Tsui é uma celebridade da internet norte-americana que ganhou fama no YouTube depois de percorrer e realizar medleys original de canções de artistas como Michael Jackson,Britney Spears,Adele, e Beyonce. Atualmente, uma licenciatura na Universidade de Yale, Tsui também é membro dos Homens O Duque de Yale, um grupo masculino cantando no estilo capella.

YouTube channel: http://youtube.com/KurtHugoSchneider




Veja esse vídeo e se emocione

Esse video é o retrato da juventude de hoje em dia veja do iníciio ao fim por favor !


How He Loves Us


Assista ao primeiro trailer de Mirror Mirror, o outro Branca de Neve

Semana passada, divulgamos aqui o primeiro trailer de “Snow White and the Huntsman“, adaptação de Branca de Neve (clique aqui para conferir). Agora, o primeiro trailer de “Mirror Mirror“, também adaptação do conto de fadas, ganha espaço na rede. Confira abaixo o resultado:





Ao contrário de “Snow White and the Huntsman“, “Mirror Mirror” trará uma versão mais fantasiosa e inocente da história. No longa, Branca de Neve, interpretada por Lily Collins (“Sem Saída“), volta ao reino de seu falecido pai para recuperá-lo das garras da Rainha Má, personagem de Julia Roberts (“Comer Rezar Amar“). Para isso, a heroína contará com a ajuda de sete anões e do Príncipe Andrew.
Ainda no elenco do filme estão Armie Hammer (“A Rede Social“), Nathan Lane (“Os Produtores“) e Sean Bean (da série “Game of Thrones“). A direção é de Tarsem Singh (do ainda inédito “Imortais“) e o roteiro é de Jason Keller (“Redenção“) e Melissa Wallack, em sua estreia nos cinemas.
“Mirror Mirror” estreia no dia 16 de março de 2012, nos EUA, sem previsão para o Brasil

Cinebiografia de Freddie Mercury será filmada em 2012




Em entrevistas para a divulgação de “A Invenção de Hugo Cabret“, próximo filme de Martin Scorsese (“Ilha do Medo“), o produtor Graham King conversou com jornalistas sobre seus próximos projetos. Quando indagado sobre a tão aguardada cinebiografia de Freddie Mercury, lendário vocalista do Queen, protagonizada por Sacha Baron Cohen (“Brüno“), King revelou que as filmagens do longa terão início em 2012. No entanto, o produtor diz que é apenas uma estimativa e que tudo pode mudar até lá, mas não deixa de mostrar-se animado com o projeto.

“Quem melhor para interpretar Freddie Mercury que Sacha Baron Cohen? Você nunca sabe se o filme irá acontecer até ele começar a ser filmado, mas eu tenho esperança. Cohen é tão talentoso e a gente vê uma de suas facetas em ‘Hugo’, uma que nunca vimos antes. Emotivo e sensível.”, diz o produtor.

Freddie Mercury foi considerado por muitos críticos como uma das maiores vozes da música. Foi vocalista do Queen e na década de 1970 assumiu ser bissexual. Em 1991, Mercury, diante do público, revelou ser portador do vírus da AIDS. Um dia depois do anúncio, o cantor faleceu. São da autoria de Mercury as canções “Love of My Life”, “We are the Champions” e “Somebody to Love”. Caso o filme realmente comece a ser rodado no próximo ano, representará um passo importante na carreira de Sacha Baron Cohen, lançado ao estrelato por comédias non sense como “Borat” e “Brüno“.
Até o ano passado, o roteiro da cinebiografia de Mercury estava sendo desenvolvido por Peter Morgan (“A Rainha“). King não disse ao veículo se usará ou não o trabalho do roteirista.  Ainda não há diretor envolvido no projeto, nem data prevista para sua estreia nos cinemas

Veja nova prévia do novo clipe de Lady Gaga "Marry the night"

[Atualização] O novo clipe de Lady Gaga,"Marry the Night", ganhou mais uma prévia. Desta vez, podemos ver a coreografia que acompanha o refrão, ambientada em uma sala de aula de dança (semelhança com "Hung Up", de Madonna?). Assista:



O primeiro teaser de "Marry the Night", chamado "The Prelude Pathétique", mostra uma cena hospitalar, com a cantora sendo levada em uma maca e uma narração em off.
"Quando eu olho para trás e penso na minha vida, não é que eu não queira ver as coisas exatamente do jeito que aconteceram. Eu apenas prefiro lembrar delas de uma maneira artística. E na verdade, a mentira de tudo isso é muito mais honesta, porque eu a inventei. Por exemplo, estas enfermeiras. Elas estão vestindo Calvin Klein da próxima temporada, e eu também", diz Gaga na narração, quebrando a parede entre a ficção e os bastidores.
Assista ao teaser:.
"Marry the Night", novo single do disco Born This Way, ainda não tem data definida para o lançamento de seu videoclipe.
Leia mais sobre Lady Gaga

Veja novo clipe de Beyoncé 'Dance for you '

Beyoncé lançou o sétimo clipe do álbum 4, último da lista prometida para o DVD ao vivo Live At Roseland Ballroom – Elements of 4. O vídeo de "Dance for You" é todo em preto e branco, em clima de época, dando destaque para a coreografia sensual da cantora. Assista:




É provavel que este seja o último clipe da era 4 e, depois da maratona de filmagens, para que sua barriga de grávida não aparecesse, é provavel que Beyoncé agora passe a se dedicar à maternidade.
O DVD, gravado em Nova York durante quatro noites de show, foi lançado esta semana, em 21 de novembro, com edição deluxe de dois discos marcada para dia 29 e, além do show, trará como bônus cenas de bastidores e todos os sete videoclipes de 4.

Cena de nascimento de bebê vampira em 'Amanhecer" causa convulsões na platéia


Tá a fim de ver “Amanhecer”, a primeira parte do final da saga “Crepúsculo”? Então aí vai uma dica: se você for fotossensível, é melhor tapar os olhos no momento da cena do nascimento do bebê vampiro de Bella e Edward.
Durante a exibição do longa nos Estados Unidos, algumas pessoas tiveram convulsões por causa da tensão, do nervosismo e da iluminação da cena. Quem conta a notícia é o site Aceshowbiz.
Uma “vítima” falou à estação de notícia da ABC4 que a mulher dele contou para ele que, ao ver “Amanhecer”, ele teve uma convulsão e desmaiou no cinema. “Eu não me lembro do que aconteceu. Minha mulher disse que eu estava tremendo e fazendo barulhos estranhos”, disse o entrevistado.
É claro que esse efeito não vai acontecer com todas as pessoas. Isso só aconteceu porque a vítima, provavelmente, tinha predisposição genética e tinha sensibilidade a algumas frequências de luz.
O mesmo efeito já aconteceu com um episódio de “Pokémon” e com o clipe “All of the Lights”, da Rihanna com o Kanye West. Agora, nada garante que você não passará mal com a cena e a interpretação dos atores.

Terremoto no Chile deixa Britney Spears aterrorizada

A cantora Britney Spears passou pelo Chile com sua Femme Fatale Tour e enquanto dormia no hotel W, teve uma surpresa que não lá das melhores. 
Durante às 4H da madrugada, um terremoto que atingia 5,6 graus estremeceu o Chile e Britney Spears que segundo os seguranças, "parecia estar possuída".
"Ela entrou em pânico, ficou pálida e começou a dizer que queria ir embora. Ela não parava de perguntar como estavam seus filhos e dizer que estava sendo uma experiência horrível.", contou uma fonte ao La Cuarta
Após o incidente, Britoca segue com sua Femme Fatale Tour pela América do Sul.


Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1ekMT3qmX

Britney Spears analisa atual cenário da musica pop em Staylist

Britoca Spears que recentemente passou pelo Brasil, deu uma entrevista para a revista Stylist e durante sua conversa com a publicação, falou sobre suas influências da música atual e ainda confessou que toda essa competição do mundo pop é o que a inspira.
"Eu acho que é ótimo ter um pouco de competiação, porque isso é uma inspiração e nos faz querer fazer melhor". Quanto a suas influências da atualidade, Britney disse: "Há tantas artistas maravilhosas e algumas vêm de Londres, como Adele e Jessie J, que são simplesmente fantásticas. Parece ser um bom momento fazer música agora."
Tá aí, Britney Spears se inspirando em Adele.

Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1ekM29UyW

Rihanna e Katy Perry brilham na parada da Billboard

A Billboard divulgou a nova atualização da Hot 100, principal parada de singles dos EUA. Em sua nova lista, Rihanna se mantém no topo por sua quarta semana com Calvin Harris e não contente com "We Found Love", ainda aparece em nona posição com Drake em "Take Care".
Já Katy Perry, estreia em 10º lugar com "The One That Got Away", possível último single do álbum "Teenage Dream". Será que Perry poderá subir ao lugar mais alto da parada e quebrar seu próprio recorde? Confira abaixo o TOP 10 da Hot 100:
01) "We Found Love" – Rihanna Feat. Calvin Harris
02) "Sexy and I Know It" – LMFAO
03) "Someone Like You" – Adele
04) "Without You" – David Guetta Feat. Usher
05) "It Will Rain" – Bruno Mars
06) "Moves Like Jagger" – Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
07) "Good Feeling" – Flo Rida
08) "Stereo Hearts" – Gym Class Heroes Feat. Adam Levine
09) "Take Care" – Drake Feat. Rihanna
10) "The One That Got Away" – Katy Perry


Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1ekLh1VZW

Nicola Roberts revela bastidores de novo clipe


Antes mesmo de lançar o clipe para "Yo-Yo", a cantora Nicola Roberts liberou os bastidores do video que será usado para promover um novo celular no Reino Unido. A faixa "Yo-Yo" é o terceiro single de Nicola Roberts com o "Cinderella's Eyes", no próximo ano, a cantora poderá voltar a se reunir com suas amigas do Girls Aloud.


Fonte: http://www.portalitpop.com/2011/11/nicola-roberts-revela-os-bastidores-de.html#ixzz1ekLGw4bN

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Momento Humor : Justin Bieber ganha prêmio de Bicha mais bem vestida !


Justin Bieber ganhou o prêmio de Bicha mais bem vestida do ano...agora devolve o casaco da xuxa que ela precisa fazer o Tv Xuxa sábado !!!

Katy Perry anúncia novo DVD !

 
 
 
A noite de ontem foi especial para Katy Perry e seus fãs: além de cantar no famoso Staples Center, em Los Angeles, a diva aproveitou que esse era o último show da turnê "California Dreams" e gravou um DVD. Para os fãs, a apresentação ainda foi de graça!

Katy contou pelo Twitter que queria retribuir a gratidão de seus fãs no dia de Ação de Graças, então resolveu dar esse show como presente. A cantora anunciou também que filmaria a apresentação para gravar como DVD da turnê e pediu que todos "enlouquecessem" diante das câmeras.

A turne "California Dreams" rodou o mundo todo e passou pelo Brasil na semana do Rock In Rio. Depois de cantar no festival, Katy trouxe seu espetáculo para a Chácara do Jockey, em São Paulo.



http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/24/california-dreams-katy-perry-anuncia-dvd-da-turne-que-percorreu-o-mundo.html#ixzz1efESWBby

The Walking Dead gera polêmica médica nos EUA




Aviso: o texto a seguir contém informações sobre o que está acontecendo na série.

O episódio exibido em 20 de novembro nos EUA da série de TV
The Walking Dead gerou enorme discussão entre fãs e organizações anti e pró-aborto.

No episódio, uma das personagens, que se descobriu grávida em meio ao apocalipse zumbi, decide encerrar sua gravidez tomando um punhado de pílulas do dia seguinte.

O que incomodou o público foi a suposta desinformação propagada pelo programa, que pode levar à tentativa de uso como abortivo de pílulas do dia seguinte. O blog da Associação Americana pelos Direitos Civis (ACLU) questionou se a série não deveria ter checado fatos antes de exibir algo potencialmente nocivo para a saúde pública.


Glen Mazzara, produtor executivo de The Walking Dead, manifestou-se sobre o caso ao DailyBeast. "Os produtores e roteirisas de The Walking Dead têm total conhecimento de que pílulas do dia seguinte não induziriam um aborto. Nós exercemos nosso direito de liberdade artística criativa para explorar uma história com uma de nossas personagens, sem tomar qualquer partido na questão pró ou contra o aborto. Nós sinceramente esperamos que as pessoas não estejam usando nosso programa como fonte de informações médicas precisas", declarou.

Outro assunto do programa, a descoberta de zumbis sendo mantidos em cativeiro, também incita a discussões sobre aborto e o direito à vida. Enquanto alguns personagens dizem que zumbis não devem ser mortos, que eles "ainda são pessoas", outros, que costumam matá-los a cada encontro, garante que eles "não são mais pessoas", em uma inversão do debate do aborto.
A segunda temporada de The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox e pela AMC nos EUA.

Dica de banda "Fullhouse"


Full House banda Gaucha de Porto Alegre, formada pelo guitarrista JAY T e Vocalista Garra fundada em 2009 apos o fim da banda Snoopy Brown . A banda Full House faz um som rock misturando elementos hip hop e eletronico em algumas de suas musicas, em 2011 foi lançado a primeira demo independente Veneno Letal produzido pelos integrantes JAY T e Garra, todos intrumentos foram gravados pelo guitarrista JAY T, a banda conta tambem com o baixista Johnny que se juntou a banda em 2010



Onde encontrar a banda ?
Site Oficial: http://www.myspace.com/fullhouseofficial
Orkut:
Twitter: http://twitter.com/fullhouse_rock
MySpace: http://www.myspace.com/fullhouseofficial
E-Mail Contato: fullhouseofficial@gmail.com
Telefone Contato: (51) 8119-4781


O que eu achei da banda ?

Galera achei a banda uito boa ,acho que é o tipo de música que o Brasil tá precisando !

Novo clipe de Miley Cyrus “Liberty Walk”


Não, esse vídeo não é feito por fãs: é oficial da Rockmafia para o single da Miley Cyrus, “Liberty Walk”, do álbum mais recente dela.
Aproveitando a onda de protestos em Londres, dos movimentos “Occupy” que começaram em Nova York e rodaram o mundo e da Primavera Árabe contra governos autoritátios, a ex-cantora da Disney resolveu mostrar o lado politizado!
Se a cantora e a gravadora pretendem tornar a música um hino para os movimentos de revolta popular que acontecem no mundo, a gente espera que não não tem certeza. Mas a música chama “A caminhada da liberdade”, então tirem as suas próprias conclusões…

Uma pena que Miley não apareça… Tem algo místico na publicação desse vídeo, aliás, que aconteceu em 23/11 às às 11h23 da noite. Curtiu, não curtiu ou não entendeu o clipe?

Retrôspectiva 2011 "Parte 2"- As 20 colaborações músicais que mais bombaram em 2011



Jessie J com B.o.B em “Price Tag”. Segundo o Offcial Charts Company, a parceria da cantora britânica foi a mais lucrativa de 2011! A faixa vendeu mais de 950 mil cópias desde que foi lançada, em janeiro.

“Price Tag” bateu “Moves Like Jagger” da Xtina com o Maroon 5, “E.T.” da Katy Perry com o Kanye West e até mesmo a bombante “On the Floor” da Jennifer Lopez com o Pitbull.
A cantora que mais aparece na lista dos duetos, no entanto, é a Rihanna. A cantora de Barbados está três vezes no Top 20 com “We Found Love”, “Who’s That Chick” e “What’s My Name”.

Abaixo a lista com as 20 músicas :


1. Jessie J featuring B.o.B – ‘Price Tag’
2. LMFAO featuring Lauren Bennett e Goonrock – ‘Party Rock Anthem’
3. Maroon 5 featuring Christina Aguilera – ‘Moves Like Jagger’
4. Pitbull featuring Ne-Yo, Afrojack e Nayer – ‘Give Me Everything’
5. Jennifer Lopez featuring Pitbull – ‘On The Floor’
6. Rihanna featuring Calvin Harris – ‘We Found Love’
7. Chris Brown featuring Benny Benassi – ‘Beautiful People’
8. DJ Fresh featuring Sian Evans – ‘Louder’
9. David Guetta featuring Flo Rida and Nicki Minaj – ‘Where Them Girls At’
10. Olly Murs featuring Rizzle Kicks – ‘Heart Skips A Beat’
11. Calvin Harris featuring Kelis – ‘Bounce’
12. Chipmunk featuring Chris Brown – ‘Champion
13. Katy Perry featuring Kanye West – ‘ET’
14. David Guetta featuring Rihanna – ‘Who’s That Chick?’
15. Rihanna featuring Drake – ‘What’s My Name?’
16. Martin Solveig featuring Dragonette – ‘Hello’
17. Mann featuring 50 Cent – ‘Buzzin”
18. JLS featuring Dev – ‘She Makes Me Wanna’
19. Professor Green featuring Emeli Sande – ‘Read All About It’
20. Dr Dre featuring Eminem e Skylar Grey – ‘I Need A Doctor’

Veja novo clipe de Justin Bieber " Fa la la "


O canadense, Justin Bieber lançou neste meio-de-semana seu mais novo clipe de seu álbum natalino, "Fa La La", que conta com a participação da boyband de R&B, Boyz II Men. O clipe sucede a animação "Santa Is Coming To Town".

Falando em Justin Bieber...

Mesmo após ter o caso de seu suposto filho suspendido, o cantor insistiu e fará o teste de DNA para comprovar que não é o pai do garoto. Na última semana, o site TMZ teve acesso a uma conversa pelo celular, em que Mariah Yeater afirma que o pai da criança não é o cantor, alguns acreditam que Justin tratou de gastar alguns dólares para calar a mulher.


Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1ef65Jeem

Kylie Minogue vai lançar coletânea de 25 anos de carreira "Project K25"

Comemorando seus 25 anos na música, a cantora Kylie Minogue prometeu lançar uma coletânea totalmente acústica com seus maiores hits. Enquanto a coletânea não é lançada, Minogue revela que seu título será "Project K25" e adianta também o logo do projeto, confira:
 Ansiosos?

Fonte: http://www.portalitpop.com/#ixzz1ef5jUpHi

"BOOMBOX ARCADE" Da banda Cine cai na net !


Quem diria que um dia teríamos um resumão sobre a Banda Cine aqui no blog?! Pois é, milagres acontecem e o álbum "Boombox Arcade" finalmente caiu na internet foi lançado.
Com uma vibe toda wannabe David Guetta, Cobra Starship, Chemical Brothers e com faixas que chegam a parecer um primo pobre do "8-bit Heart" do Simon Curtis, os brasileiros da Cine conseguiram impressionar e acredite, "Em Choque" [a faixa] não mostrou nem metade da qualidade deste álbum. Tem dubstep, tem 8-bit, tem Volk, tem Jay Vaquer, tem Manu Gavassi... bom, abaixo você confere o novo (e nem tão bom) clipe da banda, "Em Choque" e após o jump você pode conferir o álbum na íntegra. Assista "Em Choque":

 

Ouça o "Boombox Arcade":

1 - "Em Choque"

2 - Top Models

3 -Seguir O Sol [ft. Volk]

4 - Mais E Mais

5. - Royal

6 - Estrelas Ou Marte?

7 - Nunca Ninguém Morreu De Amor [ft. Sevenlox]

8 - Reset – [ft. Buchecha] (indireta para o Restart? #not)

9 - Girlfriend

10 - Tilt!

11 - Be Like Us [ft. Sevenlox]

12 - Seu Show [ft. Manu Gavassi]

13 - Casino

14 - Esse Aqui É Mais Um (Sonho) [ft. Jay Vaquer]

Curtiram? Como a gente já tinha contado antes, o próximo single do "Boombox Arcade" será a faixa "Nunca Ninguém Morreu de Amor", que conta com a participação da banda Sevenlox. Ah e claro, caso você tenha curtido o novo álbum da banda, corra para comprar o seu! #listenbeforeubuy